Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Desafio!

Antes de responder ao desafio queria responde a um comentário no meu blog em especial, a pessoa que comentou se identificou como Rick, bom queria dizer que fico feliz com o que você sente sobre minha relação com o alemão, eu desejo do fundo do coração que você também seja tão feliz quanto eu sou, ás vezes meus amigos me dizem isso, que queriam ter uma pessoa, ter uma relaçao assim como eu tenho com o Alemão, e muitas vezes eu não sei o que dizer, então digo que cada um tem o seu tempo, é dificil pensar tabém e não se admirar da forma que o Alemão entrou em minha vida e mudou tudo, sempre fui um cara de muita fé, logo creio que tudo o que acontece em minha vida foi por que Deus planejou assim, e que chegou a hora de ser feliz, toda vez que penso no rumo que minha vida tomou, rezo para que todas as pessoas encontrem o emsmo caminho, cada um de sua forma, como eu encontrei o meu jeitinho de ser feliz, fui persistente, sempre pensei positivo, encontrei anjos que não me deixajam cair, e hoje posso dizer que viver vale muito a pena, aliás tudo vale a pena quando se acha uma razão pra se viver, e claro que você também pode, o mesmo que me faz especial é o que te torna especial, acredite nisso, somos todos iguais e ao mesmo tempo diferentes, hehe, confuso isso, bom vou colar o que escrevi na descrição no perfil do meu orkut:
"Se a verdade é tudo aquilo que você acredita, existem verdades diferentes para cada um de nós, porém a questão seria, existe uma verdade universal?
O ponto de vista é que é o ponto da questão."




Se eu fosse. . .
Se eu fosse uma hora do dia, deria sempre a hora de ir pra cama (duplo sentido?)
Se eu fosse um astro, seria o Tom Jones,[ it´s not unusual to be love by anyone ...] que sol, ou planeta o que!
Se eu fosse uma direção, seria um zig-zag
Se eu fosse um móvel, uma cama, Êêê!
Se eu fosse um líquido, seria um chocolate quente com chantily ( aff ¬¬)
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça, (ai que post que não acaba =/)
Se eu fosse uma pedra, seria pedra brita! ( é pedra pra toda obra! o.o)
Se eu fosse uma árvore, seria Juá ( ai que saudades do juá, snif..[)
Se eu fosse um fruto, seria uma uva.
Se eu fosse um clima, seria subtropical
Se eu fosse uma flor, seria um gira-sol
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria a água.
Se eu fosse uma cor, seria o verde-limão.
Se eu fosse um animal, seria eu mesmo, ops, um passarinho, pardal feio :p
Se eu fosse um som, um riso gostoso
Se eu fosse uma música, Ouro pra mim- na versão da Myllena
Se eu fosse um estilo musical, seria um reggaeton, um rock, um pop, um clássico tudo junto
Se eu fosse um sentimento, seria felicidade
Se eu fosse um livro, seria um drama com final bem feliz
Se eu fosse uma comida, seria frango grelhado com salado
Se eu fosse um lugar, seria Dinsney World
Se eu fosse um gosto, seria o sal
Se eu fosse um cheiro, seria de pinheiro
Se eu fosse uma palavra, seria alegria
Se eu fosse um verbo, cuidar.
Se eu fosse um objeto, seria um bilhete de balada
Se eu fosse uma peça de roupa, uma meia de algodão
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os dentes
Se eu fosse uma expressão facial, seria seriedade (ah!)
Se eu fosse um personagem de HQ,seria o super choque, ctz!
Se eu fosse um filme, Toy story! (amigo estou aqui, amigo estou aqui, lá lá la´...)
Se eu fosse uma forma, um triângulo?
Se eu fosse um número, seria 9
Se eu fosse uma estação, primavera claro.
Se eu fosse uma frase, seria "...O verdadeiro valor de um homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza do seus ideais."


Como faz parte do jogo, e particularmente está dificil escolher 4 desafiantes já que os que conheço creio que já foram desafiados, então vai na sorte:

Vilser
Anadarilho (feliz aniver atrasadinho :p)
Menino G
Kaka

Enfim vcs já sabem as regras, substituam suas respostas pelas minhas no prazo em que lhes covém, não vou ficar chateado se nenhuma das pessoas que desafiei não responderem ao desafio, porém seria muito interessante vocês entrarem no espírito da brincadeira :* .

Bob, desculpa pela demora pra responder ao desafio.

Amigos, estou acessando semanalmente o blog agora, devido ao ritmo dos estudos ( acreditem, estou até tendo sonhos estranhos com o que estou estudando) mas contiunuo lendo e dando atenção aos comentários e seus respectivos blogs, don´t worry, bjos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

bem... nao li ese negocio do desafio, pq eu acho esse negocio de correntes um saco, então eu passo, mas eu li a resposta do comentario...
achei liiiiiindo
uhauahuhauahau
legal ver esse seu modo de vista de que as coisas tinham q acontecer, ver q vc depositou e nunca perdeu a sua fé, eu é q digo, continue assim, com sua fé, sempre, apesar de qualquer adversidade
^^
e a frase do profile tbm ta otima
=D
abraços rapaz
ve se aparece

Anônimo disse...

OI, CARA TUDO BEM? ACHEI LEGAL QUE TENHA RESPONDIDO MEU COMENTÁRIO, E TUDO QUE FALEI É A MAIS PURA VERDADE. O AMOR DE VCS É MUITO BONITO, ME EMOCIONA, É O TIPO DE AMOR QUE QUERO PRA MIM. MAS ENQUANTO NÃO CHEGA VOU CURTINDO A MINHA SOLIDÃO. UM GRANDE ABRAÇO E SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREI AQUI BATENDO O PONTO. BEIJO PRA TI E PRO ALEMÃO. XAU.