Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Muito Prazer!

Oi gente! não, não. Não irei falar sobre sexo hoje (eu acho?) irei me apresentar, só isso.

Muito prazer meu nome é Dione :)
Sim, meu nome é esquisito mesmo, meu pai quis fazer uma homenagem a um grande amigo dele, e no cartório acabaram dadno aquele jeitinho brasileiro no meu nome hahahaha, minha mãe queria que eu me chamasse Douglas, bah, sei lá... enfim gosto do meu nome, eu podia até torcar se eu quisesse, mas já me disseram que Johny é muito ator de filme pornô, muito bixa, muito sei lá oque.. de qualquer forma se um dia eu decidir mudar de sexo o nome continua o mesmo, afinal é unissex (rsrs), mas enfim tô acostumado já com as minhas 5 estrinhas, não quero mudar não, afinal é mais uma daquelas coisas que me diferenciam sabe, bom eu acho?
Já passei muitos bocados por causa do meu nome, na minha conta do banco mesmo eu tô como mulher (ui), segunto a getente que fez minha conta ela diz que o programa lá mesmo coloca automaticamente o sexo do cliente de acorodo com o nome, e ela disse que isso não iria interferir em nada ¬¬ ou ela era muito tonga também e não sabia mudar isto no sistema. É bem comum em chamadas chamarem me de "a" Dione esta ai? kkkk, mas como todas as crises da vida, esta já tá mais que passada, o nome vem a calhar com o sacana que o recebeu hahahahaha.
Não tinha dito nada, mas já estava cansado desse nome de mintirina, "viajante interdimensional", foi bastante divertido, mas perdeu a graça faz tempo hehehe, sou gente igual a todo mundo, eu acho?
Hehehe! depois de um bom tempo de blog me apresento, é bem típico de mem, não seguir a ordem, mas tudo bem, agora vocês tem um nome a quem chamar, se bem que muitos daqui do blog já sabiam meu nome, etc...
A culpa é sempre daquela paranóia de pensar na segurança da gente, e que existem muitas pessoas ruim no mundo, que podem inclusive usar alguma coisa que escrevi contra mim, de qualquer modo, como sempre escrevi a verdade, e falo a verdade, nunca tive o que temer (por causa do blog). Estou falando com um amigo neste momento pelo MSN, ele disse que tem o lado bom e o ruim, não terá mais o suspense pra saber quem é o X-man, hahaha, contei a ele que hoje eu sonhei que era um x-man, e isso vou contar no outro blog já que estou inspirado pra escrever hoje. Com nome, sem nome, com apelido, sem apelido, o que isso me torna diferente da minha vida? com certeza nada.

Povo, eu sempre fui ou sou, não sei, meio pirado e autista, mas tudo bem, eu me inscrevi no Big Brother gente, tem noção? hahahahahaha, não é culpa minha, as pessoas sabem que eu não tenho a cabecinha muito boa e ficaram me cutucando desde o ano passado pra se inscrever, tá ok, tá certo que eu gosto de ver o programa, e por mais que o mundo fale mal, e encham de críticas ruins, eu assisto desde a primeira edição, e quem nunca assistiu? sei lá, não conheci ninguém ainda hehehe, de qualquer forma esse ano eu tentei e vou ir até o fim, tô me divertindo demais com tudo isso, e conhecendo pessoas maravilhosas, o que já está mais que válido.

Dia 09 de setembro é meu aniversário gente, me dêem sugestões do que fazer!? por favor! é tão complicado, acho que este niver vai ser barra pesada, longe de quase todos os amigos, e poucos que tenho aqui, nem sei .... pensei em fazer uma reuniãozinha em casa, mas aqui é tão pequeno, que ia ficar um tanto desanimador... não sei, quem sabe talvez um kit festa na garagem de alguém? hahahaha, a mew, vou torcer pra que seja mais um dia feliz, de qualquer forma, vou comemorar de alguma forta mais um ano de vida muito feliz e próspero.
Este final de semana temos uma festa a fantasia, e mais uma vez meu Alemão vai ir fantasiado de Flash... uiiii aquela roupa apertadinha, um espetáculo, hahaha eu e meus fetiches com super heróis kkkk, só que a fantasia é muito perfeita, se eu tirar fotos posto alguma aqui. tenho a fantasia de lanterna verde, mas não sei que quero usa-la, bom... vou pensar bem até sexta e invento algo.
Em anexo uma foto nossa fantasiado em uma festa no ano passado!


Cinta Liga da justiça! combatendo o mal! o mal-humor! hahaha

Vou lá postar no outro blog minhas fantasias eróticas com os super heróis hahaha :* http://livrodeumsonhador.blogspot.com/

Fiquem com Deus, e deixo uma musiquinha que achei tão linda, acho que foi escrita pra mim :P


9 comentários:

Edu disse...

Eu sei que você sabe que eu mudei de blog, bobo. Enchendo seu saquinho verde. :-)

Bichinho faz aniversário dia 05! Deve ser por isso que eu gosto de ocê! Mas vem cá, tem certeza que vc não é adotado? Porque ele não gosta de escrever e você adooora!

Laerte disse...

uia
finalmente saiu do armário :p
eagueaheauihuea
=D
temos q conversar piah... =/

Dione Walker disse...

hahahaha

Laerte seu "indiota, bobo, feio, e porco"

mas perai? será que sai do armario?

huauhauha

nem sai mew, só o blog que saiu talvez :P

Biia (: disse...

haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahusahsuahs mais teu nome eh legal vey... esse povo q eh bestaaa ;P

valew por retribuir minha visitinha tah ???


e tomara q vc encontre uma coisa bem legal pro teu niver... jah pensou em anos 60?? bjoooooooooooo ;*

FOXX disse...

hauahauhauahaua

adorei o comentario do laerte
kkkkkkkkkk


[pensamento censurado]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mas q dione é um nome feminino é
agora, naum entendi, com qual nome seu pai qria te homenagear e saiu dione?

Anônimo disse...

Liga da Justiça! Eu quero ser a Mulher-Maravilha! HUÁÁÁ´XD

Rafael disse...

confesso que estou muito [laerte] emocionado [/laerte] com o selo que vc me deu *--*
hiuhAIUHiuahUIHA

que lindo isso!
obrigado dionee!

e agr que eu recebi o mesmo selo de duas pessoas.. o que devo fazer ?D
adaoisjo

Rafael disse...

aaaah
e nao va com a mesma roupa na festa! ;s
eu nem parei pra pensar e te perguntar mesmo pq vc nao se identificava!

vou ler o outro blog depois ^^

Tiago disse...

Prazer Dione
Prazer em conhecê-lo
E isso me lembra um antigo programa da Rede Vida que tinha umSenhor que apresentava e ele morreu já e tal
Nossaaaa
Viajei agora eu sei..
Mas enfim, mto bom saber que posso ser seu amigo e te conhecer bem..
E a festa a fantasia
E agora vamos atualizar essas fotos da festa anterior então?
Huahuahuahuha
Adorei o selo e já coloquei no mei blog
:D