Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Easy come, easy go!

Olha só que irônia do destino, no post anterior eu havia falado do suposto golpe do trabalho etc... no dia seguinte quem estava online no msn? poi é, ele mesmo (havia adicionado ele ao msn já que como tinha perdido o contato, não conseguia ligar nos números que tinha deixado, sobrou apena um email que ele me passou e resolvi arriscar), foi a primeira vez que vi ele online de tempos que estava adicionado, e então conversamos, ele disse que havia perdido o contato mesmo e que ainda estava no exterior.
Beleza, estava tudo bem, até ele pedir o número do teleone, porque ele andava muito ocupado no momento, e queria conversar comigo, então eu passei na boa, nem imaginando o erro que estava comentendo, mas pra resumir a história, um cara que aparentemente era um empresario em buscas de profissionais se revelou, quando menos percebi o cara estava dando em cima de mim ¬¬. Eu devia ter desconfiado, sempre quando me falavam que esse mundo era gay em partes eu não concordava, mas tem certas coisas que acabam me fazendo acreditar nisso. O mais engraçado é que o cara gastou e gastou dinheiro em telefonemas, porque ele não conseguiu e nem vai conseguir o que realmente queria.
As vezes eu fico tentando entender a cabeça de alguns homossexuais, e eu acho que esse aí deve ser daqueles caras casados, bem sucedidos e frustrados, pois diversas vezes ele me dizia que era separado e tinha dois filhos pequenos. Talvez ele seja um daqueles enrústidos atrás de alguma aventura, ao que me parecia era a primeira vez que ele estava fazendo isso, e geralmente esses tipos têm fetichês de se relacionar com caras heteros, sim hetero, porque ele não sabia e nem sabe que sou gay, ele estava jogando verde e acabou colhendo vento, eu senti que ele ficou decepicionado porque tisorei logo de vez, dizendo que aquele não era meu lance, e que não tinha tempo pra perder com esse tipo de situação. Eu tive que dizer que era solteiro, etc... primeiro porque eu disse que namorava (por sorte ele não ouviu), depois pensei.... ih, fiz cagada, pois se ele souber que eu namoro, ainda mais um cara, daí sim ele vai continuar a ligar.

Espero que esse cara desapareça, putz é um saco, ainda bem que minha aula começa amanhã e acredito que as coisas vão melhorar, porque ficar parado tá fodz, mesmo eu tentando estudar em casa tá meio dificil. O lado bom é que tenho conhecido algumas pessoas por internet, sendo esse o único jeito enquanto a grana ta curta, não dá pra sair muito.
Espero fazer amigos logo por aqui, já que ando um pouquinho desanimado hehe, não lembrava o quanto é dificil e o quanto é raro pessoas descentes, sinceras e boas nesse mundo, enquanto isso, melhor ficar isoladinho mesmo rsrs.
Ás vezes lembro dos meus amigos da minha ex-cidade e bate uma saudade, lá eu tinha amigos dos mais diversos tipos. O mais legal é que em especial eu tinha amigos heteros que nunca se importaram com a minha sexualidade, ainda mais por se tratar de um casal, principalmente aos amigos do sexo masculino mais especificamente, porque convenhamos, não é muito comum caras seguramente heteros terem amizades com homossexuais, isso é fato, e eu tinha um amigo onde eu e o alemão vivamos na casa dele, ele meio que morava sozinho, e sempre estavamos lá fazendo companhia, vendo filme, jogando video game, cozinhando, era só folia. E é nessas horas que eu sinto falta de uma amizade sincera e verdadeira. Mas tudo bem, o tempo faz milagres.


Que todos os leitores sejam muito, mais muito felizes e só encontrem pessoas boas, bonitas por fora e por dentro, sinceras e fiéis, já que isso é igual ao baú da felicidade que lhe dá barras de ouro que valhem mais que dinheiro.


p.s: o silvio santos ainda vai me contratar [ Me, mais pícara sonhadora do que nunca, mode ON]

2 comentários:

Just a Boy disse...

menino... feitiche puro essa do empresario
kkkkkkkkkkkkkkkk
vai la, se joga!
enfim, começar as aulas ajuda mesmo, espero q no fim fique tudo bem
abraços

lipimveloso disse...

kra...
se o mundo de hetero ja eh cheio de coisas imagina o mundo homo..
eh foda..
eu ja passei por algumas coisa...
abração bom fds