Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Feliz Aniversário Alemão



Hoje é um dia muito especial, pois hoje o Alemãozinho faz 21 aninhos, o bichinho num gosta muito de comemorar aniversário, mas ele topou ir à pizzaria comigo e os amigos pra comemorarmos, comprei uns presentinhos pra ele também, um camiseta, um cinto, um carregador pro celular, um chip que eu já havia dado antes, vou comprar um chocolate, um cd com programas que ele queria e mais umas músicas, e uma conta do dentista dele no qual havia esquecido em minha mochila esses dias atrás rsrsrs, bom o tempo aqui tá esfriando, e nessas horas bate mais forte a saudade, aquela vontade grande de ficar debaixo dos cobertores ganhando carinho, o inverno pra mim só é bom por isso mesmo rsrs.

Tô postando na pressa, tô cheio de coisas para fazer, tenho que comprar a caixa de presentes ainda, coprar um presente pra um parente que está de niver amanhã também, e minha irmã chegou de viajem hoje pra passar o feriado aqui. Um bom final de semana a todos, estou aqui ansioso pra ver meu Polaquinho hoje e encher ele de beijo, ele merece !

6 comentários:

Dourado disse...

Como foi a festa?

BlueBob disse...

Feliz aniversário pro Alemão!!! Enche ele de beijos Altman.

Bom fds

Bjs

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Muito Show seu blog, tambem fiz niver por esses dias!
Então, vc quer mudar o visual, manda umas tranças nagô, vai ficar muito foda!

Oz disse...

Cheguei atrasado para desejar bom aniversário... Espero que a vossa festa a dois tenha sido um arraso! hehehehe
Abraço, bom fim-de-semana e bom feriado!

Latinha disse...

Teve bolo?! Sou doido por bolo de níver!!!

Mas o mais importante é que vocês possam ter comemorado com muito carinho e amor. Felicidades para o nobre representante germânico ;-).

Abração!

FOXX disse...

parabens alemao

e quantos presentes hein, amigo?