Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 9 de junho de 2007

Tempo de Plantar, colher e o tempo de comemorar

"existem dois deuses, o deus que nossos professores nos ensinaram, e o Deus que nos ensina, o deus sobre o qual as pessoas costumam conversar, e o Deus que conversa conosoco, o deus que aprendemos a temer, e o Deus nos fala misericóridia, o deus que esta nas alturas, e o Deus que participa de nossa vida diária, o deus que cobra e o Deus que perdoa nossas dividas. Existem dois deuses, um que nos esmaga com culpas, e um Deus que nos liberta com seu AMOR"


Que emoção, não sei como escrever esse post, vou começar falando a respeito da mensagem acima que recebi no meu celular de um amigo antigo que mora lá em Pernambuco, quando eu li a mensagem isso me fez tanto sentido que resolvi postar aqui também. no dia 10/06 vai fazer um ano que pedi a pessoa mais maravilhosa que já conheci em namoro, alguém tão especial, de alma tão pura e inoscente como uma criança , e que roubou meu coraçãozinho.
Pois é, 1 ano parece tão pouco se comparado a tudo que vivemos juntos, a tantos planos e sonhos construidos, tantos momentos de felicidade. Hoje eu só tenho que agradecer á esse Deus que é amor,e que no momento que precisei mostrou-me o caminho, deu-me novamente um propósito de vida, deu-me um alguém a quem se preocupar, cuidar e amar; resumindo, uma pessoa rara que assim como eu, sente prazer em fazer o que acha correto e é feliz ao ver um sorriso no rosto das pessoas á quem se pode ser solidario, que também gosta de ajudar a troco de um simples obrigado, que gosta de compartilhar a amizade verdadeira, alguém tão incrivel e que eu admiro tanto que chega a ser super, um super Alemãozinho, um anjinho caído do céu.

Sou só mais um ser humano que cresceu, e assim como as crianças que crescem, deixei de acreditar em muitas coisas, de fantasias à contos de fadas, mas por pior decepção que você possá ter desse lixo chamado mundo, eu digo meus amigos, não deixem de acreditar no AMOR!

AMO meu Deus, e hoje aprendi a amar minha vida, assim como amo mais que alguém algum dia possa compreender, um alemãozinho perdido no meu mundo.




"... e agora sei que no meu mundo alternativo, sozinho não posso viver mais, nunca fui dono, e muito menos o único morador desse lugar, no mundo alternativo as pessoas são felizes, elas amam e são amadas..."

12 comentários:

Anônimo disse...

e feliz dia dos namorados tbm né hehehe

Anônimo disse...

Oi amigo, sempre leio seu blog, mas soh hoje tive coragem de comentar. Seu mundo alternativo eh sensacional, pois transgride com as convençoes ao mesmo tempo que possue uma pureza super terna. Com certeza todos que leem seu blog se identificam com suas lutas e alegrias. Abraçao cara e seja muito feliz!!!

Unknown disse...

Fala meu rei... e ai como tão as coisas mensagem maravilhosa esta sua excelnte ler algo assim é muito animador e confortante...
abçs

Dawson disse...

Lindo post! Linda história!

Isso me faz crer e ter fé no amor...

Obrigado por compartilhar conosco tudo isso.

Beijos!

F disse...

que foto fofa, e super bonito o texto tambem. paulo.hasse@hotmail.com me adiciona la ;)

abracao

Oz disse...

Bom, cheguei aqui no dia certo, né? kkkkkk
Bem sei que hoje deves ter muito mais que fazer do que passar aqui, mas quando vieres, fica sabendo que me juntei ao coro dos que te desejam tudo de bom com esse AMOR.
Abraço.

Anônimo disse...

pow ha um tempinhu ja acompanho a historia de vcs e SO agora tive coragem de comentar.Axo legal o modo como vcs veem as coisas!Gostei da foto e tudo d bom pra vcs!e feliz dia dos namorados!Eii se tiver mais videos de romance posta viu!gostei da historinha do outro post!!Abracaum pra vcs!

Anônimo disse...

Minhas palmas e parabéns pelo sucesso dessa linda história de amor, que continuará dando frutos e sonhos. Sejam felizes, amiguinhos!!!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Lindo a história dos dois Deuses um tão punitivo o outro do acolhedor, pena não serem os mesmos ne...mas sua felicidade ate transborda no blog hein, amanha to vendo que vai ter festa hein rsrsrs abção ate mais

Anônimo disse...

nossa cara..
me emocionei agora...
beijão

Latinha disse...

Adorei o post... felicidades para vocês!!!

Abração!!!

Moura ao Luar disse...

Estás feliz e eu fico tb por ti, beijo muito grande