Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quickly




Oi amigos, já faz algum tempinho não é mesmo? e tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, pena que em sua maioria os acontecimentos não foram tão bons. Primeiramente, enquanto ia em direção a rodoviária com o alemão sofri pela segunda vez na vida uma tentativa de assalto :/ foi bem foda, o cara encostou uma faca na minha barriga, mas eu sai fora, por sorte era um ladrão tão burro que deveria ter dado uns pontapés nele, só não fiz isso porque fiquei tão nervoso, com raiva e estava com uma mala bem grande nas mãos, xinguei tanto o miserável que ele ficou sem jeito e deu no pé, neste dia fiquei morrendo de raiva do alemão, ele agiu naturalmente, ou melhor, agiu como se fosse uma atração turística dizendo coisas do tipo " nossa, é assim que é um assalto? que podre!", " nossa que ladrão burro, tadinho!". Tadinho porque não foi ele quem ficou com a faca na barriga, e ainda ficou dando trelá pro ladrão enquanto o mesmo disfarçava ter nos confundido com um inimigo ou sei lá. Denunciei a policia depois peguei o ônibus. Nem comentei isso com muita gente, principalmente com meus pais, já que eles só ficariam preocupados e poderiam até impedir que voltasse.
De volta ao antigo lar foi tudo tranquilo, não deu pra rever com muito tempo meus amigos, e a colação de grau foi muito chato e ruim, não gostei, estava bem infeliz porque meus amigos não estavam lá (só um ou dois), havia a possibilidade do Alemão nem poder ir ver minha formatura e os pais dele devido ao trabalho, e também pelo fato de pela última vez (assim espero) ter sido caçoado pelos ex-colegas de faculdade, isso realmente foi oque acabou com o momento pelo qual tanto esperei. Não sei como, mas em certo momento eles aproveitaram pra fazer um coro gritando "gay!", eu fiz de conta que nem era pra mim, sei que é uma coisa idiota, e sei que eles também nem sabem que sou gay mesmo, mas esse epsódio me deixou muito mal, ficava pensando até quando eu ainda ia ter que conviver com esse tipo de situação, e pela surpresa de até no último dia de formando ter que passar por isso. O que me animou é que muita gente ali eu não verei e nem faço questão de ver nunca mais, não mesmo. Fora a farofada que foi a formatura, porque nunca vi durante uma cerimonia passar tantos copos de wisky e bandeijas de salgadinhos, fora tudo isso foi legal, meu pai ao menos ficou super orgulhoso.
Nos dias seguintes houve um culto pra comemorar e a festa, no culto foi engraçado, já que a minha ex-cidade é uma mistura de culturas que nunca vi, tinha de tudo dentro daquela igreja, mas os pastores eram da igreja universal, é bem engraçado quando você conhece alguns tipos de religião pela primeira vez, o povo bem que tentou acompanhar, mas foi bem hilário, e por sorte acabou tudo bem.
A festa foi muito maneira, fiquei triste por algumas pessoas não irem , já que deixei de convidar outras para as mesmas comparecerem, convite de formatura é complicado. Fiquei hiper,mega feliz por saber que o alemão conseguiu a folga e pode ir visitar os pais e comparecer a minha formatura, ele estava com muita saudades dos pais, e também queria vir prestigiar minha festa, ele estava desacreditado, mas eu o aconselhei ele a rezar e pedir, porque o que tem que ser será, um dia antes ele liga dizendo que já esta partindo que a mochila já estava pronto e havia dado tudo certo. Festei bastante, abracei muita gente, tirei várias fotos, e a festa chegou ao fim. Era o fim de uma grande e difícil caminhada, ou melhor, o fim de uma etapa.
Agora cá estou eu novamente com o Alemão em Curitiba, peguei uma gripe brava, fiquei com medo, suspeitei de tudo que podia ser pior, dengue, acidose metabólica, problemas digestivos, menos gripe hehe, é que é muito raro eu ficar doente, então logo imaginei o pior, estava muito mal, e quando o alemão chegou do trabalho pedi rpa ele comprar uns remédios, segundo ele eu estava com "dengo e não dengue", mais tarde descobri porque estava naquele estado, foi o bendito ventilador que ele trouxe junto com as malas, ele não dorme sem isso e eu odeio ventilador, que por sinal me deixou de cama.
Hoje estou melhor, mas tenho que me cuidar né, não quero ficar pior, é por isso que demorei a postar, não estava muito bem. Ainda ando um pouco triste por não ter muitos amigos aqui, nem ter feito muitas coisas legais, além de que ainda estou numa busca cansativa de emprego, e também fiquei triste por não passar no teste seletivo para o mestrado. Mas não fiquei tão mal assim, foi tudo muito rápido e em cima da hora, ano que vem tento novamente, e vou tentando até conseguir, não estou passando por apertos por enquanto, mas temo que isso possa acontecer, dai eu não saberei o que fazer rsrs, mas uma coisa eu sei, voltar atrás nunca.
Também comprei um aquário, enchi de peixinho,estou tão feliz, dá trabalho esse negócio de aquário, infelizmente 2 peixinho já morreram, foi praga do alemão que disse ainda ontem " quando eles vão morrer pra gente poder comprar o camarãozinho?". Ele queria muito comprar um camarão que tinha lá nos aquários, mas não podia porque alguns dos peixinhos encomodam ele, confesso que até eu queria né, mas... O pior é que os dois peixinhos morreram do mesmo jeito, assim como o alemão disse " Cuidado com esse filtro de água, senão os peixinhos vão morrer igual no filme Procurando Nemo!" e não deu outra, quem viu o filme lembra rsrs, só que os meus peixinhos morreram por ficarem presos e stressados, mas tudo bem, agora tá mais seguro e tô de olho neles.
Até a próxima pessoal, toda sorte e felicidade do mundo a vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oba, primeirão! :-)

Quanta novidade, hein? Formatura é mesmo para os pais e não se incomode com esses babacas que sumirão da sua vida. Cuide bem dos peixinhos e de você mesmo (dorme de pijaminha que o vento não incomoda tanto!). O Alemão deve estar na menopausa, pra sentir tanto calor... :-) Beijos!

Latinha disse...

Rapaz... parabéns pela tua formatura!!! Quem por sinal tem dessas, e outras, coisas que você comenta... mas ficam as boas lembranças!!!

Espero que melhore logo da gripe, eu também estou "tentando" me recuperar (ehehe)E toma cuidado com esses lance de assalto hein... isso é foda!!!

Abração para você!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

moçoo
melhoras da gripe viu?
olha só q coincidência. hj é o meu baile de formatura.. hehe nao vejo a hora..

:)

nem tentei mestrado esse ano.. vou decidir o tema e fazer ano q vem... me preparar bastante.. agora vou fazer uns cursos livres

e nem liga pros bobões que te xingaram na formatura.. gente de mente tacanha...

beijao

Cideral disse...

olhaaaaaaaaaaa, formatura é sempre ótimo, ai que saudade da minha, se bem que não foi de todo boa, meu namorado quase apanhou do pai na frente da sala inteira só pq ele tava do meu lado, é a familia dele não gosta de mim. Sim meu amigo, se teve uma coisa que eu aprendi é que quando existe amor nada é demasiadamente triste, o que pode parecer triste pra vc pra mim naquela musica foi uma aceitação, algo que aconteceu, mas não triste, e eu só coloquei aquilo pq eu passei por uma fase horrivel de ter que ver o homem que eu amo nos braços de outro, mas essa situação acabou, e agora eu tenho a chance novamente de fazê-lo feliz, sim pq eu tenho certeza que eu sou o único no mundo que posso fazer meu galego feliz de verdade assim como ele é o único que pode me fazer feliz tbm. Cara eu tô tão poetico, não queria, minha professora de teoria da poesia disse que todo romantico(quanto ao movimento romantismo) só se fudia, ou se matava ou era morto. heheheheheh, é uma viagem essa matéria, abraços aew. Vê se aparece mais vezes...

Tiago disse...

E essa gripe que deixou vc moidinho hein?!
E que nervoso essa história do quase asslato menino!
E vc não me contou!

E tem que tomar cuidado!
E que quero morar no Sul pra poder passear com vc e o Alemão!
:)

Bom Domingo meu querido AMIGO!

Paulo Mamedes disse...

Foda o assallto, mas que bom que aproveitou a viagem hehehe

Adoro aquarios... cuide bem deles!