Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 1 de abril de 2008

Dicas de trânsito para Brasileiros e Futuros Motoristas no Brasil

Hoje fiz mais uma correria danada, o que valeu a pena pois finalmente consegui uma primeira entrevista de emprego que será amanhã, espero que dê tudo certo, caso contrario eu vou continuar a tentar, é o que posso e devo fazer não é? afinal quem mandou nascer pobre, agora trabalha escravo rsrsrs, li isso numa frase de nick de um amigo, o negócio é que tô querendo muita coisa, e pra poder fazer eu preciso de dinheiro, e pra conseguir dinheiro... dai a gente vai lá e choro um pouquinho pra mãe, pro irmão kkk, bem se fosse, mas chega de lustrar a cara de pau né, vamos "Cê trabaiadô!".
Uma das coisas que fiz hoje foi tirar/pagar a carteira permanente, êêê! agora posso dirigir mais feliz, e como faz um tempinho que não pego no volante, vamos lembrar algumas dicas que a gente só aprende na escola da vida, como diz minha querida mãezinha.



Agora vamos imaginar a mesma cena em uma outra situação, façamos de conta que um Travesti está dirigindo no fervo das grandes avenidas de São Paulo:



Tenham todos uma ótima semana :)



P.s: Os quadrinhos em acima têm bases fictícias e irônicas, isso jamais ou/ e nunca acontecerá na vida real, portanto, respeitem as leis de trânsito e os travestis :P.

7 comentários:

Laerte disse...

"Do meu raspado" O.o
AEHUIAEHIUAEHIAUEHUAIE
esse eu nunca tinha visto
AEHUIeaheaIUHAEiuaEHIUaehAEIUHui

Tarco Rosa disse...

Muito bom seu novo post! Criativo, original, bem humorado! Valeu o comentário no meu blog!
Um abraço

Rafael disse...

IHEIAHEIHAIEHAIEHA³³³³³³³²
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
aheiuaheiuahea
to loka do meu edi!
raspado? O_o
aiheihaieha
essa eu nunca tinha visto [2]

pode vir!
sera bem vindo!

só que as vezes não te entendo..
vo te manda uns e-mails pra esclarece algumas coisas nao eh mesmo!

:)

bom resto de semana

Oz disse...

Muito bom, heheheheheheh!
Boa semana para ti também , rapaz!
Abraços e boa sorte na caça ao trabalho!

diogo disse...

ok ok! pra mim tb, é só ficção! hehe

Cideral disse...

huaaaaaaaaaa, adorei essa!

Alberto Pereira Jr. disse...

kk
ótimos quadrinhos.. gente eu não tirei minha carta ainda...