Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Breaking news

Ahhhh! ninguém sugeriu nada pra eu fazer no meu niver! e agora ?? hahaha, não sei o que faço :P
Queria que fosse tão feliz,com todo mundo aqui, mas enfim... vamos torcer pra que seja legal.
Gente tô trabalhando de novo, êêê! o triste deste trabalho, apesar de ser muito supimpa, é que é muito longe.. afff, dá uma tristeza encarar o ônibus todo dia por 2 horas, por sorte é só mais essa semana e dai vai tudo se resolver. Tô feliz, minhas cagadas diminuiram e tal, tô ficando melhor no que faço! 3 vivas para mim!
Sábado fui na festa a fantasia, tava muito boa, e o Alemão perdeu de ganahr como melhor fantasia porque não quis concorrer ¬¬, mas cara ele ganhava fácil, todo mundo queria tirar fotos com ele, e coisa e tal. Gostaram daminha também heheh, tinha pouco tempo pra fazer, mas ficou legal apesar disso, aprovaram.

Oia eu ai e minha fantasia, hahaha! Tum ♫ ! acabei de entrar.

O Bruno nosso vizinho de Sub-zero, o Alemão disfarçado de Flash e eu ;p


Com Flash! Sem Flash!


Viu gente, não falei que era quase uma fantasia erótica! uiii!

Mudando de assunto, essa noite eu deixei o gás aberto aqui em casa, sem querer querendo, por sorte estava com pouco sono já que dormi o domingo inteiro, e então acordei com o cheiro de gás na casa toda, morri de medo de ligar a luz e explodir tudo hahaha, abri a janela e percebi que o botãozinho do gás estava um milimitro pra esqueda, foi ai que não percebi que tava ligado, e quase explodo tudo aqui em casa, deulivre foi muita sorte, e pra ajudar tinha um incenso aceso do lado do fogão hahahaha!

Ai gente, depois que dizem que a gente tem de ser feliz só por estar vivo a gente não leva a sério :D

Amiguinho do blog, venham aqui em casa comer bolo?

:*********


8 comentários:

Laerte disse...

AEIUHEAUIEAHUHUEAI
breaking news rox
e q feliz ir em festa :p
e c desse eu ia comer bolo... mas nao dá =/

Edu disse...

Manda o bolo por sedex? E quanto tempo durou essa festa a fantasia? Curisoso sobre quanto tempo você aguentou ficar segurando a cartolina, hehehe...

Beijo e feliz aniversário! Vai saber se vai ter post novo até lá... :-)

lipimveloso disse...

uiahiuahiahiuhaui
tao otimos vc dois nas fantasias..
iuahahiuahiuahua
gnt..to me acabando de rir da foto com e sem fash..
eu sou muito lesado..;ai Gzuz...
ma enfim..abraçao amigo te cuida

Tiago disse...

E eu falo sempre
Deus ajuda a gente a todo tempo
E cadê o "Graças a Deus" de não ter acontecido nada com vc?
É meu querido, bendigamos a Deus por estar tudo bem com vc né?
E a festa rendeu altos flashs, e por falar em "Flash" a tira do post, com Flash e sem flash me fez rir aqui..

E a gente se fala até seu aniversário!
E bom trabalho meu garoto!
:)

FOXX disse...

hauahuahauahauahau

1) amei sua fantasia


2) não vou comentar a fantasia do alemão pq eu respeito homens casados

Just a Boy disse...

fantastica as fotos
deu uma saudade de vcs óh
uhauahuaha
quanto a trabalhar num local q vc tem q pegar duas horas de onibus, ah, isso é pouca coisa, eu to almejando um emprego 3000km longe da minha casa
uhauahuaha
beijos

Rafael disse...

escreva!
quero bolo ;@

david santos disse...

Olá!
Adorei sua fantasia!!!
Parabéns!!!