Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um ano de Mundo Alternativo!


De tanto que enrolei acabou passando, mas antes tarde do que nunca não é?
No dia 28 de março de 2007 fiz minha primeira postagem, e hoje um ano já passado e com bom motivos para comemorar.
Grandes amizades conquistadas, muitas histórias divididas, quero compartilhar com todos vocês que sempre estão dando uma visitinha por aqui uma fatia deste bolo :)


Deixando agora um pouco as comemorações, descobri que estou compulsivo por cadastros, não posso ver um cadastro de algo da net que faço rsrs, sites de fotos, de relacionamentos, e qualquer coisa do gênero. E talvez por essa compulsão acabei criando um novo blog, ao qual ainda não sei ao certo a intensão, talvez eu o tenha criado para poder postar outras coisas diferentes da que escrevo no Mundo Alternativo, não sei, mas sem querer a gente meio que acaba criando uma responsabilidade, um compromisso em escrever e tals, sem querer querendo rsrsr, e pra não fazer mudanças radicais, achei melhor separar tais coisas :)

Então agora vocês já sabem, pra entrar em outra janelinha deste mundinho:




6 comentários:

Euzer Lopes disse...

O blog fez aniversário então?
Vamos apagar as velinhas!
Abraço grande!
Obrigado pela visita ao meu blog

Laerte disse...

o rychardys vem morar pra cá!! =D
e parabéns por um ano... :p
haeuihaeiuae
e o otro blog eu abri mas nao li... mto grande... :p
leio depois...
aehuiaehaeiuaui

Rafael disse...

eee
Me senti tão "convidado" mesmo sem convite só por causa do bolo!
iaheiaheihae

Aqui tem bastante emprego! Só não trabalha só quem não queh!

Alberto Pereira Jr. disse...

parabéns pelo 1 ano de blog!

Rafael disse...

Ele não trabalha pq nçao queh meSmo!

FOXX disse...

parabens para este novo mundo...