Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Versão 2.2


Oi amiguinhos :)
Puxa ao ver o blog a gente tem noção de quanto o tempo passa não é mesmo? E cá estou eu mais uma vez, agora versão 2.2 ! Fiz vinte e dois aninhos dia nove de setembro, e foi um bom tempo pra refletir, e traçar novas metas, e a comemoração também foi um pouco antecipada, por sorte um amigo de Foz do iguaçu estava por aqui então pudemos sair e mexer o esqueleto um pouco.
Os funcionarios de onde eu estou estagiando juntaram-se e compraram um presente pra mim, fiquei tão feliz, não esperava por isso. E por falar no estágio, foi um dos motivos por estar um pouco afastado aqui, foi um periodo decisivo pra eu conseguir meu primeiro emprego, passei por uma prova de fogo que graças a Deus deu tudo certo, e inclusive surgiram mais oportunidades pra mim, creio que o lado profissional já esta se encaminhando! e tudo esta dando certo!
O motivo da vinda deste amigo de Foz do Iguaçu para Curitiba foi a entrevista para o Big Brother Brasil, que eu também cometi a loucura de me increver e ir junto com ele na entrevista. Acho que foram entrevistadas aqui no Paraná mais ou menos umas 500 pessoas, e eu estava entre elas hehehe, é de graça! por que não tentar , não é mesmo?
Alias fiz um perfil no site da globo, quem quiser ir lá e votar SIM pra eu ir para o BBB pode votar, quem quiser ir só pra ver de curioso também pode, e quem não quiser fazer nada fique a vontade :P o link está aqui -> http://www.8p.com.br/bbb/dionexponja/perfil ! Tudo isso é uma grande brincadeira que pode ou não se tornar algo sério, mas quanto a isso tô muito tranquilo e sepor algum motivo eu for parar no BBB edição 9 não sei o que poderá acontecer (medo).

Voltando aqui para nossas vidinhas, está tudo esta se encaminhando, o Alemão esta tentando mudar de emprego pra conseguir finalmente prosseguir com os estudos, e eu tôralando ai pra mostrar minha capacidade com estas chances que vão surgindo!
Espero que no meu próximo aniversário a festa seja maior e com todos meus amigos que amo tanto :D saudades imensas de muita gente!

8 comentários:

Edu disse...

Eba, primeirão! Se você fica ausente tanto tempo por conta de tanta notícia boa, então valeu a pena!! Mas que seria muuuuuuito interessante ficar te vendo no BBB isso seria!! :-)

Tiago disse...

E de repente: 22!
Rs

Meu Querido Amigo!
Sabe o que é mais bonito nesse tempo de amizade que temos?
Que sabemos com toda certeza que o carinho que sentimos um pelo outro é que a vida vai nos proporcionar mtos momentos alegres!

A torcida por vc e pelo Alemão para que vcs consigam alcançar seus sonhos..
E agora vendo o trabalho que vc tá conseguindo, o esforço do Alemão em voltar a estudar de novo e a sua entrada no BBB9, que vai acontecer com certeza!

E com certeza a amizade só começa agora!

:D
Juntos meu amigo! SEMPRE!!

André Mans disse...

parabéns
saudades dos meus 22
hehehe

e adorei o pessoal do seu estágio foram fofos demais

bjão

Rafael disse...

o seu amigo de foz me chamoupara essa entrevista
aihdiuahsda
mais eu nem quero! ;p
jah cansei de votrar..
pode ser todos os dias?????
se vc entrar e ganhar quero uma parcela!
nem que seja 'mil real'
aihdiuhasiudhaisuhds

e espero tbque esteja no grupo de pessoas que está com saudade!

;*

Rafael disse...

e parabéns por aqui tb.. atrasado!
ehehe

lipimveloso disse...

Olha aew..ficando velhinhu..
hehehehhe
parabens meu amigo virtual..
tudo de bom pra Você...
abraçao te cuida sempre

Laerte disse...

saudade imensa d mim? :D

Daniel disse...

Dione,
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com