Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pausa pra piCoCA!

Eu os declaro marido e ... Larry

Oi caros amigos, hoje era pra gente receber visitas aqui em casa, fizemos até founde e tudo mais, mas infelizmente por causa da chuva as nossas amigas não puderam vir, mas depois apareceu o Bruno nosso amigo, e acabamos de ver este filme aí, eu já havia assistido outra vez, mas isso não diminuiu em nada momentos de boas risadas, muito bom!
Daí eu pensei em vir postar novamente, já que no fim do filme tem um carinha do NSYNC (Lance Bass) que canta juntamente com um integrante do vilagge people, e eu achei o Lance Bass (acho que é esse o nome dele) muito parecido com um amigo, o Rafa peah huahuahua, olha só :

Enfim, hoje, ou melhor, ontem (porque já passou da meia noite) foi niver de três pessoas legais que merecem os parabens apesar de saber que elas não irão ler isso, Titi, Dali, e o que mais presente nos posts que não sei oque... Laerte Quegostoso Bach.

Parabénsssssssss! Muitas felicidades a todos vocês meus amiguinhos, e como sei que o Laerte é o que mais tem chance de chegar a ler este post deixo pra ele aqui meu presentinho!


Um Poster super lindo pra você adoçar sua vida, se você não gostar pode pegar a minha foto versão Shakira do post anterior que eu deixo :*

6 comentários:

Edu e Mau disse...

Eu vi esse filminho - bem bacaninha, apesar de eu não curtir o Adam Sandler. Já o gorduchinho é bem tesudo!!

lipimveloso disse...

KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk
Realmente muito bom esse filme..estava passando ontem a anoite no telecine eu tb assisti..
xP
Ah nao..
Aki tb ta chovendo bastante..saco todos os programas noturnos estao furando pq aki fica muuuuuuitissimo frio...
abraçao

FOXX disse...

parabéns para o laerte

Rafael disse...

quanta gente bonita num post soh O_o
iUHAIUhaiAIUhaiuhAIUHA

Laerte disse...

heauihaeuihea
eu nao axei ele parecido co rafa gordinho :p
e amei³ tua montagem ca shakira... aehuaehuia! vc tem pinta d modelo :p! haeuihaeuieahiuae!! E eu nem lembrava mais esse babado la d buenos aires
aehuiaehuiaehiueahiueaheai
=D
amo³ ser gostoso internacionalmente!

diogo disse...

icaria com a shakira-você do post anterior!