Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vantagens?

Ontem deu pra sair um pouco da toca, fui alugar o smoking pra formatura e fazer algumas coisas que precisava, no centro pude desfrutar um pouco de uma comemoração tipo italiana que estava acontecendo, estavam distribuindo uvas e vinho, muito bacana por sinal, era um prévia de uma festa que esta acontecendo aqui na região.
Depois fomos ao apartamento de um de nossos amigos que mora no aqui perto, ele estudava com o alemão etc.. depois acabei conhecendo ele na faculdade pois fazia o mesmo curso que eu e depois acabou trancando, e por alguns motivos veio acabar parando aqui na "capitar" também, o engraçado é que eu e o alemão acabamos tendo um amigo em comum muito antes mesmo de nos conhecermos. E lá pelas tantas no apartamento deste nosso amigo que é hétero diga-se de passagem, e que levou um grande susto quando ficou sabendo de tudo e tals, mas já superou (eu já falei dele aqui no blog antes). Ele se trocando faz o seguinte comentário:
_ Olha só como é vantajoso ter um casal de amigos gays, a gente pode se trocar que nem dá nada, se fosse um casal hetero eu ia ter que pedir que a namorada se retirasse.
O que me levou a pensar, que não foi a primeira vez que ouvia aquilo, o engraçado, é que entre meus amigos, heteros especificamente, que sabem da minha relação sempre comentavam algo do tipo, por exemplo, eles não se sentiam desconfortaveis ao trocar de roupas na nossa frente
Um fato bem semelhante aconteceu quando eu contei a primeira vez toda a minha história ao meu melhor amigo, é engraçado, mas eu não lembrava dele se trocando na minha frente, mas depois dele saber isso se tornou mais freqüente, estranho não é mesmo? não minha "xente", não pensem com essas cabecinhas maliciosas, porque a intensão deles não era de provocar ou algo do gênero, o fato é que por incrível que pareça, a pessoa parece ter mais confiança em você, eu mesmo sempre soube dividir muito bem a linha que separa uma amizade e algo a mais, mas confesso que me surpreendo as vezes, pois por exemplo neste ultimo caso citado, uma pessoa tem que confiar em você, e saber o tipo de pessoa que você é, pra ficar digamos que quase nu, ou nu na frente de um amigo ao qual ele sabe que é homossexual.
Então estava eu pensando nessas tais "vantagens" como dito no inicio da postagem. Sera que ela existem mesmo? eu sempre ouvi por parte das mulheres pelo menos, que os homossexuais são mais fiéis nas amizades, será mesmo? enfim, fica aqui o meu ponto de vista, é um comportamento diferente, que só ontem fui me dar conta. De qualquer maneira, se eu fosse citar algumas vantagens eu diria talvez que amigos homossexuais nunca vão roubar sua namorada por exemplo rsrsr, ou irão acabar brigando por uma mesma garota, diminuindo conseqüentemente a concorrência, ou até mesmo poder te elogiar quando você for se trocar pra uma balada tipo "tá bonito hoje hein?" sem ter que pensar, cara que coisa gay, afinal ele é gay mesmo, hahaha, entre outras que agora não lembro. Sempre gostei de brincar nestes aspectos com meus amigos rsrs, se tem vantagem mesmo, só a pessoa amiga que pode dizer acredito, alias eu e o alemão estamos querendo amigos para nos adotar, algumas das vantagens vocês já conhecem rsrsrs.
E enquanto estavamos no apartamento do nosso amigo, ele também insistiu pra que fizéssemos o teste do "gaydar", porque ele duvidava que isso existia, enfim, o teste consiste em analisar fotos da pessoa e adivinhar quem é gay e quem é hetero, nós fizemos os testes várias vezes, sendo o alemão o campeão de acertos, 85%, o querido amigo teve uma média de 75% e eu em último lugar 70%, o menos "gaydazistico" segundo eles ¬¬. Mas foi como eu disse, não adianta ver só a foto da pessoa , se tivesse som da pessoa falado "chiclete" ou a pessoa dando um olhar eu acertava tudo hahahahaha.
Tá aí o link se alguém quiser tentar -> http://pt.okcupid.com/gaydar


________________________________________________

Eu me pergunto como pode esses bancos dificultarem tanto nossas vidas, estamos com problemas de dinheiro graças aos benditos bancos e algumas novas leis que pra mim parecem ter piorado tudo, resultado, eu e o alemão economizando até o ar dentro de casa pra não gastar muito rsrs, o mais chato é as agências ficam longes, e sem carro já viu tudo, tomamos mó chuva, já que aqui parece chover todos os dias, os carros passavam bem perto do meio-fio pra fazer aqueles "xuás" com as poças de água pra cima da gente, hehe, se o alemão não fosse criança pançuda cheia de doces quando está numa chuva, seria bemmm ruim, mas foi totalmente ao contrário, nessas horas tem que rir né fazer o que? pelos teve o lado bom, chegamos em casa, banho bem quentinho e daqui a pouco filme eeee o/

Mas por hoje é isso, e que todos os leitores não tenham parentes em nenhum banco, porque se a maldição que eu joguei neles der certo.... e que todos vocês achem algum euro na rua que nem o alemão ;)

2 comentários:

Cideral disse...

hhehehehe, eu sou exatamente daquele jeito, num tem o que tirar nem por, fiquei impressionado...

abraços e bom finalzinho de semana!

Latinha disse...

Putz... Papai e Irmã trabalharam/trabalham em banco!!! HAUAHUAHUA Mas tudo bem, você não é o único a ter problemas com eles... ehehehehe

Então... ao ler teu post me ocorreu o seguinte, talvez não seja o fato de ser homossexual que faça com que teus amigos tenha confiança em você... e sim o fato de você ter confiado isso a eles. É um gesto que significa muito e talvez eles tenham a sensibilidade de perceber a importância que você dá a amizade deles.

Quanto aos amigos, para mim eles são anjos e não tem sexo ou preferências. Tem grandes amigos, mulheres, homens, gays, lesbicas e por ai vai. Como sempre foi umam questão de senti-los.

Adorei teu post!!! Abração e boa sorte sempre!!!