Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aleluia ♫ Aleluia ♪ Restart baby!

Click aqui para ouvir uma música bemmmmmm massa! rsrsr




Ao reabrir o blog ou sei lá qual outra palavra poderia usar, enfim, a primeira música que me veio a cabeça foi essa, hahaha.
Mudei também o subtítulo do blog, se é que deu pra perceber :p . Nesse tempo que estive ausente do blog andei pensando muito na vida, em todas as conquistas que consegui, em tudo que sempre sonhei e hoje é realidade, nunca fui uma pessoa exageradamente sonhadora, digamos que sou um sonhador modesto, vai ver por isso sou tão feliz, meus sonhos são tão simples que parecem ser até fáceis de serem resolvidos.
Do ultimo post de despedida até hoje muitas coisas mudaram, e outras continuam iguais, não que isso seja ruim, muito pelo contrario, as coisas estão ótimas, então eu tbm não vou perder muito tempo escrevendo, já que acho que este blog necessita de uma nova cara talvez, estava até pensando em apagar os posts antigos, mas acho que vou deixar, é que as vezes bate um pouco de constrangimento ao ler algumas coisas bobas que escrevi hehehe, e uma vez li também que falar da nossa vida pessoal na internet é coisa de "menina gorda sem amigo" hahahahhahaha, sem querer ofender alguém, mas acho que já devo ter ofendido :x, mas quer saber de uma coisa, quem liga pra isso, estou na fase em que agora posso fazer de tudo hohoho, "alguém me segure", tá ok , esquece, vou deixar tudo como está, alias isso é minha vida, posso planejar meu futuro mas não vou negar meu pasado.

Para não estender muito o post vamos então :

AS NOVIDADES:

1- Agora sou formado e em breve estarei pegando meu diploma (pra não dizer canudo, senão vcs levam por trás) suado, que só eu sei o que batalhei pra me formar. Foi foda, mas nem me arrependo, em conseqüência meus pais se enchem de orgulho ( pra variar) e isso é um saco como vocês podem imaginar, meu pai sempre me dando sermões para ser humilde, mas enchendo minha bola na frente dos outros me deixando até constrangido as vezes, tipo "esse é meu fio dotô!" , cara é um saco ¬¬, mas deixe né, o veinho tá feliz hahahah, isso que importa.
2- Finalmente estou realizando um grande sonho, estou morando longe dos meus pais na "capitar", comendo tudo o que quero (comidas saudáveis , acredite!), com internet e tv a cabo (que alias chegou hj) na qual nunca tive a oportunidade de ter em casa (tv paga), morando perto do shopping, perto de várias coisas, enfim, feliz da vida :D
3- to me esforçando pacas pra conseguir fazer umas pós aí, e pelo visto se Deus quiser vai dar tudo certo, mas pra falar a verdade, as vezes é um saco ficar nessa de "vou ser um futuro garoto de futuro" e esse futur não chega ¬¬
4- quero trabaiá logo porra... mas tá um dilema, se eu for atras de emprego eu consigo, mas eu quero um "bom emprego", e infelizmente ou me dedico aos estudos, ou perco oportunidades, então por mais que eu queira trabalhar logo, vou ter que esperar ainda só mais um pouquinho, alguns dias pra ser mais claro.
5- Descobri que sou muito bom na cozinha :D até eu me assusto hahaha, sai cada coisa boa.
6- Tô com muita saudades dos amigos, mesmo que poucas coisas haviam mudado (discussões e intriguinhas), eles continuam sendo os melhores amigos do mundo, e fazem muita falta, mesmo porque já faz umas duas semanas que estou longe, e é difícil quando não se tem nem visitas pra receber hehe, se els estivem aqui, nossa, acho que não poderia melhor mais, o que consola é que em breve estarei de volta com eles pra minha formatura, e talvez pra uma despedida definitiva ou sei lá, afinal não estamos assim tão longe :~

AS NÃO NOVIDADES (?)

1- Pra quem já lia o blog e ta lendo este post agora deve estar se perguntando, e o alemãozinho?
:D
Pois é, estamos ai, pro que der e vier, como já dizia aquela música heheh, um ano e sete meses se não me engano rsrsrs, bom parei de contar, mas a gene tá aqui, na "capitar" morando juntinho, levando a vida de marido e marido(?) rsrsrsr, eu cozinho e ele lava kkkkk, é meio longa se eu contar toda a estória, mas ele tá aqui trabalhando e eu estudando, falamos com nossos pais que viriamos pra estudo e aqui estamos nós.
2- Não, nossos pais ainda não sabem de nada, bom eu acho né? dizem que todos pais sabem de tudo, mas o negócio é que me dou muito bem com a familia dele e vice-versa, nossas mães são bem parecidas, e elas nos apoiaram pacas, alias minha mãe que mobiliou toda nossa nova casa, meu pai me ajudou a procurar o imovel, e assim, até me surpreendi com o apoio dos meus pais, eu não esperava mesmo, e graças a Deus tudo certo por enquanto, o Alemãozinho trabalha, e eu fico vadiando por enquanto (mintiraaaaaaaaa), mas assim, estamos aproveitando nossa tão sonhada liberdade aos poucos, é tudo novo para os dois, e está sendo maravilhoso. Asim que possivel vou estar totalmente indenpedente, já que ainda estou contando com ajuda dos meus pais enquanto não me instabilizo aqui, mas isso vai ser por pouquíssimo tempo no que depender de mim.


3- O mais importante de tudo, eu continuo amando o alemãozinho cada dia mais e mais, estamos felizes demais já que estamos realizando o nosso sonho, curtindo a nossa liberdade, agora tudo o que vier será fruto do nosso trabalho, e vamos conquistar todos nossos demais sonhos, já que assim como sempre disse, o amor tem forças inimagináveis. Agora deixa eu ir lá curtir um pouquinho a minha casa e o meu namorado, hehehe, admito que é até estranho dizer isso, estou muito feliz e assim se seguirão os próximos dias.

Até em breve, assim espero :)


p.s: desculpe os erros de português, o teclado é sem fio e uma porcaria, as teclas meio que falham ¬¬

p.s1: quer saber de uma coisa, ahhhhhhhhhh, foda-se os erros de português, eu mesmo havia dito que ia parar de ser tão detalhista e me preocupar com coisas tão pequenas :p

4 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa!!! Primeirão a comentar no "BAltman Returns"!! :-)

Espero que tenha voltado pra ficar, amiguinho! Agora deixa eu ir ler as novidades que eu só quis marcar território antes de qualquer outro mesmo... :-D

Beijo!

Tiago disse...

Meu Deus!
Como ninguém pode ter comentado além de mim e do Edu aki em cima hein?!

[Rs]

E por mais que não tenha acompanhado a história de todas novidades na íntegra, bom de+ saber q ver o seu "tiagão"no meu blog me fez correndo vir pra cá!

Bjo gde!
E vc feliz, tô feliz tb!
:)

F disse...

muitas festas juntos! já falei que o jeito que vc fala do alemão faz ele parecer tão frágil, quero conhecer ele também!

abração!

lipimveloso disse...

cara show.
ate agora só li seu post de reabertura do blog.
ainda vou ler o resto..mas desde já gostei muito.
cara meu sonho morar junto com meu ex(na época namorado)tínhamos mil e um planos..mas enfim, passado...
valeu pelo comentário no meu blog..
eh realmente muito difícil de entender mesmo...
abração..