Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

punzinho!

Acho que todas as pessoas que começam a namorar e percebem que seu namorado é perfeito demais começam a se sentir um pouco mal, por exemplo, o alemão em todo esse tempo de namoro nunca soltou um pum se quer, eu nunca vi, tinha vezes em que eu insistia pra ele soltar um pum pq estava desconfiando que ele era um robozinho, mas beleza. Certo dia eu estava no computador nã fazendo nada de interessante como de costume, quando ouvi um barulho estranho que veio lá da cozinha e perguntei pra ele se aquele barulho era barulho de pum. Ele respondeu que sim, e imediatamente comecei a cantar a famosa música "Aleluia" que todos vocês devem conhecer, apesar de não ter ido conferir melhor (se bem que acho que deveria ter feito), comprovadamente tive a certeza que estava namorando um ser humano mesmo. Esses namorados perfeitinhos deais sabe, as vezes dá um certo medo rsrsr.
Já que estava falando sobre tal assunto, lembrei-me de uma piada que na época me fez rir muito, muito mesmo, quando certa vez uma amigo comentou que as mulheres não defecavam, e que a Sandy da ex-dupla "Sandy & Júnior" não cagava, quando ela ia no banheiro ela liberava MORANGOS. HAHAHA! nem sei se isso tem alguma graça, mas eu sei que eu ri muito pensando na cena.

falando nos amigos, muitas saudades deles :( mas logo estarei voltando pra matar a saudade, mais uma semaninha ;)

2 comentários:

Rafael Calvin disse...

Ei, que bacana receber sua visita!
Gostei do seu blog e o linkei no meu, pra poder voltar mais vezes!
Abçs
Calvin

Cideral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa dos morangos foi otima, tu é muito engraçado!