Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 24 de junho de 2008

Lá lá lá lá! lá lá lá! ♫

Click se acha que vai aguentar !?!


Eu finco pensando se só eu vejo essas coisas...

e essas... http://www.badgerbadgerbadger.com/

Não sei, mas consigo por incrível que pareça chegar em casa e dar risada. Pois é, os dias continuam bem complicados, além de ter saudade do Alemão por causa dos horários de trabalho que nos nos impede de se ver alguns dias da semana, ainda eu tenho que aguentar terrorismo no trabalho. Mas por sorte já está tudo melhor, sabe como é marinheiro de primeira viajem, eu acho que talvez eu seja bem responsável, vai ver por isso me importo tanto com certas coisas, o negócio é que ainda não estou familiarizado a ambientes de trabalho, essas coisas de puxar o tapete, puxar saco de patrão até então eu via só na tv, em filmes e novelas, mas quem diria que eu ia estar no meio disso algum dia, ainda mais trabalhando só com mulheres, algumas das quais um tanto que temperamentais. Deus salve os homens das mulheres em TPM.
Acho que dá pra notar que hoje não estou com muitos assuntos, mas pra quem já lê aqui algum tempo sabe que eu não gosto e evito postar em momentos de aborrecimentos e stress. Acredito que o melhor dos assuntos no momento serião sonhos, que estão cada dias mais estranhos, em alguns deles eu me transformo em um peixe, em outros eu ajudo pessoas (algumas em forma de animais) que não merecem (ou fazem algo de muito ruim, mas no final precisam de ajuda), e até mesmo luto contra demônios, rsrsr. Eu acho engraçado esses tipos de sonhos misteriosos, talvez tenham algum significado, talvez realmente eu esteja fazendo algo de bom para alguém que não mereça. Na maioria das vezes tento achar algum significado, mas até agora nada que pudesse me dar "uma luz".

Até breve ^^

7 comentários:

Latinha disse...

Rapaz... deu vontade de dançar... já quero uma fantasia de tubarão azul!!! SHOW!!!

Então... paciência meu jovem... aos poucos as coisas vão se acomodando. O começo nem sempre é fácil mesmo, mas você dá jeito.

O importante é ser você mesmo e se esforçar para fazer o melhor sempre (e isso tenho certeza que você faz), o resto e lembrar de deixar os problemas de trabalho, NO TRABALHO e dar risada quando chegar em casa.

Isso é fundamental!!! ;-)

Abração

Laerte disse...

Aimmm
nem me fale disso
tenho medo do meu primeiro emprego tb :p

Latinha disse...

Boa semana!!!
Abração.

Rafael disse...

nofsça
ahsiuahsa
eu nunca tenho sonhos estrnhos!
iahiuhiau
apenas eróticos
mentiiiiiiiiiiira
asuhaisuhaiushuaihs

vou pra festa sim!
vc vai?
add no msn mais nunca te vi on! :/
saudade daqui piá!
sem tempo pra mais nada aqui tb!

lipimveloso disse...

Meu amigo..
qnt tempo nao...
sumi por um mes mas estou qse voltando...
nao sei se cheguei a comentar que iria embora de Fortaleza com vc..
pois agora estou em Brasilia...
Tive mo mesmo espanto q vc quando comecei a trabalhar...
fora isso esta tudo bem??
espero q de tudo certo ai(yn)..
abraços

Rafael disse...

soh hoje que tive tempo mesmo para ler os blog como nas antigas!
adorei os links!
AIUiauhIUAHIUahuiHAUIHuiaha

e isso de puxar tapete eh normal!
mais ainda bem que comigo nunca aconteceu!
e por incrível que pareça!
trabalho com mais mulheres tb ;~

Latinha disse...

Abraçãooo!!!