Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 27 de abril de 2008

Parabéns!!!

Antes de tudo, queria dizer que ando um pouco afastado mesmo do blog, não estou passando por uma fase boa creio eu, e isso me tira totalmente a vontade de escrever, e como eu não gosto nenhum pouco de ficar escrevendo coisas que me deixam ainda mais deprimido, prefiro esperar passar.
O motivo de estar postando hoje, é que é um dia muito especial pra uma pessoa que eu amo muito, hoje é aniversário do Alemão, ele está completando 22 anos, e mesmo ele não gostando muito de aniversários hoje eu acordei e resolvi ir ao mercado comprar algumas coisas pra fazer uma surpresa quando ele chegar do trabalho, pois é, ele trabalho no domingo, mas foi ele mesmo quem quis trabalhar no dia do aniversário.
Infelizmente não pude fazer muita coisa, um dos motivos que me deixou deprimido, mas também não importa, porque tudo o que eu puder fazer por ele eu fiz e faço :p
Como eu costumo dizer, eu que sempre ganho o presente nos aniversários dele, afinal eu que tenho alguém pra abraçar quando acordo no meio da noite assustado, eu que tenho alguém que fica feliz por me dar atenção e fazer minhas vontades, eu que tenho alguém que sempre me incentiva e que me mostra o lado bom da vida, alguém me dá razões para viver e que mostra pra mim que nesse mundo idiota eu não estou sozinho.

Feliz Aniversário! por mais que eu te desse o mundo neste dia, ainda assim sentiria que não seria o suficiente se comparado ao que você merece, mas de qualquer forma eu continuo lhe dando todo amor que posso dar, e isso a gente nem pode comprar, te amo hoje e sempre.


12 comentários:

Anônimo disse...

Cê sabe que eu sou fã do Alemão? Sou sim - influenciado por tudo que vc conta dele. E ainda mais por saber que ele te trata com todo esse amor (e vice versa). Então - com um dia de atraso mas tá valendo... - FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Rafael disse...

Eeee
Feliz anivesrário (pela terceira vez) pra ele!
iaheiaheiua

Fique bem e entra na roda de novo! :/~

david santos disse...

Boa postagem. Sentida e dentro do quadro da amizade, muito singela.
Parabéns para o Alemão e para o texto, claro!
Abraços.

Marcos Freitas disse...

Espero que o dia tenha sido super especial para os dois...

Surpreender quem a gente gosta é muito bom.

lipimveloso disse...

ow amigo..acho q nos dois andamos meio afastados neh...
cara..acho muito lindo vcs dois...
cara..
saudades..qnd eu acordava a noite e tinha o meu amor ao meu lado p me acalmar...
:'(
mas tudo bem..
olha dê os parabens p ele..ate meio q atrasado...
torço muito por vc (yn)
chorei ao ler o final do post..
abraço e bom feriado pra vcs!!


xD
=**

Anônimo disse...

aiiiiii...
preciso nem dizer q eu to super mandando um Feliz Aniversario pra ele né?
^^
é, eu tbm nao gosto muito de aniversarios
aliás, pouco suporto...
mas enfim, é uma data q cada um leva ao seu jeito
e fica de boa em rapaz
comemora a data com seu alemãozinho
beijos pros dois

Tarco Rosa disse...

Olá, há algum tempo que não visitava seu blog. Espero que os sentimentos tristes tenham passado e que momentos bons estejam narrados nos próximos posts. Contudo, essas situações fazem parte da vida e passar por elas também é viver...
Um grande abraço

Alberto Pereira Jr. disse...

espero que a festa surpresa tenha sido divertida

:)

Latinha disse...

Happy Birthday Belated!!!

Espero que você esteja melhor meu amigo e que tenham tido uma excelente comemoração.

Felicidades para o Alemão, Felicidades para você, Felicidades para vocês...

Abração!

Laerte disse...

aimmmmmm
q lindooooooooo
feliz niver beeem atrasado pro dumdum querido :p
aeieahiueauiea

Tiago disse...

E pro Alemão nada?
Tuuuudo!
E com certeza ele merece toda felicidade, qtos papos, "pureza" lembra sobre os risos do alemão!
Mesmo que meio atrasado, aprabéns pra ele!
Abração Querido!
:)

FOXX disse...

parabéns pro alemão!