Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dionizinho o "modelo"


Enquanto isso pelas ruas da cidade:

Cara estranho: _ Oi! já te falaram que você tem perfil pra ser modelo?
Eu : (O.o) _ err... não...
Cara estranho: _ Você não quer me passar seu nome e seu telefone... blá blá blá...
Eu: _ Obrigado cara, não tô interessado.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! minha barriga fico tremendo por dentro, de tanto que forcei pra segurar o riso, quase que digo pro cara "Mew! o que você tá fazendo aqui? Você tem muito talento, já tentou ir no Faustão?"

Eu achava que o assédio do tiozinho motorista de ônibus tinha sido um dos acontecimentos mais "trash" do ano, mas esse tiozinho falando que eu levava jeito pra ser modelo superou as expectativas, já não basta a loucura que é pra sair comprar carne moída, volto com as mãos cheios de panfletos políticos, tem dessas.
Lembrei do meu amigo Laerte Quegostoso Bach, que uma vez foi para a Argentina e aconteceu a mesma coisa com ele, depois voltou todo feliz de viagem dizendo que fora do Brasil ele era ainda mais gostoso kkkkkkkkkkk.

Tá bom, tá bom.... Já me diverti demais por hoje :p

3 comentários:

Edu e Mau disse...

Era o Boninho, seu burro!!! Vc ia pro BBBB!!!

lipimveloso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk



adorei viu..
ai meu deus..essas coisas nao acontecem comigo na putaria..pq eu do corda pra pessoa se enforcar
iuahahiuahu

ai amigo..
abração

FOXX disse...

a pessoa arrazando!

=]