Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 12 de maio de 2007

O filho

Olá amigos, como podem perceber estou postando com menos freqüência, então vou fazer um resumo dos acontecimentos dos últimos dias que julgue importante.

Começamos com a sogra então, que segundo o Alemão teve meio que um surto e começou a implicar com algumas coisas, e quem tem que agüentar é o Alemão. Não sei direito a causa, ele não quis me contar o que houve ao certo, mas parece que é algo relacionado a ele estar saindo muito, dar mais importância aos “amigos” ( no caso acho que eu sou o mais culpadinho hihi ), essas coisas sabem, normal de mãe, só estou dando um tempinho pra minha sogrinha voltar a sentir a minha falta rsrs, gosto muito da mãe do Alemão porque ela lembra a minha, e a que tudo indica ela também gosta de mim.

Esse mês completamos 11 meses de namoro, estranhamente eu senti por parte do Alemão uma grande carência, nos falamos muito por telefone, trocamos centenas de mensagens pelo cel, e ele sempre dizendo que estava com muita saudade, felizmente conseguimos diminuir um pouco dessa saudade quando nos encontramos essa semana para comemorarmos os 11 meses juntos. Ele me fez uma surpresa apresentando o nosso novo filho, o “Júnior”, que adotou, ou comprou como preferirem, logo abaixo vocês podem conferir a foto do Juninho.



Nosso filho o Júnior, tão lindo, igual ao pai 1


Agora temos uma grande responsabilidade em nossas vidas, vai ser muito difícil cuidar dele já que ele não come, não chora, não reclama, enfim, só precisa de amor, a única coisa que me deixou desconfiado é que ele puxou mais o pai 1 (Alemão), reparem o tamanho da cabeça, é loiro e tem pele clara, acho que pode-se se dizer que ao menos o pé é parecido com o meu, meio avantajado sabe.

Deixando as brincadeiras de lado, a cada dia que passa percebemos o quão é importante o amor em uma relação, e com o tempo nossa união se fortalece e amadurece, o alemão disse que agora vai ter que se acostumar com a minha nova aparência (sem aparelho), confesso que até eu acho diferente, ele me conheceu assim e quase um ano me vendo de aparelho, com certeza a diferença é notável, pra melhor assim espero rsrs. Estamos de viajem marcada para o próximo mês, há muita expectativa com o concurso que iremos fazer, mas estamos cientes que assim como pode dar certo, também pode não dar.

Aos poucos dias algo um pouco inesperado ocorreu, se não me engano mencionei que iria a uma festa do pijama com o Alemão e uns amigos, e nessa festa o melhor amigo do Alemão, o [Ti]², estava com uma câmera fotográfica no qual tiramos muitas fotos, entre elas eu e o Alemão jogando vídeo game, o Alemão me massacrando, foto de beijinhos e abraços, e eu queria muito as fotos, achei algumas muito lindas pra guardar de recordação, e como vocês devem saber o Alemão odeia fotos, é um milagre ele se entusiasmar para tirar fotos comigo, alias fotos de nós dois juntos são relíquias.


Estou pensando seriamente em fazer uma denúncia na delegacia do homossexual... espera eu ficar forte que ele vai ver uma coisa...

Estava com um pressentimento em relação a essas fotos, e acabou demorando mais de uma semana pra elas chegarem as minhas mãos, e quando chegaram fico sabendo que o [Ti]² emprestou a câmera para a prima do Alemão, que acabou vendo as fotos e por fim descobrindo que nós dois somos namorados e não amigos. De inicio fiquei chateado, e confesso que apesar do Alemão ter dito que não liga para os parentes, e ela ter reagido normalmente, ficarei constrangido de ir à casa dele, e também com receio de que essa tal prima faça fofoca e acabe só causando problemas futuros. De qualquer forma, quem não têm dívidas, não teme.

Por causa disso e mais algumas coisas o Alemão acabou excluindo o perfil dele no orkut, esses dias também quando seu amigo estava no trabalho, conhecidos do Alemão pediram pra ver o orkut dele (dia do aniversário do Alemão), e olhando as fotos, os colegas do [Ti]² perguntaram se o Alemão era gay, e quando viram as fotos (minha e do Alemão) começaram a fazer piadinhas, motivo o qual primeiramente eu exclui as fotos em que estávamos juntos no álbum dele, em seguida o Alemão acabou excluindo o seu perfil, afinal ele quase nem usava mesmo, e percebeu que só servia para as pessoas xeretarem a vida dele.

Problemas a parte, esta tudo indo bem, já não estou mais tão desanimado como aparentava no último post, continuo cheio de afazeres. Temos um grande carinho com esse blog e as pessoas que conhecemos aqui, o Alemão anda cheio de idéias pra mudar o visual da página, creio que em breve termos mais e mais novidades.

Tenham todos uma ótima semana!

14 comentários:

BlueBob disse...

Altman, vida corrida né?

Cara, se vc foi no meu blog nestes últimos dias deve ter visto que foi desafiado no jogo do "se eu fosse". Se não tava sabendo agora tá. Tô esperando tua resposta.

Bjs

Anônimo disse...

hello boy...
voltei a vida ativa blogueira
^^
e vc ta muito bem hein...
eu quero um filho desses
=~~
uahauhauahuah
e esse negocio de foto é chato
to passando por um problema atualmete no meu flog
=/
mas to resolvendo eu acho
rsrs
abraços rapaz

BlueBob disse...

Cara, respondendo sua dúvida:
Vc substitui as minhas respostas pelas suas. Demore o tempo que quiser, mas responda.
Pra vc ter uma idéia de como é, dá uma olhada nos blogs do Imperfeito, Tim Man, Segredo80, Oz. Eles já participaram.

Bjs

Segredo disse...

E aee Pezão!!!?!
hehehehe

Fico feliz por vc ter uma relação tão legal com Alemão.. è muito bom ter algum pra amar!!!

Bjo!!!

Tiago disse...

E devagar as coisas vão se arrumando..
E 11 meses já?
Que coisa + linda!
E tenha uma excelente semana caro!

Oz disse...

O importante mesmo, em jeito de resumo do teu relato semanal, é que continua tudo bem entre ti e o Alemão. O resto, parece-me, vocês tiram de letra.
Abraço.

Anônimo disse...

Menino!! Como é que alguém empresta uma câmera para alguém, cheia de fotos e não descarrega?

Afff

Latinha disse...

Oi Amigo,

Parabens pelo filho! ehehehe
Você o Alemão são rápidos no gatilho hein.. já tem até um filhote ;-)

Legal, a relação de voces parece ser super gostosa... sorte para os dois e uma boa semana!!!

Abração.

Vilser Vaittim disse...

Oi meu querido, fico feliz com este novo filho para aumentar ainda mais a união entre vocês...
Minha filha ainda dá muito mais trabalho... (Faz sujeira tem que comer, veterinário...)
Bem, tempo pra escrever é difícil, mas devagar se vai longe.
Abração!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Que belo post, alegre, emotivo, fiquei ate tocado com o filhinho de voces, achei lindo, mesmo que ele nao precise de comida, amor ele precisa ne...abção ate mais

Anônimo disse...

OI CARA, TUDO BEM? A RELAÇÃO DE VCS ME EMOCIONA. DE VERDADE, TÔ NUM MOMENTO CARENTE DA MINHA VIDA, CHEGO A CHORAR, PRA VC TER IDÉIA DO TAMANHO DA CARÊNCIA. ENQUANTO ISSO FICO ESPERANDO O ALEMÃO DA MINHA VIDA, SERÁ Q ELE CHEGA? ABRAÇOS. RSRSRSRSRSRSRSRSRR

Anônimo disse...

Tomara que o filho não os impeça de treparem muuuuito. Sabe como é, criança dá trabalho! Parece que as pererecas, quando viram mães, começam a ignorar o marido, coisa e tals. Sei lá, não entendo nada desse anfíbio. Mas ele é realmente lindinho, o Júnior!

E é por essas e outras que também fugi do iogurte faz tempo! Mal acessava e só servia pros outros xeretarem!

Beijo!

Unknown disse...

Parabéns pelos 11 meses dificilmente vemos um relacionamento gay tão duradouro séculos e séculos de amor pra vcs dois e qto aos outros não se preocupe com a opinião deles pois a partir do momento q se preocupar de uma forma a opinião errônea deles os preconceitos são importantes pra vc então viva

FOXX disse...

hauahuaha

o juninho é lindo
mas amigo cuidado com essa coisa de fotos, são perigosas

11 meses?
uau!