Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

encontros e desencontros

Nos dois últimos dias não consegui dormir direito devido as provas de seleção que se aproximavam, e felizmente já passaram, na segunda-feira fiz a prova escrita e creio que fui bem, apesar de ter ficado muito chateado por ter errado uma coisa tão besta e obvia, coisas que sempre acontecem não é mesmo?
Mas na segunda-feira ainda, aconteceu algo bem legal também, no domingo o Just a Boy me avisou que estava em Curitiba pelo MSN, então logo marcamos algo pra fazer, já que tanto ele quanto eu e o alemão não temos feito muita coisa (divertida ou interessante) por aqui, mas infelizmente devido a alguns problemas nesse mesmo dia não deu pra sairmos, então na segunda a tarde ele me ligou e combinamos de ir ao cinema. Chegando no local combinado, como saber quem é ele? nunca tinha visto nem uma foto dele e nem sabia como ele estaria vestido, mas eu havia avisado como eu e o alemão estaríamos vestido e mostrado fotos, etc.
Como haviam passado alguns minutos, vi um garoto sentado em banco próximo, fui verificar se era ele quem eu estava procurando, e foi muito engraçado, já que como vocês devem imaginar não era ele, e a cena foi bem bizarra. Logo depois o alemão avista duas pessoas que poderiam ser ele, mas eu não estava disposto a pagar outro mico rsrsr, então esperei, afinal era bem mais fácil ele nos encontrar do que o contrario.
Alguns minutos depois se aproxima um garoto bem magro apresentando-se, pronto, nos encontramos e tudo certo. Se dependesse de mim eu não o acharia nunca rsrs, ele é totalmente diferente do que eu imagina, e ele também disse que não somos iguais na foto (?), mas como assim? eu sempre me achei muito parecido comigo (!?). E quando digo que eu o maginava de maneira diferente, é porque foi uma surpresa mesmo, além dele parecer com um outro amigo meu, tive a impressão te já ter o conhecido antes, super gente boa, simpático, educado entre outros adjetivos hehe.
Meio perdidos (já que mudamos apenas há um mês, turistas guiando o outro) encontramos o shopping, e depois de um bom tempo finalmente decidimos o filme, e como ainda dava tempo pra fazer algo antes do filme, passeamos mais um pouco, comemos, e conversamos mais e mais. Depois do filme, que por sinal tava estranho (pra não dizer podre) andamos naquelas rampas tipo "os jetsons" que só nas capitais tem, claro que a gente não podia deixar de experimentar o ápice do sedentarismo rsrs, ou melhor, foi o "ápice do verão" como diria o meu amigo "laertinho queridinho do coração" (só ele vai entender).
Infelizmente o Just a Boy está aqui devido a tratamentos de saúde, e pra gente se ver novamente vai ser difícil já que estou indo viajar também. Mas creio que nos encontraremos novamente antes dele ir embora, já combinamos outros passeios antes dele partir, que por falar nisso, pensava que ele morava longe, mas ele mora beirando outra dimensão hehehe, mas é sério, só não digo onde porque acho que não posso, mas rolou algumas piadas sobre isso, não só da cidade dele, como da nossa (minha e do alemão) atual cidade fria e estranha :P .
Voltando a ordem cronológica da história, hoje terça-feira, mais correria, segunda fase da seleção para o mestrado, super nervoso, pior é você ficar esperando sua vez pra entrevista, o rapaz que estava marcado antes de mim demorou um monte dentro da salinha da entrevista, o que me deixou mais nervoso, e quando chegou minha vez, fizeram uma perguntas na qual eu respondi meio inseguro, e pronto acabou, rápido demais para meu espanto, acho que não foi nem 10 minutos, nem sei se isso é bom ou ruim, mas enfim, apesar de falarem em um tom bem animador, parece que vai ser difícil ganhar a bolsa. Só espero que pelo menos eu passe, já é alguma coisa, vou poder falar, "olha a federal me selecionou!", e daí? uhauhahua. Que podre, mas nem to fazendo isso por vaidade, é por necessidade mesmo, tão quanto arranjar um emprego, que afinal das contas agora não sei o que vai ser, só irei descobrir e pensar no que fazer da vida assim que voltar segunda-feira (daqui uma semana).
Sim, já comprei passagem e estou indo hoje a noite pra casa, o alemão vai ter uma surpresa, pois era previsto que iria somente amanha, quando ele chegar do trabalho e ver as malas prontas nem sei o que ele vai falar hehe, tadinho, to com muito dó de deixar ele aqui, ele vai entrar em depressão (exagero :p), mas é que ele ta sentindo muita falta de casa. O que anima é que sexta feira ele também vai pra casa, e tomara que no trabalho dele dê tudo certo pra ele ficar mais um tempinho por lá. Tô aqui super nervoso, tanta coisa pra pensar e fazer, chegou o dia da formatura finalmente.

Bom, acho que é isso, queria aproveitar pra dizer ao Just a Boy caso eu demore pra postar novamente ou nem veja mais ele durante a permanência em Curitiba, que foi um grande prazer conhece-lo, eu fico muito feliz em poder conhecer pessoas como você, e tudo vai dar certo nos procedimentos que você vai ter que passar, Deus quer que você fique muito bem de saúde :) eu e o alemão estamos mandando muita força positiva pra você, e esperamos poder nos encontrar novamente assim que possível, alias você foi a primeira pessoa do blog que conhecemos pessoalmente, um cara muito querido que adoramos ter tido a oportunidade de conhecer ;).


Como eu esperava, as coisas aqui estão melhorando, os conhecidos parecem estar mais "disponíveis" agora digamos assim, deve ser porque tem aquele história que o ano só começa depois do carnaval. Em muito breve tem mais um amigo do blog que irei conhecer, só ta faltando marcar o dia e a hora, mais uma pessoal especial que eu e o alemão estaremos conhecendo :)


Espero que dê tudo certo nesta semana, talvez eu demore pra postar.... Mas desejo a todos que me acompanham aqui uma ótima semana, e que não percam seu dinheiro e nem tempo assistindo aos filmes: D-war, Velvet Gold Mine, Across the Universe, Onde os Fracos não tem vez e Cloverfield, que são filmes muito estranhos (pra não dizer horríveis).
Filmes só cheio de marketing mas que são horríveis, uns até indicados a 8 oscars O_O, isso se você acredita que a premiação do óscar elege bons filmes ( assim como você pode acreditar que vou virar hétero semana que vem). Se assistir depois não me diga que não avisei.

3 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

primeiramente, muito obrigado pela visita ao meu blog..

ai é muito legal qdo encontramos pessoalmente com que a gente já fala pelo mundo virtual né?..

baixei cloverfiled quero ver..

beijao moço e boa viagem

Anônimo disse...

Conhecer o povo é sempre bacana! Tomara que dê (ui!) tudo certo para o Just e para você, Mr. Altman!!

.. fê.liz .. disse...

oieee!
agora vou add aqui!

reativei faz uns dias..
:)


to devendo uma visita mas vou o quanto antes!
;)