Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Demitido !



oe :)

faz um bom tempo que não posto no blog, que vergonha, e o motivo é simples, só estava vivendo em função do trabalho, err grave que já aprendi a lição.
Nesse tempo muita coisa mudou, em resumo eu pedi demissão do meu emprego por diversos motivos, dois dias depois do meu ultimo dia de trabalho já estava trabalhando em outro lugar que acabou não dando muito certo, e cá estou eu mais uma vez atrás de uma boa oportunidade.
Na verdade era pra mim ter postado ontem no blog, estava em Foz do Iguaçu na casa dos meus pais, havia ido resolver uns problemas, fiquei só um dia e já voltei. Caramba, como as coisas estão diferentes por lá, meu irmão mais novo entrou pro exército, e a mudança foi muito radical, de um garoto baterista e cabeludo problematicopara um garoto fardado e muito mais responsável, foi de assustar, mesmo! e pensar que um dos motivos de eu ter decidido morar longe de casa era pelo nosso péssimo relacionamento.
Finalmente conheci minha sobrinha mais nova, caramba ela já estava com dois meses, a ultima vez que estive em casa minha irmã ainda estava no oitvo mês de gestação e meus sobrinhos mais velhos, pro meus espanto já são adolescentes, como o tempo passa tão rápido.
Outra coisa muito esquisita foi perceber que agoradá pra contar nos dedos os amigos que aindam estão por lá, todos estão em outras cidades por causa de faculdade, ou estão trabalhando no exterior, já que em uma epidemia repentina muitos decidiram aventurar-se pela Europa, e agora dos poucos que ficarama gente sempre brinca que nós temos amigos muito chiques, estão todos no exterior hehehe. Isso deu uma tristeza danada, estava morrendo de saudades de todos e quando fui chamar a galera pra tomar um sorvetinho percebi que não haviam muitos a chamar :P
Tive que vir correndo pra Curitiba, cheguei hoje pela manhã, afinal tinha que estar no trabalho as nove da manhã, quando então lá pelas dez levei um belo chute na pupança :P. Nem deu tempo pra ficar triste, porque hoje é um dia muito especial! já que hoje é aniversário do Alemão!


=D

Este ano ele ganhou muitos presentes, e vou aproveitar pra curtir bastante o dia com ele :)
estava morrendo de saudades de escrever no blog, afinal existem muitas coisas que eu gostaria de estar escrevendo mas vou me despedindo por aqui, e dexairei outros assuntos para uma próxima postagem :) Saudadades dos meus amigos de Blog!

4 comentários:

Edu e Mau disse...

Caráleo, ele voltou!!! Feliz aniversário pro sr. Alemão e feliz retorno (com pé na bunda e tudo) pro sr. Alternativo (Altman, para os íntimos).

O tempo passa, véi... :-)

Fabiano (LicoSp) disse...

É, a vida muda rapido, muito mais dinâmica.
Eu tenho notado esta febre de ir para Europa, várias pessoas q eu conheço foram ou estão pensando em ir pra lah.

Sucesso na sua busca por ai.

Abs do lico

Laerte disse...

uia la
qm eh vivo sempre posta :p
HEAUIEHAUIAEHIUA
sdd d ti piah
e qdo eu vou pra foz tb eh triste... =/
nao tem mais ngm la :/
e eu qro mto mto ir visitar vcs ai em ctba :D:D
posso? posso? :D
aehuiehiuea
soh falta money =/
e nao ta mais trabalhando? como assim? :S

FOXX disse...

parabéns pro alemão!
e boa sorte na procura de um emprego novo