Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 31 de maio de 2008

Soberana Lei de Murphy

No dia seguinte de ter escrito o último post aqui, tinha um entrevista de emprego marcada, motivo pelo qual eu tive que voltar as pressas da viajem a casa dos meus pais. Eu até tinha pensado em comentar algo a respeito no blog, mas deixei a idéia de lado, afinal nem estava criando muitas expectativas, já tinham sido tantas entrevistas e tantas respostas negativas que decidi que não ia mais ficar se preocupando, como disse no post anterior.
Talvez por isso mesmo a Lei de Murphy tornou a prevalecer, acabei conseguindo um emprego quando menos esperava e desejava, estou super feliz, mesmo sabendo que não será um caminho fácil, pelo menos de inicio, mas finalmente consegui a tão sonhada oportunidade que desejava, e que também já havia desacreditado.
Agora bem mais feliz e animado (o almeão aparentemente até bem mais que eu) continuo de onde parei, e esqueço os terríveis meses que passei sob uma auto-pressão e semi-depressão.
Sei que agora quase não terei tempo pra muita coisa, mas por incrível que pareça era o que eu mais queria.


Agora deixamos essa nota de lado que foi mais um pré texto, e vamos ao post de verdade. Que eu gosto de ficar na internet fazendo quase tudo não é novidade, mas muitas vezes eu custo a acreditar coisas que vejo como por exemplo um texto em um blog falando sobre os 30 objetos mais estranhos de empalamento (corpo estranho intra-reta) encontrados em procedimentos médicos.

BIZARRICES DETECTED -> http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-casos-estranhos-de-empalamentos

1 – A história é quase sempre a mesma. O sujeito chega todo envergonhado, falando baixinho, e conta que escorregou e caiu em cima do objeto. Haja pontaria. Um cirurgião mais sacana falava o seguinte:

- E só deu tempo de abaixar a calça?

Pra ler mais é só clicar no link.




Bizarrices parte II

Esse é até mais leve, é somente um simples e bem bolado teste idiota, nem tenho muito que falar, é idiota mas não conseguir ir muito longe, talvez eu seja daltônico, enfim só quem for fazer vai entender.

http://xtremedownload.110mb.com/testidiota.htm



That´s all folks

9 comentários:

Laerte disse...

HAEIUEAHIUAEHIAUEHIUEA
eu cheguei no final do teste na segunda tentativa :p
e o q sao akelas coisas nos anus dos outros??
gente... pague um GP e consiga um pinto no cu e seja feliz... azulivre :p
eahuieahieuhueai

Laerte disse...

e vc conseguiu um empregoooooooooo
que feliz feliz feliz feliz
parabéns!1
tomara q de tdo certo

Alberto Pereira Jr. disse...

parabéns pelo emprego!!!
vc vai se sair bem, tenho certeza

:)

Latinha disse...

Rapaz... acho que o maior desafio que a gente tem na vida é entender que cada coisa tem seu tempo, e que nós conseguimos influenciar muito pouco nesse tempo.

Aprender ter força e perseverança para poder suportar esses tempos não é algo fácil, mas você sempre teve todos "os pré-requisitos" para passar por esse tempo.

Com certeza novos desafios virão, mas acredite em você e continue lutando sempre! Sucesso e muitas realizações para você... e apesar da correria não suma!!! ;-)

Abração!

(desculpe o sumiço, eu estava viajando!)

Tiago disse...

E vc sabe como fiquei feliz pelo seu emprego né..

Mesmo vc tendo esquecido do meu blog
E não adianta falar que não esqueceu
Rs

Torço sempre por vc
Vc sabe!

Semana Mto Feliz Aí

david santos disse...

Muito bem!
Com emprego e salário justo, tudo muda na vida do homem.
Parabéns.

FOXX disse...

naum fiz os testes
hehehe

agora...

a foto do post abaixo
naum é de Recife
é de Natal!


=]

lipimveloso disse...

Pois é amigo..
ja havia lido teu post...
logo q vc postou..
realmente a lei de murph eh russa..
mas enfim..
vai ver...tudo dará certo da forma q é pra ser..
e eu q estou saindo de Fortaleza e voltando pra minha terra natal..
e ai..agora estou curtindo meus amigos ao maximo...

mas eh a vida...
abraços mande sempre news

Latinha disse...

Abração!!! Boa semana.