Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 29 de novembro de 2008

Work hard! win easy?

É comum que quando cheguam estas datas comemorativas de fim de ano as pessoas começam a meio que ter surtos, afinal pra muita gente só ai gente começa a se dar conta que mais um ano inteirinho se passou e tudo continua a mesma coisa.
Ultimamente tenho pensado muito sobre o que eu terei que fazer pra da que pra frente eu consiga cumprir minhas metas, por enquanto tudo esta indo pelo caminho certo.
Eu acho que tinha tanta coisa pra dizer que nem sei por onde começar, então é melhor eu ser mais breve possivel, no momento estou no intervalo de uma aula, como disse no post anterior, o tempo esta se tornando algo muito precioso na minha... isso é um saco, bons tempos aquele em que eu assistia Pokemon a tarde toda e depois ainda joga video game hehehehehe. Sei que sinto saudades dos amigos agora, de muitas outras pessoas...
O que me consola é que eu não tenho medo de arriscar, de jogar tudo pro alto, de recomeçar as coisas do zero, mas de certo modo estou feliz, estou indo bem no emprego, fazendo amizades com muita gente legal, salvas exceções, e sinceramente ainda nem sei o que fazer a respeito da minha vida, e sexualidade em relação ao emprego, a mentira não é o meu forte, mas também é uma situação muito complicada, talvez a melhor escolha seja que as coisas se desenrolem normalmente com o tempo, mas que é um saco se deparar sempre com a mesma situação a cada etapa isso é. Tô pensando em fazer uma loucura ano que vem, já me matriculei em um curso que começa ano que vem em São Paulo, só que ainda nem terminei o que eu estou fazendo atualmente, termino em Abril, e o curso em São Paulo começa em Fevereiro, se agora tá complicado ter tempo pra respirar, quero ver o que será de mim até inicio do ano que vem, mas não importa, vou dar um jeito de levar tudo com jeitinho, sei que preciso fazer isso porque não tenho tempo a perder pra conseguir o que quero :)
Estava vendo este video essa semana e achei muito bacana, então vou encerrar este post por aqui, recomendando para quem não viu tal video que assista, uma boa semana pra nós ;)




Um comentário:

FOXX disse...

stay hungry, stay foolish!