Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Good times




Eis que surgem notícias do distante mundo de Alternativolândia, rsrs, algumas pessoas já estavam brigando comigo por não aparecer mais nem pra dar "oi", peço desculpas por isso, mas já te se tornando clichê minhas sumidas e logo depois reaparecer hehe, confesso que as últimas semanas estive bem folgado, voltei até a acordar tarde, ainda continuo trabalhando, mas em um novo período (noite), e a tendência é diminuir cada vez mais a carga horária, estou até com planos para procurar um novo emprego e conciliar as duas coisas.
Com toda essa calmaria, e aparentemente o fim de dias stressantes de trabalho e pressão, pude até viajar e visitar a família, e por sorte o Alemão também pode fazer o mesmo, sem falar que uma festa onde quase todos nossos amigos estariam reunidos iria acontecer, ou seja, foi uma viagem muito boa onde deu pra matar a saudade da família e muitos amigos.
A festa era com tema "caipira" a Rave Julina, onde todos os convidados foram fantasiados com roupas Típicas de festas caipiras, nem preciso dizer o quanto foi engraçado e divertido, fiquei muito feliz de poder encontrar amigos que a tempos não nos víamos. Um fato interessante também me chamou atenção, como as amizades se expandem, em um grupo que começou com apenas 7 amigos, estava muito grande, apesar que nem todos se conheciam, parecia que todos os gays da cidade estavam lá rsrsrs, parece exagero, mas pra uma cidadezinha pequena, dava pra concorrer tranqüilo com a única boate gls que tem na cidade, mas lembrando é claro das raras exceções de 2 a 3 amigos héteros.
Eu adoro festas típicas junina/julina, e obviamente comi muita maça do amor, pinhão, pipoca, doces de amendoim, e fui muitas vezes na barraca do beijo (com o Alemão claro :p), teve até quadrilha muitíssimo bem ensaiada (mintira :p).

Bom, queria poder estar escrevendo mais, porém , enquanto escrevia o post recebi visita, era o vizinho novo, o bruno, que por sinal é meu amigo do tempo da faculdade, e também é amigo do alemão de infância, mas enfim, isso é uma outra história, acredito que agora com um amigo ainda mais perto de nós será bem legal, acredito que as coisas estão se ajeitando pouco a pouco :)



grande abraço a todos ;)

9 comentários:

Edu disse...

Tá na boa, então? Que ótimo!!!

Beijões!

FOXX disse...

ah
que bom q cê tá bem
esperamos novas noticias

lipimveloso disse...

Ai que bom que vc postou..
tava com saudades mesmo..
xP
que bom que esta tudo mais calmo...
depois da tempestade vem a calmaria...
xP
nossa nao ha nada melhor que rever familia e amigos..
eu que o diga..estou q um mes em brasilia..e qse morro de tanto chorar qnd falo com meus amigos que ficaram em Fortaleza...
=/
abraçoss cuidem-se

Rafael disse...

vc não esceveu tudo da festa!
a9sdsauhdiuas
vc tentou comer maça do amor e tomou agua e vinho fervido!
AOJoiajoiJAOIjaoi

eh claro que bebeu a melhor caipira quando eu servi!

e teve o bigode pefeito que possivelmente eu que fiz (?)

adoijasiodja

quero nossas fotos!
humf

Rafael disse...

graças a deus respondi o ultimo de tantos comentários! hehe

Latinha disse...

Rapaz... sempre bom ter notícias tuas! Pô essas festinhas são o máximo...

Fico feliz que tudo esteja bem...

Grande final de semana e abração!

Laerte disse...

aimmm
foi taaaaaaaao feliz
qm le ali pensa q tinha um monte de comida neh :p
HIUEAHAEUIHAEIHAEIU
mas foi mto mto mto bom t ver
=D

Tiago disse...

E uma vez disse pra um tal de Dione que as coisas iam se arrumar nos tempos certos e aos poucos td ia parecer se acertar..

E tá vendo só..
Emprego se arrumando, Alemão junto com vc sempre e as coisas caminhando..

Que coisa booa!
Mas vê se aparece no MSN né?!

;)
Boa Semana Di!

lipimveloso disse...

Pois é cara..
to aki num tem nem um mes deireito..
mas to pra morrer de saudades dos meus amigos q estao tao longe


mas os verei em breve(yn)
abração nao nos abandone denovo..