Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Viva a primavera (sem criatividades para títulos, ok?)


Clicando na imagem você poderá visualizá-la ampliada!

Primeiro, meu teclado e mouse estão terriveis! acho que derrubei uma gota de suco no teclado e ele tá meio louco, toda vez que digito palavras com "S" ele dá enter! agora to com um teclado aqui que parece um bloco de concreto :/
Estava com uma vontade louca de desenhar, e não estou com nenhum programa bonitinho pra isso, então fiz no paint mesmo, como diria uma amiga "paint pra vida", e mesmo não tendo ficado "lindjo" matei minha lombriguinha :D, e afinal aquele selo internacional ali ao lado do blog não está de enfeite! (eu sei desenhar no paint).
Meu povo querido! meu pai esta chegando aqui em casa amanhã! quero só ver o que vai dar, o pobre do alemãozinho durmindo no sofá, e meu pai buzinando nossos ouvidos 24 horas hehehe. Mas tudo bem, faz parte, e é bom que ele venha mesmo pra dar uma folguinha pra cabeça da minha mãe tadenha rsrsrsrs!
E por falar no Alemão, ele mudou de emprego mesmo! hoje foi oficialmente o primeiro dia de trabalho no novo emprego, ele estava tão nervoso! a mudança de deve ao fato de que ele quer voltar a estudar, e conseguiu o emprego bem ao lado do lugar que ele pretende fazer o curso, então vai facilitar muito a vida dele, além do que o emprego é perto de casa também e tudo mais. E eu também estou bem feliz no emprego ainda não oficial rsrsrs, mas tô aprendendo muito! e estou muito feliz! as coisas aqui estão se encaminhando, logo logo tudo vai ficar do jeitinho que queremos ;)

Boa semana amiguinhos :***


4 comentários:

lipimveloso disse...

Ai que bom q vcs tao bem..
vish..bixim vai pro sofá..
coitado..
tudo de bom pra ele no novo job...
poxa..quero te add no orkut se vc tiver..
ah crei outro blog tb..mas esse eh em conjunto com um primo meu...
me passa seus trem..msn kut..e tudo mais..
abração


xD

Laerte disse...

ÓH!! que audácia!! O.o
chato a maior parte do tempo?
vai tomar no meio do teu cuzinho redondinho!1 O.o

descolonizado disse...

sorte!

Rafael disse...

Eu nem sei desenhar no paint! E pq vc nao me avisou disso? Eh totalmente minha área!
saishdiuashduisa
Precisamos nos ver logo²
e aonde que ele tah trabalhandooo?/
eu quero ir emboraaa!
me arrume um emprego aí!
asdhisa