Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 9 de fevereiro de 2008



Ahhh, já cansei de me sentir sozinho, eu sempre soube que amizade era muito importante na vida das pessoas, mas quando a gente tá sozinho isso é bem reforçado.

Começou as aulas, e pra minha surpresa adorei, gostei muito mesmo, não lembrava mas acho que sou meio nerd mesmo, e também porque finalmente depois de algum tempo me senti útil novamente, mas não importa, eu já fui esperando pro pior mesmo, achei que não gostaria, mas por sorte estava errado. Apesar do povo não parecer muito simpático, de poucos terem a mesma idade que eu e eu não ter conversado absolutamente com ninguém, acho que vai ser maneiro. Até estranhei, o garoto que não parava quieto na sala de aula, conversava com todos e incomodava todos, agora sentado no meio da sala e isolado rsrsr, tô começando a acreditar que o pessoal daqui não é muio simpático, mas tudo bem, eu também não ando muito animado como dá pra perceber acho rsrs.
Uhuuuu amanhã "day off" como diriam os três mosqueterios que estão ralando lá na Inglaterra, meu deus, que saudades de muitas pessoas. Daqui uns dias quero rever todos vocês o/ tá chegando o dia da formatura ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sei como eh ficar sozinho... hehe
vc nao sabe o qto sinto falta d vcs... =/

Tiago disse...

Meu Querido
Recebi o e-mail e como já te disse em breve tem resposta..
A noite de ontem foi uma das noites que eu vivi em poucos tempos..
Mta risada e cumplicadade e mesmo com uma "pequena" distância [Rs]
Sinto como é bom de+ ter a sua amizade!
Dione/Alemão qta alegria poder caminhar com vcs!
E aguardem!
Em breve o Sul me aguarda!
E por mais que as amizades as vezes pareçam não surgir ..
Tiago Conselheiro está por aqui!
:)

Oz disse...

Rapaz... encontrei-te de novo! Que bom que resolveste voltar à blogosfera! As mudanças não são fáceis, mas são necessárias. Logo, logo, palpita-me, vais começar a descobrir que não estás assim tão sozinho nesta etapa da tua vida.
Ah, é verdade, estou com um outro blogue depois do Metamorfose.
Abraço.

Cideral disse...

É meu caro amigo, eu realmente estava muito otimista, mas agora o arrepnedimento de te-lo deixado ir sem lutar ta batendo, a saudade ta apertando e o peito ta doendo, agora fico me perguntando se eu fiz o certo... mas creio que errei mais uma vez, vou tentar reparar meu erro novamente, se ele aceitar pelo menos minha ligação neh?! mas muito obg por ter postado em meu blog. volte sempre!!!

Eduardo disse...

Olá alternativo
mudar trás essas consequencias, mas vc lida com isso! Ainda com o namorado do lado, vai ser molez.
Bom, qualquer coisa, grita!
Abraços