Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Gaytrix !?

Sabe o que acontece quando você descobre que grande parte dos teus amigos são gay? sabe quando derrepende num dia você tem um baque daqueles, por não imaginar que o homossexual está mais presente em sua vida do que imaginava?
Pois bem, foi exatamente o que aconteceu com o Carlos ( como contar parte I e parte II), depois que eu e o alemão revelamos que não eramos só amigos, e sim namorados, e depois que eu contei que nossos amigos da facu (um número consideravel) eram gays, e depois que o Alemão contou que outros amigos deles eram gays também, sem contar o episódio em que ele viu sem querer seus dois vizinhos "machos" se agarrando, depois disso não teve jeito, confira a conversa entre Carlos e o Alemão:


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Eu estava procurando a conversa pra mostrar ao Alemão, o Carlos me enviou e eu morri de rir, e estava lendo ontem e achei legal postar isso.

Hoje fui dar uma volta com a galerinha e meu grande amigo Juliano que chegou de Floripa com o Namorado o Lê, foi divertido, fazia tempo que não o via, ele largou tudo aqui na minha cidade pra viver com o namorado, ele tem só 19 agora e já está se virando por lá, veio matar a saudade da familia que por sinal, ainda não sabe o real motivo dele estar morando longe, sem contar é claro que el sofria muito aqui na minha cidade, pais separados, familia conturbada, mas felizmente ele está muitissimo bem.

Por hoje é só pessoal o/

p.s: o nome do Alemão não se chama joacir maomé, é o nick estranho que ele usa de vez em quando rsrs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe,

pior que é verdade isso que você flow pow...

infelizmente nem sempre é como agente queria...ou você vai dizer que nunca olhou para aquele seu amigo e daria tudo para quwe ele fosse ?

hehehehe...

vivendo e aprendendo...

uma vez perguntaram a um amigo meu se eu era gay, ele flow "coloco a mão no fogo pelo andarilho...qualquer um nesse mundo pode ser mais ele ? duvido !"

Acho que hoje o bixinho deve ter mais de 100 % do corpo queimado ehehehe...coitado...

Anônimo disse...

Poxa... Joacir é tão fofo!

FOXX disse...

hauahuahauhaua
adorei
kkkkkkkkkkk

DAN' MARINE disse...

Olá!!! Dei uma passada no teu Blog para conhecê-lo.

Achei bem divertido. Hehehe...

Abração.

Anônimo disse...

quer acabar com o bom humor de um artista plástico? Então fala pra ele que o trabalho dele "parece" ou "lembra" algo, quando esse trabalho não é figurativo.
quer detonar um artista plástico?
é so falar pra ele que o trabalho dele parece com um verme, quando o tema do artista não é o verme.

foi desagradável ler seu comentário. Desculpe a sinceridade.

BlueBob disse...

Visual novo do blog!!!! Gostei.

Gostei tb da comparação com Matrix. Vai saber. . . Cara, tinha um carinha onde eu trabalhava que dizia que todo homem tem vontade de dar mas tem medo da lingua do povo. Pois é.


Bjs