Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 29 de maio de 2007

♪ Ice, Ice baby... ♫




Txum, Dium, dum, dum, dum dú! ice, ice baby!
Quem não lembra desta música? bom, escrevendo desse jeito acho que ninguem, mas clicando no link ajuda, é que está tão frio por aqui que acabei lembrando dela.
Meus amigos, acabei não postando no final de semana, calma eu explico, sábado fiquei terminando um pré-projeto da faculdade, a tarde o alemão veio aqui com um playstation II, e o resto vocês devem imaginar rsrsr, ele dormiu aqui, ficamos até tarde jogando God of War , que é um baita de um jogo tesão, com um baita cara Tesão (rsrsr) que por algum motivo me lembra o Alemão, mas o cara é muito mal e meu Guerreiro é bonzinho ^^. Por falar nele, parece que ele está um pouco gripado tadinho, mas eu cuido dele e logo ele melhora( by Tmagoshi!). Ainda no domingo estava com tanto sono e preguiça, que mal levantei pra me despedir dele,tadinho, depois que ele foi embora, era mais ou menos 6 da tarde, continuei dormindo e acordei só no outro dia para à aula às 6:30 da manhã, e ainda cheguei da faculdade e dormi mais um pouco rsrs.
Novidade a que me lembro neste momento é que sábado eu e o |Alemão estaremos viajando para prestar um concurso, além de faltar poucos dias para comemorarmos 1 ano, enfim muitos planos, tudo está muito bem, pegando um cineminha quase toda semana, daqui uns dias mudo de profissão rsrsr, que tal crítico de cinema? Bom, fico por aqui, fiz o novo desenho hoje, fazia tempo que não desenhava, espero que gostem, mesmo feito de última hora (deu aquelas vontades repentinas, acho que ainda sim ficou meia boca :[ ). Logo estarei em seus respectivos blogs pentelhando, see ya!

♫ Choraaaaaannnndooo se foi, que um dia só me fez chorarrrrrrrrrrrrr, txuru ru txu txu!.... ♫



11 comentários:

Anônimo disse...

cara...
não lembro da musica...
mas gostei do quadrinho...
muito legal

Unknown disse...

Fala meu rei td blz essa musica eu não lembro mas a do final post essa concerteza hehehehehe e ai espero que esteja td bem ctg e te cuida... abçs

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não fez filminho youtube da cantoria, hohoho...

Saudades docê, mané! Boa sorte no concurso!!! Pros dois! Quero os dois ricos e de emprego vitalício pra não dependerem de ninguém.

F disse...

Eu quero tanto quanto voce que voce e o alemao passem nesse concurso, de boa, to torcendo mesmo. Tudo de bom :) Abracao

FOXX disse...

q dias calminhos
coisa boa

Segredo disse...

huahauhauhha
Eu lembro da música!!!!! Diretamente do túnel do tempo! hehe
Legal o desenho!!!
Boa sorte no concurso!
Abração

BlueBob disse...

Bom a essa hora já deve ter feito o concurso. Foi bem?

Tá preparando as comemorações para o aniversário de 1 ano? Tem que ser inesquecivel hein?

Bjs

Tiago disse...

Opaaa!
Eita nós menino animado!
E faz mto bem!
Tem é que cantar a vida e as coisas boas que ela oferecce!
E que esse concurso de mais que certo!:)

Bom domingo!

Oz disse...

Então e como foi o concurso? Estou na torcida.
Abraço!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Preguiça macunaímica hien...rsrsrs...boa sorte no concurso hien, to vendo que no amor vc já tem....abção ate mais

Moura ao Luar disse...

Ah o desenho tá demais, adoro isso :-) isso é talento