Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 9 de maio de 2009

Filmes

Zentich! digo, gente, como estão todos vocês? preparados para o almoço em Família em comemoração ao dia das mães? bom eu não huahahua, é que minha mãezinha tá longe :/ bem triste.. mas espero que vocês que estão com as mães ai pertinho não deixe de dar os merecidos feliz dias das mães.
Bom tenho uma boa noticia, já estou com emprego novo!! aewww!


E o Alemão também! agora podemos ficar mais tranquilos e comemorarmos (y)
E o melhor é que tanto eu como ele estamos realmente gostando daquilo que estamos fazendo, já estava cansado de tanta decepção em relação a isso, por varias vezes sugeri virar hippie e por muito pouco não o fiz hahahaha [dramático].
Enfim, na verdade neste post eu gostaria mesmo de falar sobre filmes, eu sempre acabo falado de tudo um pouco hehehe, é que há algum tempo atrás eu fui ao cinema, e por acaso acabei assitindo um filme muito interessante, como costumo ir muito ao cinema já não sobrava muitas opções de filme pra ver, então decidirmos ver o filme Milk - A voz da Liberdade, eu tinha visto por várias vezes chamadas na televisão falando sobre o filme, mas nunca havia prastado muita atenção, só sabia que falva muito bem, nem fazia idéia que falava sobre movimetos gays, e que era basedo em fatos reais.


O filme realmente é lindo, inteligente, que te preende atenção do começo ao fim, filme mais que recomedado!



Outro filme cujo trailer me chamou muita atenção essa semana, é o filme brasileiro do Começo ao Fim, que conta a história de amor entre dois irmãos O.o, sim... o filme fala sobre homossexualidade e incesto... a gente vai ouvir falar muito ainda deste filme, já estou feliz só pelo fato de saber que não é mais um filme sobre favela e violência como de praste. Mal estreio nos cinemas e já ta causando a maior polêmica.





Tenham todos um ótimo final de semana ^^

4 comentários:

Rafael disse...

jah faz tempo que também não vou no cinema!
gostei da sugestão.. acho que vou dar uma visitada no cinema mais próximo!
asdishdia

o outro eu jah recebi de inumeros amigos o link que mostra ele!
tem um conteúdo muito interessante e eu não acreditei que era brasileiro
aisdiuashidusahd

que bom que psta homeeee

e que foda passar o dia das maes longe da manh
maas eu acho que vou passar longe da minha
vou trabalhar essa madrugada..
e amanha estarei cansado para dirigir por cem quilometros ;x

feliz dia das maes pra ti
e bom fds! o/

FOXX disse...

e haja referencia a Começo do Fim

Laerte disse...

ja to enjoando desse "do começo ao fim"... tdo mundo soh fala dele :p! ta parecendo a gripe suina... aehuieheuiahuai!!
e milk eu baixei aki ha um tempao ja e ainda nao assisti :p
vo v c consigo um tempo pra ver
e qdo der eu vo t visitar sim :D
bjooo

Edu e Mau disse...

Milk é supimpa. Desse outro nunca ouvi falar. Assiste e me conta depois. E parabéns pelo emprego!!