Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Quiança e seu video game

Na segunda eu e o Alemão compramos um X box 360, o sonho de consumo do Alemão, meu cunhado esta afim de vender o video game e eu aproveitei a oportunidade.
Mas que videogamezinho frescurento tá loco, cheio dos não me toque, nem preciso dizer que alguém cuidou do bixinho mais que uma criança, alias ainda eu nem sei quem é a criança na história hahahaha. Tudo ia muito bem, alguém estava suspirando de felicidade até que o video game dá zica, eu não entendo muito bem, mas segundo a lenda se uma se três luzinhas vermelhas aparecem ja era tudo, tem alguma coisa a ver com processar ultrasensivel, e enfim, só isso que eu entendo, essas coisas eletronicas quem entende é o Alemão.
Só sei que alguém quase infartou quando viu as três luizinhas da morte piscando hahahahha! o Mundo acabou, ficou bicudo, só faltou chorar, acho que é uma boa hora pra cmeçar a ter ciúmes do video game né? hahaha

De qualquer forma, o alemão estava inconsolável, não conseguia dormir, ligou para meu cunhado aos prantos pela madrugada, dizendo que o video game tinha ido pro pau... bom, tentamos ligar novamente, e eis que tudo funciona perfeitamente!
mas que diabos estava acontecendo, ilusão de ótica? um presságio? um esPRIto uhauhahua?

Como eu já disse que não entendo muito bem dessas coisas a não ser jogar, acredito que tenha sido mau contato entre os cabos da Tv, segundo as pesquisas do Alemão... achei um video no youtube mostrando algo parecido que aconteceu :


Bom, acho que agora tudo voltou a ser só alegria... o que a gente não faz pra ver uma Quiança sorrindo né? :P Mas pra vocês terem uma noção do que eu presenciei ontem, este garotinho demostra claramente, tipo a familia dele, bem FDP diga-se de passagem, presenteiou-o com X box 360, que na verdade do video game só tinha a caixa, dentro dela haviam apenas roupas, a cara do menino é digna de Oscar, muito foda, chega a dá um apero no coração :P





Dizem que a familia comprou o video game mesmo pra ele depois, mas eu nunca vi outro video que comprovasse isso, bem foda :P




Bom e pra terminar o post, já que falamos em Quianças, presto minha singela homegam a Michael Jackson que faleu na data de hoje :X
Descanse em Paz!





AAAAAAAAAAAAAuuuuuuuuuUUUUUU !


p.s 1 O Alemão conseguiu emprego novo (y)
p.s 2 é uma dorga não ter mais tempo pra nada :(
p.s 3 Quero dar mais atenção ao blog, mas tá foda :/
p.s 4 nem cumpri o "p.s" passado
p.s 5 Chega de P.s hoje

8 comentários:

FOXX disse...

saudades de vc no msn

=]

Fabiano (LicoSp) disse...

O XBox será uma das minhas proximas compras, mas antes RockBand pro PS3.... adooroooo

Fernando Melchior disse...

tu podia ajudar no blog nos pelegos né pai desnaturado.

Tiago disse...

E eu achei q era eu q estava sumido do Blog
Rs
Que 2010 seja perfeito pra vc lindo!
=)

Rajeik disse...

Vc parou de postar? rsrs
Tava fuçando meu antigo blog e resolvi visitar os antigos amigos. rs

Espero que esteja tudo bem ae.
Vc tem flickr?? e SP? o que vc decidiu?
Estou indo lá dia 23 agora.

abraçao!

ganyajacinto disse...

T-Mobile iPhone 5 titanium magnetic - The Titanium Arms
T-Mobile iPhone tube supplier 5 Titanium magnetic - T-Mobile iPhone columbia titanium pants 5 Titanium magnetic - T-Mobile iPhone 5 Titanium magnetic - T-Mobile iPhone 5 Titanium buy metal online magnetic - microtouch trimmer T-Mobile iPhone 5 Titanium magnetic - T-Mobile iPhone $9.99 · ‎In titanium legs stock

smesoth disse...

p758s6xahoo720 adult sex toys,horse dildo,anal dildo,sex chair,vibrating dildos,cheap sex toys,women sexy toys,sex toys,vibrators m000y5aalvq780

thaythi disse...

p309v0wcgrk031 dildos,dildos,horse dildo,realistic dildo,wholesale sex toys,Butterfly Vibrator,Rabbit Vibrators,male sex doll,fantasy toys h784m2hitxo815