Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 22 de abril de 2007

Mudanças


Resolvi fazer uma mudança no visual do blog, ainda não está como eu queria mas aos poucos vou modificando até ficar como gostaria que ficasse.Acho que terei que conversar melhor com o Vilser sobre a criação da Associação dos Casais em quadrinhos rsrsr, fiz esse quadrinho acima há alguns dias, espero que gostem.
Mês que vem também será o mês de uma mudança no meu visual, provavelmente não estarei mais usando aparelho ortodôntico, vou dar um jeito no cabelo (quera fazer trança de raiz, depois pinta de verde, depois fazer moicano e finalmente ficar careca rsrsrs), perdi alguns quilos, bom, também estou sugerindo pro Alemão cortar o cabelo de um jeito diferente, a verdade é que eu encho o saco dele mesmo coitado, faz uns 3 meses que tô pedindo pra ele ficar careca, se ele vai ter corajem ou se ele vai cortar só pra eu parar de incomodar já é outra história.

20 comentários:

Eduardo disse...

Olá Viajante!
Visual novo, legal!!
Adorei os quadrinhos!!
E o post abaixo tb
E akilo tb
akeles dois
Tb tem o pote da prateleira de cima..
ehehe zuera

Boa semana!
Abraços

Vilser Vaittim disse...

Oi Alt...
Ô amiguinho! Eu tava brincando sobre a história do link, seu bobo... É que pra cada pergunta eu tentei fazer uma piada (a intenção do meu blog é fazer rir...), e acabou sobrando essa piada sem graça pra você... Desculpa aê!
Eu sei que às vezes eu exagero... Mas torço pra todo mundo (inclusive você) levar na esportiva!
Pra você me perdoar, não vou cobrar os cinquenta reais dos direitos autorais, ok? Eh, eh.
Curti muito seus quadrinhos!
Abração!

Oz disse...

Olá Viajante. Gostei da mudança de visual e gosto também dos teus quadradinhos. Quanto à mudança de visual pessoal, acho que faz parte e, de vez quando, sabe muito bem alterarmos a nossa rotina.
Abraço.

BlueBob disse...

Tá ficando bom isso aqui hein? Tô ficando com inveja.

Tá gostando de charges tb né?

Bjs

Latinha disse...

Oi "Traveller",

Tudo joia?! Cara... concordo com tudo o que você disse naquele post, mas acho que com o tempo (e a necessidade) a gente vai perdendo a timidez... chega uma hora que não tem jeito... tem que sair da casca.

Por falar em mudança, parabéns pela mudança... tá ficando legal... isso me lembrou um trecho de um poema da Cora Coralina (espero que vc goste)

"... recria tua vida,
sempre, sempre.
Remove pedras e
planta roseiras e
faz doces..."

Boa semana para ti.

Anônimo disse...

Mude sempre! Brinque com as cores, com as possibilidades! Encontre tua imagem. E depois, mude outra vez!

Na vida, e no layout. :-)

Beijo!

Marcelo B. disse...

ola como vai? Curti o novo layout, ficou bonito, diferente...adoro quadrinhos, posta mais ok,,abção ate mais

Yvonne disse...

Mudar sempre é bom. Faz um enorme bem para a cabeça. Beijocas

Segredo disse...

Mudar Visul!!! Adoro!! Meu blog já mudou várias vezes... Eu tb!! Uma vez fiz até um post sobre isso "extreme makeover" huahaua Mudei bastante no último ano...
Adorei a Gaytrix!! Acho que depois vou até escrever algo hauhauhua
Ta sumido, hein?!
Tá ficando legal o blog...
Abração!!!

Moura ao Luar disse...

É sempre bom dar um refresh no visual :-) ir mudando aqui, mudando ali, e ir ficando como queremos. Adoro quadradinhos, tb costumo ver os do Vilser e são o máximo!

Livre Sintonia disse...

Acabou, Hum legal teu Layout novo, Viajante, Ai vou tentar me animar pra escrever todos os dias!
e que novas pedras apareçam!


Seja FEliz!
Procuro ser um dia! :P

téh!

BinhoSampa disse...

Olá
Gostei do novo visual do blog, interessante, cool!!!
Mudanças sempre é bom, continue assim..mude sempre pra melhor...

Abs e Inté.

Anônimo disse...

Hei Vaijante...eu sai do blog e vc chegou.

Moço nao tem espaço pra mim em sua nave ae nao?to precisando de fazer uma viajem beeeemmmm distante.

brincadeiras a parte,vim lhe pedir um favorzinho:

Me add no msn?

É que nao qeuro perder contato com os amigos que fiz por estas bandas e vc esta incluido nisso.

bom,recado dado,abraçao e fique bem!

Anônimo disse...

Opa o msn é rajeik@hotmail.com


Tchau!

Tiago disse...

E o visual é importante e marca mto a personalidade da pessoa né..
Meu cabelo por falar nisso anda uma coisa...hahahaha
Boa Quinta!

Abração!

Vilser Vaittim disse...

COF COF!!!
Faz favor de passar no meu blog. tenho um segredo pra te contar!!!
Abraços!

Anônimo disse...

;hum é eu sei !
mas eu ja entendi
Começei a meio que jogar o jogo dele!

vamos ver qo da certo no final
:P

Segredo disse...

hehehehe
cAra, eu sou assim mesmo hauhauah, as vezes sumo.. quando o bicho pega por aqui e não dá tempo de nada... mas tô sempre por aqiu mais cedo ou mais tarde...
um abração

Anônimo disse...

nossa.
to vendo que mudo...
e para melhor cara...
muito legal...
espero que o mes que vem esteja melhor...
abração

Anônimo disse...

Oi garoto!!
Que legal, adoro mudanças, eu mesmo mudei as coisas lá pelo meu blog to me sentindo de casa nova, nova cidade, nova vida. Percebi que vc abandonou aqueles post longuissímos, legal! Mas, não fique se policiando tanto, os textos tão começando a ficar curtos demais. Gostei dos quadrinhos.
Abraços