Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Crescer!

Estava percebendo que estou naquela dificil transição de adolescência para vida adulta, e convenhamos é um porre, fico pensando se crescer é só isso, ficar se preocupando toda hora, se estressando, pensando em grana, colecionar contas... Putz ninguém merece, e percebo que cada vez me divirto menos ¬¬ Se tivesse algum jeito pra pegar um atalho e conseguir logo o que eu quero pra voltar a me divertir como antes, mas não... a gente tem que trabalhar, ir construindo tijolinho por tijolinho... dá uma agônia, mas fazer o que ? no final sei que tem que ser assim, é o jeito que eu me sinto bem e sei que está correto.
Daqui a pouco vou sair cantarolando "When i grow up" e sapateando, que nem acontecem naqueles musicais de cinema onde do nada, sem mais nem menos tudo vira dança huahuahuauh, mas quem sabe uma versão hard core ficaria mais bonitinho, tá certo que iria ficar uma coisa bem gay, mesmo eu sendo, mas pussycatdolls ? urg! acho melhor uma versão hardcore do When I grow up uhauahuahh.
Nossa, eu tô super impressionado com a namorada do meu vizinho, gente, algumas semanas atrás ela ganhou uma camera digital, inventando um falso inicio de namoro e foi premiada com a história ! ontem ela me diz que ganhou uma tv de plasma 32 polegadas inventando uma frase de uma outra promoção, a dela foi a terceira melhor frase do Brasil! vai caga mew, vou parar de trabalhar e vou só participar de concursos hahahahaha! e por conincidência li uma matéia no final de semana sobre um cara que faz isso, só este ano ele ganhou 16 concursos, ou seja ele é um craque dos concursos, conheceu o mundo fazendo isso :p que foda!
Ta ai a matéria http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI15496-15367,00.html .

Mudando de assunto, pois sou um cara que faz muito isso :p. O Tiago está vindo me visitar! ebaaa! que coisa boa ;) a unica coisa triste é que olhei a previsão do tempo pra etse final de semana e é só nuvens e chuva hahahah! alias esta chovendo agora pra variar, mas tudo bem, não vai ser menos divertido, não por isso (y)
Lembrando disso, existe um site que a pouco tempo eu me cadastrei, alguns já devem ter ouvido falar o CouhchSurfing , que é uma espécie de orkut só que para pessoas que são mochileiras :) eu amei a idéia e claro que já me cadastrei e tudo mais, e pelo que entendi funciona assim, você que está interessado em ir para qualquer lugar do mundo, faz amizade com algu´pem de lá, existe tipo um chate, e também comunidades e você pede abrigo e tal, dai é só conversar certinho quantos dias vai precisar ficar na casa dessa pessoa, como que é a cama, sofá, alojamento dela, vê na página dela se existem boas indicações, etc.. etc... dai é só arrumar as malas e partir. è uma boa maneira de conhecer varios lugares e gastar pouco, sem falar nos amigos que você faz pelo caminho! quero poder estar surfando pelos sofas da galera mais frequentemente ano que vem, já que talvez lá eu e o alemão já estaremos em nossa casa própria, e não pagando aluguel :/ até lá, vou conhecendo a galera aventureira, apesar que eu sempre tive esse estilo de vida de emprestar sofá pro amigos de longe dormir, e ir atras de outros sofás também hehehe, o Tiago é mais um que vem desfrutar do sofazão hahahaha! alias quem quiser conhecer Curitiba, só combinar ;)





4 comentários:

Edu e Mau disse...

Crescer é uma merda. Mas assim que vc estiver por cima das suas contas, a coisa melhora! :-) Confio no teu sucesso, amigo!

Adorei o Alemão nos quadrinhos. Preguiça, hehehe...

E adorei a indicação do site. Não que eu esteja por cima das minhas contas (vide item 1) mas de repente o povo quer vir lá pra casa!

FOXX disse...

como assim? se divertir como antes...


deixa eu te contar um segredo: vc naum vai!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


tinha outra coisa pra comentar
mas eu esqueci...

Laerte disse...

=/

Tiago disse...

Laerte aki em cima mandou bjo pra vcs lá no meu blog..

Querido Dione

Obrigado pela sua amizade
É bom por de+ acompanhar o seu crescimento e as suas vitórias, e se Deus quiser em breve, de vez na capital paranaense!

Abração
:D