Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Só para deixar registrado.

Que na data de hoje celebramos 3 anos de união, o tempo passa e o amor nos une cada vez mais e mais, é engraçado relembrar em todo esse tempo junto, de um amor que sempre esperei e que nunca imaginei que fosse possivel, a nossa história de amor é dificil de explicar, e mais complicado ainda de entender, já que nós mesmo, que somos as partes envolvidas muitas vezes não conseguimos entender.Talvez o amor não se explique mesmo, simplesmente acontece.
Nos encontramos para juntos buscar as nossas respostas. Somos apenas dois garotos, enfrentando a maré da vida. E hoje não tenho mais medo, pois sempre quando abros os olhos, assim quando tenhos os mais terriveis dos pesadelos, você esta ao meu lado, segurando a minha mão.
Enche-me de força e coragem, impulsiona-me na na luta pelos dos nossos sonhos.

Te amo meu menino, meu guri, meu Alemão.




Nota 1 : Esta semana tivemos a visita do nosso amigo Laerte , ficamos muito felizes por ele ter vindo, e estamos no aguardo da próxima ;)

3 comentários:

Edu e Mau disse...

Aêêêê!!!! Parabéns e continuem assim, que esse amor ainda vai looooonge!! Beijos!

Laerte disse...

e o amigo laerte odeia³ dia dos namorados e casais felizes... =/

lipimveloso disse...

amigo..perdao por ter sumido de tal forma..ja nao deves mais nem lembrar de mim..
fico mega feliz por vc..
na mesma data que e vc faria 3 anos de namoro tambem..
mas "causos" da vida nos fizeram pegar caminhos diferentes e incruzaveis por agora.
tudo de bom pra vcs dois..
bjao