Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Segundo de Abril

enquanto isso, obrigado ouvir aquelas velhas conversas...

Fulana: _ Ontem quando estava tomando café, meu namorado chegou pra mim e disse:
Fulano: _ Fulana eu já beijei outro homem!
Fulana: _ O.o, fulano, espera eu terminar de tomar café pra gente conversar (já perdendo a vontade de comer)
Fulano: _ você vai ficar chateada comigo só porque eu já beijei outro homem?
Fulana: _ vai pra lá, depois a gente conversa ¬¬
Fulano: _ não acredito que você ficou brava só por isso, você é toruxa mesmo hein, hoje é Primeiro de abril!
Fulana: _ ....


è gente, eu recomendo, você não tem certeza da reação dos teus amigos em relação ao homossexualismo, está com medo de sair do ármario? então aproveite o primeiro de abril para dar uma treinada, dependendo da situação, você pode acabar até se revelando de uma vez, conte pra sua avó, pro seu tio, pro seu pai, libere a vontade dentro de você, seja bem sério, olhe nos fundos dos olhos e sem rir diga, "peço desculpas por não ter falado antes, mas eu também gosto de homens.."

Chance perfeita! tente também com sua namorada! "querida, eu sou bi.."
Faça você também... mas espera aí... hoje é dia 2.. errrr... será que cola "Feliz 2º de abril!",
6º, 13º,20º de abril...? não custa tentar... ou espere mais um ano :p


Só Pra Comentar:


* meu sobrinho é uma criança evoluída até demais, certo dia no almoço culpou a minha irmã por ter sido mãe solteira, por não usar camisinha, jogar a juventude fora, e ter um filho sarna pra cuidar, além de fazer o avô (meu pai) sofrer bastante(já que na época ele teve que ser o pai).Não esquecendo que meu sobrinho tem só 10 anos.

*dias depois, o mesmo, vendo Tv comigo, ao ver Sidney Magal, comenta que o cara é bissexual, pois havia dito em outra entrevista isso( fiquei pasmo, pois aos dez anos não sabia nem o que era a palavra "sexual", e bi fui saber o que era com 18)

*Descobri que ele é gay, apesar de criança, acabei descobrindo isso ao ler conversas dele que foram gravadas no msn, no começo não quis contar a mãe dele, fiquei com medo que ela me culpasse derrepente, por sei lá, influenciar ele (viagem minha), já que ela sabe que sou bi, já que confessei a uma amiga dela que me presionou ( essa amiga também era bi, além de biscate), ela estava ao lado, ouviu tudo, mas fingiu que era surda, mas não pode negar depois que o bendito sobrinho me viu beijando o Alemão em um dia que demos um deslize e deixamos a porta com um "frestinha" aberta.

* Até hoje ela está tentando leva-lo ao psicológo, ai, ai, não vou me meter na educaçãoque ela quer dar ao filho dela, já fiz isso várias vezes e acabei me ferrando, mas é tranquilo, minha irmã vai aceitar sussegada quando chegar a hora, meu sobrinho ainda tem muito tempo pra desabrochar.

*Não terei mais tanto tempo ao blog,creio eu, já que tenho uma monografia para fazer, relatórios de estágio, estudar inglês (de novo), e o principal, estudar para um concurso que eu e o Alemão faremos daqui dois meses, se um de nós passarmos, adeus tudo, vamos sair voando daqui já que o sálario inicial em jogo é "o sálario", e um de nós passando já é masi que suficiente, além é claro, da academia... pois é.. voltando a correria.




Musica massa! malchick gay - T.A.T.U, no video elas cantam em russo, mas existe também a versão em inglês (boy gay), procurem pela tradução, perfect!

8 comentários:

Kaka disse...

Olá amigo!

Passando só pra dizer que está linkado lá no blog! E nem me fale em correria! rs

Tudo de bom!

Abraço!

Eduardo disse...

Olá Viajante!
cara, desculpa por num passar aqui antes...

Como eu queria usar esse negocio do 1º de abril... mas acho q ninguem acreditaria.

E seu sobrinho tem certeza q eh gay aos 10 anos????????????????????????????????????????????????????

o_O to chocada, passada, fritada e mais um monte de adjetivos ae..!

E vc tinha dito algo sobre o nietzche, vc é parente dele? Tm o sobrenome dele???? Oiaaa! Que chic!
Dá autografo???
ehehehe
Abraços

FOXX disse...

hehehe
bela técnica de análise
hauahuahauahua


sobre seu sobrinho:
que conversas são essas?!?

Cara Imperfeito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cara Imperfeito disse...

Fala brother!
Vlw pela visita ao meu blog. Aproveito para convidar-lhe para coonhecer mais sobre mim, pois lá tem toda a minha história com homens. Será um prazer recebê-lo. Em contrapartida, digo que estarei aqui pra conhecer mais sobre vc!
De cara já gostei.
Abraço mlk.

Anônimo disse...

ADOREI O POST

ADOREI SEU BLOG

ADOREI TUDOOOOOO

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Eduardo disse...

cara, fiquei curioso, oq seu sobrinho escreveu??? é oq estou pensando?????????????????????????????????????????????? o-O cada criança precoce ehehe!
E o telefone, num entendi oq ele fez com o telefone...

E estuda biomedicina??? Cara, qualquer coisa posso te pedir ajuda?
Enfim, nos falamos depois
Abraçoos

Oz disse...

Essa do 1º de Abril tem piada...
Fiquei um pouco espantado com essa estória do teu sobrinho. Parece-me um pouco cedo, mas talvez tenhas mesmo um sexto sentido e conseguido perceber algo que ainda é imperceptível aos olhos dos outros. Acho que ele é muito novo. Tem muito tempo ainda para ter de lidar com rótulos.
Um abraço e Boa Páscoa!