Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 29 de abril de 2007

Feriadão

(clique na imagem para ampliar)

Estamos apenas sendo solidarios as mulheres, tadinhas.



Somar o feriadão com o frio que vem chegando aos pouquinhos só pode resultar em uma coisa, p-r-e-g-u-i-ç-a, puxa, isso se não tivesse nada pra fazer, mas é difícil, to bem relaxado mesmo, não é todo dia que se pode dormir até tarde.
O Alemão gostou do seu dia de aniversariante, eu não sei por que ele nunca gostou de comemorar aniversários, provavelmente é porque nesse dia que as atenções são voltadas toda para você, e creio que ele não deve gostar muito de chamar a atenção, mas durante a comemoração ele estava bem, só notei que havia algo de errado em sua expressão, o que eu fui descobrir mais tarde o motivo, ele simplesmente queria passar os últimos momentos do aniversário sozinho comigo, e que eu fosse dormir na casa dele debaixo das cobertas nesse friozinho, era só isso, mas como ele achou que eu teria aula no sábado só me contou isso de madrugada quando cada um estava em suas casas, foi uma pena ele não ter falado logo de cara que queria isso, pois eu também fiquei com medo de atrapalhar o horário de trabalho dele e nem sugeri isso, mas ao menos serviu pra alguma coisa, o Alemão não costuma dizer o que está pensando em certas ocasiões e com isso ele percebeu que muitas vezes um dialogo pode ser vantajoso. Foi lamentável mesmo não ter realizado o desejo de aniversário dele, mas tudo bem, isso só foi adiado porque hoje eu vou lá paparicar um pouco o Alemãozinho estressadinho em sua casa, e amanhã iremos à casa de um amigo jogar video-game, ver filmes e fazer uma festinha do pijama.

Esse final de semana também foi o aniversário de dois grandes amigos de infância, ontem na festinha na casa de um deles foi muito divertido, revi amigos que a muito tempo não via, bebi tequila, comi churrasco, dancei igual bobo e depois fui correndo pra casa jogar video game (acho que estou um pouquinho viciado), está sendo difícil postar nos últimos dias, minha irmã está dividindo o quarto comigo, ela está aqui matando a saudade da família e daqui uns dias volta pra Sampa, imaginem a dificuldade pra usar o pc, ou até mesmo falar com o Alemão no telefone, ela é muito esperta, creio até que já sabe que namoro e tudo mais, ontem no quarto ela me pergunta do nada:

Irmã:_ Mano, você gosta de mim?
Eu:_ Errr... sim, claro...
Irmã:_ Confia em mim?
Eu: confio_ ..... porque essas perguntas?
Irmã:_ Hum, nada não...

sem falar que ela vive dando palpites na minha "amizade" com o alemão, ela me conta tudo do relacionamento dela, temos longas conversas sobre família, e etc... nos entendemos bem, creio que ela saiba sim mas prefere esperar eu contar na hora certa, além do que ela me dá o maior apoio pra morar fora de casa e dividir um lugar com o Alemão (disse a ela que iremos estudar na capital e dividir um lugar enquanto nos arranjamos por lá).


Bom feriadão meus amigos.


9 comentários:

BlueBob disse...

Altman, que bom que sua irmã parece aceitar o seu relacionamento com o Alemão. É bom ter um apoio desse tipo. Se vc se sentir seguro, fala pra ela. Ela pode te ajudar muito.

Bom feriado!!

Bjs

Marcelo B. disse...

ola como vai? Olha em primeiro lugar a foto que havia postado é de um bailarino espanhol, achei essa foto em um blog francês, o cara e divino mesmo, qdo lembrar o nome lhe digo ok e outra amei a charge, concordo HT hj em dia tá complicado rsrsrsrsrs..abção ate mais

Unknown disse...

Fala meu kro e ai como tão as coisa passando para desejar-te um bom feriadão e curta bastante o dia do trabalho ah é não trabalhe ok

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brother, todo bobo com seu alemãozinho, se sentindo a siri né safado? hauahua
to zoando...
abração

Tiago disse...

E como é bom comemorar aniversários né..
Bolinho, docinhos, salgadinhos, etc..
hum que fome [rsrs]
Abs

Rafaela Nova disse...

Bah, pior que fui pra casa lá no RS esse final de semana e notei que só vejo gay. O gaydar é raro falhar, e essa gurizadinha de agora, guri, tens que ver, se salvam poucos.

Adorei os presentes que tu desse pro teu alemão, bah bem que podias lembrar né que dia 11 de maio eu tbm faço níver, hasuhauhsuhasuas

Também acho que tua irmã já deve ter sacado sim.

Bom, também preciso pedir desculpas porque ando numa correria grande, mas agora pretendo ficar mais calmo e aparecer mais. Ainda conversaremos no MSN se Deus quiser, rsrsrsrs

Abs!!! Te adoro!!!

Anônimo disse...

Que bom que teve um bom feriado e uma bela festa! Parabéns pro Alemão!

Anônimo disse...


rsrs...
Detesto gente que demorar a dizer o que ta pensando. Mas como vc ama o Alemão recomendo que vc não tente mudar isso nele, apenas deixe sempre bem claro que vc percebe quando algo está pensando em algo.
Ah, amei o quadrinho, vc só precisa agora dividir melhor os quadros, pq eu me perdi na leitura.
Abraços

Segredo disse...

uahuha
Acho que agora o Alemão descobriu a importância do diálogo hauhua
Mas vc bem que podia ter sugerido tb, né?! rsrs Assim discretamente como quem não quer nada hauhauauhua
HUm.. Tua irmã é esperta mesmo.. Ela já sabe, viu!? hauau
A minha é muito esperta tb, mas somos mais reservados com a vida do outro...
bjo