Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 18 de junho de 2008

I Love Nerds




Antes de tudo aquele Ctrl+C/ Ctrl+V básico da sinopse:

O Filme conta a história de um gay que vive em festas e que curte a vida bastante, quando acaba se envolvendo simplesmente com um mórmon.
Christian (Wes Ramsey) tem 20 e poucos anos, vive enm um condomínio em Los Angeles e curte a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Chris trabalha em um restaurante onde discute abertamente sua vida sexual e suas conquistas com seus colegas de trabalho.
Elder Aaron Davis (Steve Sandvoss) chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio que Chris. Por sua vez, Chris sente-se atraído por Aaron e parte para cima, mas de início é rejeitado mas depois acaba cedendo aos galanteios de Chris. Mais tarde esta relação é descoberta pelos outros missionários, trazendo graves conseqüências para Aaron.

Tendência: GGG - completamente gay.
Gênero: Comédia / Drama / Romance.
Direção: C. Jay Cox.
Elenco: Steve Sandvoss (Elder Aaron Davis), Wes Ramsey (Christian Markelli), Rebekah Johnson (Julie Taylor), Joseph Gordon-Levitt (Elder Paul Ryder).
Ano: 2003.

Torrent
Links (Rapidhare)
Legendas [ site legendas.tv que necessita de um simples cadastro]

Assisti este filme domingo, não sei se existe um outro nome na versão brasileira, mas acredito que não. Simplesmente maravilhoso, e gostoso de assistir, até mesmo o Alemão que é chato pra filmes adorou, e eu como não tenho costume de recomendar filmes, mesmo assistindo vários com temáticas GLBT, dificilmente escrevo alguma recomendação, talvez por não me chamarem tanta a atenção.
Por isso neste caso fiz questão de divulgar pra que outras pessoas que assim como eu, que gosta de assistir bons filmes, também tenham a oportunidade de assistir. Acredito que talvez o que tenha feito eu gostar tanto do filme, foi a identificação da minha vida com a história dos personagens, como por exemplo Aaron Davis (Steve Sandvoss), um dos personagens principais que me faz lembrar muito o meu Alemãozinho, tanto na fisionomia quanto no jeito de ser, assim como Aarron, o Alemão tem uma mãe muito religiosa e uma familia conservadora, além de ser uma pessoa muito inocente, tipicamente criada no interior com costumes religiosos, entre outras coisas que quem tem um pouco de convívio com pessoas de zonas rurais conhece. E também o fato dos acontecimentos serem um pouco semelhante quando o mesmo revelou a sua mãe que era homossexual, sem falar dos tipos de barreiras que enfrentamos pra ficarmos juntos (apesar de nossas familias não souberem de nossa união, com excessão da mãe do Alemão que sabe da sua homossexualidade mas não sabe sobre nossa união), religião, família, exclusão, que lembram situações que também passamos.
Por causa deste filme, também refleti um pouco sobre minha vida, dei mais valor as coisas que muitas vezes acabamos não enxergamos, e também descobri algo engraçado sobre mim que não havia percebido antes, tenho queda por nerds, adoro homens certinhos, muito corretos, tímidos (não exageramente), inocentes, inteligentes e esforçados com jeitão de moleque, e se for bonito ainda, me chama mais atenção(:p). Percebi isso ao lembrar dos poucos garotos que já beijei na vida, vai ver até por isso mesmo eu acabei ficando com poucas pessoas até encontrar finalmente (UHUUU!) o Alemão (ou vice-versa), que com certeza bate com a descrição que dei logo acima, com o bônus de amor incondicional entre ambas as partes rsrs.
Portanto, quem tiver a oportunidade, ASSISTA!



Mudando de assunto, em relação ao trabalho, hoje foi um dia normal, mas não pense que um dia normal seja tão bom, já que desde que entrei a cada dia alguém fica doente, é mole? ou seja acaba sobrecarregando o resto do pessoal, mas tudo bem, recebi apenas uma bronca, e no final das contas fui mais elogiado que chamado a atenção, sem falar que dois pacientes foram tão queridos, uma chegou a me dar doces, e outro me ofereceu revistas de GRAÇA! uia que feliz, adoro gente querida, obvio que não tem nada a ver com ganhar coisas, mas é que nesses pequenos gestos que percebemos que a pessoa ficou tão feliz com a maneira com que você a trata que ela quer lhe recompensar com alguma coisa, um sorriso, um aperto de mão, e até mesmo uma bala, só por isso já valeu o dia.

Quanto ao post que prometi anteriormente a respeito de um certo assunto, deixei pra amanhã, pra não se estender muito, e por estar upando os aúdio que quero postar (pra desespero e raiva de alguém que não falarei o nome que está lendo aqui hohohoh)


That´s all folks !



6 comentários:

FOXX disse...

vou tentar baixar!

Edu disse...

Valeu a dica! Também vou tentar.

Latinha disse...

Eu adoro esse Filme... fui atrás de uma indicação, baixei, assisti e adorei!!! Muito legal, mesmo!!!

Bom... estou colocando as visitas em dia, grande abraço para você!!!

Contador disse...

Olá viajante. Thanks for the visit!
Minha primeira vez aqui, culpa minha, andei muito longe de tudo...
Gostei d+ da primeira dica do filme, tenho "pregui" de ficar baixando Raphishare, sei lá...tbém ñ dá tempo ñ. O segundo filme ñ abriu a foto pra mim, mesmo atualizando sua página várias vezes. Fiquei curioso.Vixe.
Volto mais. Bjs cara. Fica bem.

Tiago disse...

Como o Dih eu digo que a foto não abriu aki tb!
Mas adorei as sugestões de filme de hj!
Assim que tiver um tempinho a mais vou pegar pra ver tb!
Desculpe por não ficar no msn hj!
Espero que toda aquela sensação ruim tenha passadao e vc esteja bem melhor!

Conte comigo sempre amigo!

Latinha disse...

Grande final de semana para você!!!
Abração!