Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 20 de maio de 2007

Uma Estória de Amor Diferente



Fiz esse video há algum tempo para um concurso de animação com o jogo The Sims 2, consegui ganhar o segundo lugar dos melhores videos, foi o primeiro video que fiz com um jogo e tentei fazer algo diferente, já que quando eu decidi fazê-lo não havia muitas estórias com tema "homossexualismo" que se baseavam nesse jogo, lembro também que esse video foi muito visitado quando postei no youtube, mas infelizmente minha conta foi cancelada sem motivo aparente, chegaram até a copiar o video usando aqueles programas que salvam videos do youtube e postaram sem dar os créditos, criei uma nova conta e postei o video novamente, espero que gostem.

17 comentários:

Oz disse...

Fiz questão de assistir a tudo em tempo integral... Fiquei muito bem impressionado. Tens talento, criatividade e passas uma excelente mensagem. Um prémio mais do que merecido. Espero que, pela vida fora, tenhas muito mais oportunidades de dar asas ao teu talento.
Abração.

BlueBob disse...

Muito legal o video! Gostei da hora do beijo em que flutuaram! É bem porai mesmo.

Gostei tb de suas respostas ao desafio. Não importa se demorou ou não. Vc respondeu e me ajudou a conhecer um pouquinho mais de vc.

Boa semana

Beijos

Kaka disse...

Aiai, viu! Desafio complicadinho, hein? kkkkk
Mas, vamos lá, né?
Tentarei responder! rsrsrs

Parabéns pelo vídeo e pelo Juninho! rsrs

Beijo, conterrâneo!

Tiago disse...

Que bonito o vídeo meu caro!
E realmente é preciso dar e mto valor a criatividades afloradas como a sua que são bem utilizadas e cheias de um carinho próprio!
Gde abraço!

Latinha disse...

Legal o video!!!

Quanto ao TCC é só não marcar bobeira e se descuidar com o tempo! Tenho certeza que vai ser show!!!

Você está se formando em que?!

Grande abraço e boa semana!!

Vilser Vaittim disse...

Oi meu amigo.
Não posso ver o vídeo ainda(no serviço é bloqueado...) espero que até o final de semana ele ainda esteja no Youtube, eh eh...
Engraçado, uma vez eu fiz uma história em quadrinhos (of course) com o Jogo do Sims (1).
Ah sim, apesar de você não ter me avisado, vou entrar no seu teste e responder em algum post qualquer, ok?
Ah, e tem novo post... vai dar uma curiada!
Beijão!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Cara que animação incrível, linda, lírica, parabéns, vc foi genial...amei...abção e até mais PS: vc vê né até nestas pequenas histórias a gente não tem final feliz né, pena...

Anônimo disse...

Putz, mas ficou fantástico!!!

F disse...

Caara muito bom o video eu ja fui viciado nesse game ai.. E sobre opinar, pode opinar la no meu blog sim e bem-vindo la. Se eu quizer uma encomenda de um video voce faz?


Abracao ai cara, :) volta la

Kaka disse...

Desafio respondido! hehe

Beijo!

Moura ao Luar disse...

Hehe talentoso

Yvonne disse...

Oi querido, apareci por aqui para dizer que voltei à blogosfera. Beijocas

Anônimo disse...

otimo o video cara...
muito legal ele...

FOXX disse...

hehehe
o vídeo é massa
mas...
naum gosto de historias romanticas...

vão me bater por isso
mas tudo bem

Eduardo disse...

Ai, já percebi... hj é o dia para eu chorar... Primeiro o Post do Foxx, agora esse seu vídeo maravilhoso... merda... meu barco furou!!! aiuhaiuahiau

mas, caralho, vc deve ter tido muito trabalho com isso!, devia por seu nome por inteiro nos créditos!

Ps: queria jogar the sims 2!!!!
Bom, boa semana!
Abraços!

Latinha disse...

Ei.. tudo joia?!
Grande abraço e boa semana para você!

Dourado disse...

Excelente vídeo.

Gostei muito, animação, roteiro, trilha, tudo.

Abraço.