Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Selos

Olá pessoal!, demorei mais voltei, o motivo dessa vez foi a visita da minha querida mãe, então acabei muito com ela, e o Alemão dormiu em outra cama e teve que dar beijinhos escondidos hahaha.
Ganhei uma cadelinha da raça Lhasa Apso, meu ela émuito linda e encapetada, tive que fazer minha mãe leva-la pra casa dela, ela fazia muita bagunça, sem falar que aqui não tinha tanto espaço pra ela ser feliz :P



Ganhei um selo do Foxx, faz algum tempinho e ja estou atrasado no agradecimento hehe, Muito obrigado!

Com ele vem as seguintes regras:
- O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
- Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.
- Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.
- Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post de quem te presenteou.


bom, então vou indicar os blogs que estou vendo com mais frequência, no meio dessa correria que tô vivendo no momento hehehe.

- Laerte

- Edu

-Rafa

- Tiago

- Latinha

-Lipim

-Alberto


- Just a Boy

- chave errada

bjos :*

volto a minha correria ;]



6 comentários:

Edu disse...

Você merece e obrigado. Mas meu blog mudou tem meeeeeeses :-)

Laerte disse...

aimmmm
q lindoooo
eu fui o primeiro da lista
eahuieahieauhuaei
e qto eh a passagem pela bluma??

FOXX disse...

boa correria!

Latinha disse...

Gentemmm... ganhei um selo!
Que honra!!!

Muito obrigado meu caro!!!
E qual o nome da cadelinha?!

(E quase que nos esbarramos em SP!)

abração!

Biia (: disse...

Primeira visitaa... mais ameii


bjoooooooooooooo ;*

Laerte disse...

ÓH! que audácia!! eu tb tenho sentimentos.. soh nao demosntro mto... ninjas nao devem demonstrar os sentimentos... nao assiste naruto nao?? :p aehuiaehuaeihuaei