Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Estória de um amor macho! (rsrs) pero no mucho!


Os últimos dias que passaram foram maravilhosos, teve a visita surpresa da minha irmã que mora em Sampa, na qual tivemos conversas ótimas, o que me fez lembrar que minha família não é totalmente um desastre, conversamos sobre nossos planos, expectativas, analisamos a família, entre outros, ela é mais velha que eu, e é graças a ela que tenho todas as oportunidades que tenho hoje, nosso relacionamento era meio distante, já que ela partiu muito cedo, eu tinha só 10 anos, mas vejo hoje que nosso relacionamento é muito bom apesar de tudo, acho que o melhor pra mim, em relação a família, outras coisas legais que aconteceram também, foi a minha atitude de melhorar minha noção de direção, dirigi muito, muito mesmo, fiquei mais confiante e ainda por cima realizei uma vontade que tinha de levar meu namorado pra casa dele, fiz uma coisa bem legal também, levei minha mãe pra passear e conhecer a mãe do meu namorado, apresentamos as sogras rsrsrs, como já disse antes nenhuma das duas sabem que namoramos, acham que somos melhores amigos, e a aproximação da família foi muito interessante, se deram muitíssimo bem, como já imaginava, a mãe do Alemão gosta muito de mim, e por sua vez minha mãe gosta muito do alemão também, depois fomos até a Argentina, comprar ovos de páscoa num shopping, só felicidade, estar dirigindo levando a mamãe e o namorado pra um passeio, foi muito divertido, páscoa com muito chocolates, festa do pijamas com os amigos, foi tudo maravilhoso.

Amanhã eu e o Alemão completaremos 10 meses de namoro, então vou aproveitar o momento pra contar como nos conhecemos, já que ainda não fiz isso.

Estava eu em mais uma daquelas madrugadas entediastes, passando o tempo em bate papos tentando achar um papo legal, quando vejo alguém com o mesmo intuito que eu, e assim trocamos contatos de msn e logo a conversa foi fluindo, tínhamos tanto em comum que assuntos eram intermináveis, e uma coisa que ele me deixou admirado foi sua inteligência, em certas horas da conversa ele se despedia, dizia que sairia pois não queria deixar que o papo morresse, o que eu nunca havia pensado antes, pois geralmente as pessoas que você se identifica, você conversa com ela tantas horas e o papo é tão gostoso que no outro dia você nem tem mais assunto, e ele fez isso durante alguns dias, e desde o primeiro eu senti que havia achado alguém especial. Éramos tão parecidos em vários aspectos, que eu achava meio impossível, e começava a fazer perguntas bobas tipo, o que você mais gosta de comer? Que desenho você mais gosta? E todas as perguntas batiam, éramos apaixonados pelas mesmas coisas, mesmas músicas, poucas pessoas conseguiram me emocionar na frente do computador, e ele foi uma delas, fiquei assim ao ver ele cantar um trecho dá musica do desenho que eu sou fanático rsrsrs, éramos duas crianças crescidas e perdidas no mundo acabando de se encontrar. Desde o segundo dia, minha vontade de encontra-lo era assustadora, eu como sempre, muito desconfiado de tudo e de todos, estava pedindo um encontro, nunca os encontros que eu ia sem conhecer a pessoa direito dava certo, mas eu ia porque me insistiam muito, e ele foi o primeiro que me vi obrigado a insistir pra ter um encontro, minha curiosidade era muito grande, não acreditava que um garoto como aquele era de verdade, estava sendo fácil de mais encontrar alguém a qual eu sempre sonhei conhecer, mas que já tava desencanado de encontrar, e o mais interessante, eu não tinha noção de como ele era, se era magro ou gordinho, loiro ou moreno, alto ou baixo, fisicamente eu não conseguia imagina-lo e ele também não tinha foto nenhuma ( ele odeia fotos).No outro final de semana, marcamos de nos encontrar, estava muito nervoso, e com um pouco de medo, o lugar era uma pracinha bem conhecida na cidade, estava bem frio nesse dia, lembro que estava com blusa de moletom de toca, jeans e boné, cheguei um pouco mais cedo, estava com um amigo, pedi a ele pra me acompanhar pois estava com um pouco de vergonha, e que não conhecia o garoto, ele ia me ligar e avisar onde estava, foi quando da esquina eu vi uma garoto mechendo no celular, e na hora já percebi que era ele, falei pro meu amigo me esperar em outro lugar (não queria que o alemão pensasse que estava com meu amigo por não confiar nele) e fui de encontro com o garoto falando já, “está tentando me ligar?”, ele já guardando o celular e me cumprimentando, a primeira coisa que vi foram seus olhos azuis, que mesmo á noite pareciam um par de lindos lagos azuis muito lindos, depois o sorriso, perfeito, fiquei encantado com a boca tão linda, depois fui vendo ele por completo, tinha um rosto com traços bem fortes, era como ele havia falado certa vez, um menino que era exageradamente forte, mas no momento estava meio gordinho porque havia largado a idéia de ser fisiculturista, era tão loiro que a sobrancelha era praticamente invisível, cabelo estilo topete, e vestia um moletom cinza de capuz, jeans e all star, adorei ele, achei muito lindo e tive uma boa impressão dele, estava nervoso, mas conversamos bastante até, quase não nos olhávamos nos olhos, mas rimos juntos, interagimos e tal, e por estar nervoso e não deixar aquelas brechas horríveis (cri, cri, cri), quase nem deixei ele falar rsrs, puxava um assunto atrás do outro, algum tempo depois o cel dele toca, era o amigo chamando pra sair, então depois de alguns minutos o amigo apareceu e levou-o, nos despedimos, falei que havia gostado muito dele e que mais tarde nos falávamos na internet. Eu sai correndo e me juntei aos outros amigos que já estavam ali na praça brincando de pisadinha ou primeirinha não lembro o nome disso, aquele jogo de pisar um no pé do outro, então já me juntei ao jogo todo feliz, e os marmanjos estavam brincando na praça, foi a ultima coisa que ele viu eu fazer antes do carro se distanciar rsrs, depois na internet ele me contou isso, e também falou que adorou me conhecer, eu também estava encantado. Nos dias seguintes fomos nos encontrando, o jeito dele de menino, a inocência, aquilo me atraia muito, era o primeiro garoto que eu conseguia sentir a alma, que era tão pura que ele sem perceber deixava aquela coisa boa de dentro dele extra vazar, nosso primeiro beijo foi muito perfeito e surpreendente, fomos ao mercado, tinha que comprar umas coisas, e ele comprou um pacote de achocolatado e veio no caminho tomando, eu olhava pra ele e via uma criança maior que qualquer outra que já havia conhecido, e ele me olhava de canto e dizia “o que foi? Leite achocolatado é tão bom, não posso fazer nada”,

Perguntei a ele se ele queria ver a minha árvore favorita, ele disse que sim, e que achava legal como cada vez mais a via como éramos parecidos, que ele também tinha esse lance de arvore favorita, e ao chegar debaixo do pé de juá, que era maravilhoso e ficava em um terreno baldio e escuro, não agüentei, segurei a mão dele, nos olhamos nos olhos e nos beijamos, ali, debaixo da minha arvore favorita, do jeito que eu sempre havia imaginado, e era o primeiro beijo dele com outro garoto, ele estava meio desajeitado, pedi uma pausa, a luz do poste deixava o local ali um pouco claro, e quem vinha da rua podia ver a gente também, fomos mais ao fundo, onde estava mais escuro, então recuperamos o fôlego e recomeçamos, nos abraçávamos, e como o abraço dele era maravilhoso, envolvia todo meu corpo, era um abraço forte e macio, ele me beijando, um pouco perdido no que estava fazendo, e do nada ele para e diz “e nem me venha chamar de Blanka do street fighter só porque tenho um pouco mais de pêlos!”, realmente não teve como não rir, ele é um figura, e então fui querendo avançar mais do que devia e ele não deixou, eu fiquei decepcionado e ao mesmo tempo encantado, ele era um “rapaz de família” rsrs, e isso me fez aumentar ainda mais meu sentimento e respeito por ele, ele mal o deixava toca-lo, diferentemente dos outros garotos que eram mais abusados, alias eu só avancei por força do hábito, sempre quis uma brecada mesmo, ele fez tudo certinho, não errou em nada, depois de algumas horas, saímos de lá, um pouco mais suados,ofegantes , porém mais felizes e mais tranqüilos (já que estávamos com medo de sermos pegos), ele foi para o trabalho, e eu para a casa dos amigos.

Não tirava o beijo dele da minha boca e mente, não via a hora de poder beijar aquela boca pequenina e sentir a o atrito da barba dele, tudo era tão novo e maravilhoso, e os conceitos dele me encantavam cada vez mais, ele odeia bebidas alcoólicas, odeia cigarro, gosta moderadamente de festas e pra surpresa geral, sua aparência tímida e inocente escondia um grande dançarino rsrsrs, ele dança muitíssimo bem, sabe rebolar, descer até o chão e tudo mais, a primeira vez que vi ele dançando, ele estava com um amigo, os dois juntos são uma dupla inigualável, eles são amigos desde os 5 anos se não me engano, um sabe tudo do outro, então o amigo dele nunca se importou muito, nesse dia era festa depois do jogo do Brasil na copa, então estávamos todos na rua comemorando, e os dois dançavam, rebolavam até o chão, e me contaram que nas raves dançavam assim, se encoxando, só de brincadeira mesmo, pra causar polêmica entre o povo que se espantava em ver a cena de dois caras bombados rebolando até o chão, e que por isso surgiam boatos que os dois eram namorados, mas que eles nunca ligaram, alias esse amigo dele sempre o defendeu muito, eu sempre achei que ele teve muita sorte de ter um amigo assim, que alias, se preocupa muito com ele, acho que é carência de ter um irmão porque praticamente eles são isso mesmo.

Tive que fazer uma viajem para um congresso, e nessa viajem percebi que eu não queria ter só algo passageiro com o alemão, a saudade que sentia era muita, e tive que ligar pra ele da capital só pra poder ouvir a voz dele, então tomei a decisão, não queria mais esse lance de ficar, ia tentar partir pra um namoro, apesar de estar gostando muito dele, e ele de mim, estava cheio de rolos, eu não esperava que fosse encontrar alguém como ele tão cedo, alias nem esperava encontrar nunca, joguei tudo pro alto, resolvi mudar minha vida, estava cansado do que estava fazendo com ela, e no dia 10 de junho, era um feriado em minha cidade, pedi ele em namoro ( como já contei mais detalhado no post “ triângulo amoroso”), pela situação que estava ele ainda resistiu, mas depois concordou, me senti muito feliz, e aos poucos, se conhecendo mais e mais, vimos que foi a melhor decisão, que não podíamos ficar separados, no primeiro mês já trocamos alianças, de coco é claro rsrsrs, pra não levantar suspeitas já que eu sempre usava anel de coco e aliança seria muito estranho, além disso o importante é o significado, não tiramos as alianças de coco do dedo.

Hoje estamos muito bem, nunca brigamos, só tivemos conversas sérias, e creio que nunca vai haver brigas entre nós, somos muito calmos, ele é de touro e eu de virgem, somos muito compreensíveis, e conversamos demais, eu sempre prefiro ouvir antes de falar, e ele faz o mesmo, nos amamos muito, então mesmo que o amor não falasse mais alto nessa hora, as nossas condutas falam por si só. Nem é preciso falar o quanto eu amo esse alemãozinho que conquistou meu coração, me declaro todos os dias pra ele, e acho importante sempre mostrar a ele a importância que tem em minha vida, ontem estava conversando com um amigo, e ele me disse que um psiquiatra bem experiente falou pra ele que está provado que o amor entre homossexuais “geralmente” é mais forte, tanto que uma separação também é bem mais drástica que num relacionamento heterossexual, e que a situação da pessoal depois de um rompimento deve-se ser levado com mais cuidado, já que também é uma situação mais difícil que na relação heterossexual. Não sei se isso realmente têm fundamento cientifico como disse o psiquiatra, mas creio que possa ser verdade mesmo, também não sei dizer os motivos, mas pelo o que vivi e vivo creio que realmente meus sentimentos(por várias vezes penso ser) são fora do comum, sobre humano.

Bom, espero que todos tenham tido uma ótima páscoa como a minha, voltamos a rotina com disposição e cheio de energia, desejo a todos uma ótima semana e um beijo pro meu alemão que não ganhou 1 milhão, mas ganhou meu coração, má rá raí!

by Silvio Santos

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa, adorei conhecer esse espaço. que história massa. comecei a ler e foi de uma vez só, mei sem fôlego. muito bom. um grande abraço pra ti e tudo de bom com o alemão. ;)

Anônimo disse...

Ai ai ai... l'amour! Feliz aniversário de 10 meses!! :-)

Oz disse...

Ri muito com os teus comentários no meu blogue sobre o 300. Concordo contigo, há ali coisas desnecessárias e é um pouco plástico a mais, mas ainda assim valeu.
Quanto ao teu post de hoje, revi-me na situação do msn, pela primeira vez estou a conversar regularmente com um tipo (cara) no msn que me está a deixar louco para o conhecer. As conversas são sempre muito boas e sabem sempre a pouco.
No resto, fico feliz por estares numa relação bem resolvida. Comecei o meu blogue com sérias dúvidas sobre o facto de dois homens conseguirem levar a sério uma relação duradoura, mas, aos poucos, estou a mudar de opinião.
Abraço virtual!

Yvonne disse...

Rapaz, eu adoro histórias de amor. Parabéns pelos dez meses, que ele se tornem dez mil anos. Beijocas

Anônimo disse...

Hey hey hey, Sylvio...

Bah adorei esse trocinho no teu blog que roda as músicas.

Bom, não tenho muito o que comentar. Linda tua história, parece algo de filme e aliás daria um bom filme... Me lembrou da história que eu escrevi.

Tô um pouco cansado, vou poupar no comentário hoje, mas muito, muito obrigado por ir lá me visitar, pelo teu carinho em comentar o que eu escrevo volta e meia.

Gosto muito de ti, guri.

Quanto ao MSN add eu rafael-nova @ hotmail.com ok?

Abs!!!!

Anônimo disse...

ufa!
mew, eu nunca achei que ia encontrar alguém que escrevesse mais do q eu, e isso nao é necessariamente um elogio... mas essa historia foi tão linda, tão perfeita, tão tocante, q ao invés de te perdoar, eu quero te matar, a minha historia com meu primeiro namorado foi parecidissima, mas acabou muito mal, afinal, ele é um completo desequilibrado mental, mas tudo bem, deixa queto...
me encantei com cada linha do q li... uma páscoa fantastica, uma relação deslumbrante...
não tem como nao torcer por vcs...
é visivelmente fofo até demais
^^
so o trocadinho do alemão e do 1 milhão q eu axei ridiculo
kkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, brincadeiras a parte, fico feliz por vc
XD
abraços e tudo de bom

Dourado disse...

10 meses, parabéns.

Vc poderia colocar um link quando falou dum outro post teu, pra q as pessoas q ainda não leram conseguissem ir mais rápido pra lá.
Blanka foi demais. Eu jogava muito street figther.

p.s. q peixe é esse, kinguio?

FOXX disse...

amigo
adorei a sua historia
perfeita!
qria poder viver algo assim
obrigado por dividir isso comigo...

BlueBob disse...

Altman, muito bonita tua história com o Alemão. O primeiro beijo foi muito lindo! É algo pra marcar mesmo. Tô torcendo por vcs.

Bjo pra vc e por Alemão