Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 14 de junho de 2008

...10,11,12...

Fui inventar de experimentar a vida de trabalhador, e desde já aprendi que não é nada fácil, ainda mais quando se trata de primeiro emprego e este emprego exige muita responsabilidade. De certo modo estou gostando muito, mas como eu já imaginava não é nada fácil, não tenho mais tempo pra quase nada, e ainda tenho que ser muito paciente e tolerante, já que os mais experientes aproveitam um pouco de nossa nobreza e força de vontade pra descarregar serviço no lombo da gente :p
Dia 10, eu e o Alemão completamos 2 anos de resistência (um aguentando o outro rsrs), é tão bom estar com alguém que a gente ama muito e é feliz, o lado triste é que nem deu pra comemorar, já que o Alemão resolveu inventar de trabalhar de madrugada, e como eu trabalho pela manhã até a tarde ficamos o dia todo sem se ver, a pior parte é ter que dormir sozinho, já estava tão mal acostumado rsrs. Bom se fosse só o dia de aniversário de namoro, mas o dia dos namorados aconteceu a mesma coisa, com esses horarios de trabalhos vão ter dias que ficaremos sem nos ver durante a semana bem dizer, já que quando ele esta chegando do trabalho, eu estou dentro do ônibus indo pro meu.
Mas tudo bem, sei que isso é só por enquanto, em algum momento da vida tem que haver dificuldades, e que de preferência isso seja no inicio. Confesso que nos primeiros dias senti-me horrivelmente mal, muita pressão em cima de mim, e eu com medo de fazer tudo errado, de ser mandado embora e levar bronca de alguém. Graças a Deus, me enviaram a outra filial onde o ritmo era um pouco melhor, devo ter rezado tanto que acabei saindo do lugar stressando, cheio de gente cara fechada pra um lugar com pessoas mais felizes e humildes, um dos grandes motivos de estar adorando o novo local de trabalho.
Apesar de ser o único homem, e pegarem muito no meu pé por isso, as meninas são muito carinhosa e legais comigo, já fiz boas amizades, e por se tratar de um grupo pequeno de funcionários já está quase tudo em familia.

Peço desculpas por não poder mais dar tanta atenção ao blog, mas agora minha vida está uma correria, espero que logo, logo melhore, ou que pelo menos eu me acostume a este ritmo, mas estou bem feliz, antes ficar em casa parado, quase entrando em depressão.
Esta semana meu pai me ensinou mais uma lição, disse que nós somos igual a uma plantinha, ainda quando jovem precisamos de um adubo pra poder crescer, e assim está sendo, só espero que não venham muita merda pro meu lado, rsrsrrs.


:*

7 comentários:

Just a Boy disse...

querido, bem vindo ao meu mundo de trabalhador workholic
uahuahauhauhauh
saudade de voce e do alemão óh
adoraria rever voces
mesmo com essas dificuldades de horarios desejo tudo de bom pra voces
sao minha referencia de casal blogayro
uhauahau
beijos

Edu disse...

Ripa na chulipa e pimba na gorduchinha, meu caro! Que eu quero os dois cheios da grana logo pra virem me visitar em SP!

Beijo!

Contador disse...

Ola, primeira vez aqui. Essa do adubo e merda no final é muito boa.
rss, abraços e Boa sorte

F disse...

ih, começar a trabalhar é bom pra caralho, eu achei pelo menos.. e a gente ainda nem se viu, erro meu, to ligado, mas ainda vamos.. abração

FOXX disse...

parabéns menino
pelo trabalho
e pelos 2 anos!

Anônimo disse...

Puxa que pena! Se eu tivesse visto antes que eu teria sugerido um city tour para você. A cidade anda muito desorganizada, mas tem lugares lindos para se ver, mas bem escondidos.
Voltando a Recife ou Olinda por algum motivo, entra em contato

Anônimo disse...

Porque não consigo ver seu perfil