Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 4 de março de 2008

Bônus


Olá amigos, espero que todos vocês estejam muito bem. Aqui as coisas continuam sem muitas mudanças, domingo aqui fez um dia lindo, sabe aquele domingo ensolarado cheio de nuvenzinhas e uma brisa gostosa. Vontade enorme de sair, mas a única coisa que fiz foi ir a uma churrascaria muito boa encher a pança, queria tanto ter ido a um parque, um zoológico, fazer qualquer coisa, mas infelizmente os poucos amigos aqui me deixaram na mão.
Eu até pensei em ir passear sozinho, o alemão estava trabalhando nesse dia, mas desisti, ia ser a coisa mais triste perambular sozinho por ai. Então fiquei deprimidamente na frente do computador tentando conhecer pessoas legais em quando via pela janela o dia maravilhoso ir embora. Conheci algumas pessoas bacanas e tals, mas as vezes certas situações me deixam triste, principalmente quando você quer conhecer pessoas interessantes, e eu nem preciso dizer que quando você quer conhecer "gays" dificilmente vai achar algum que não queira só sexo.
Ontem, segunda-feira, fui comprar um fogão, que saiu praticamente de graça, tô tão feliz que acho que farei um bolo de chocolate hoje hehe. Meu padrinho que mora aqui tadinho, tô abusando da boa vontade dele, ele me ajuda em tudo, e também me ajudou a trazer o fogão pra casa, e aproveitamos para entregar alguns currículos.
Por falar em curriculo, na minha interminável busca por emprego, ontem achei um Hospital que precisava de voluntários para serviços, e eu pensei, Por que não? afinal, já fiz trabalhos voluntários por um bom tempo em um hospital, preciso me sentir útil. E foi o que fiz, mas foi muito engraçado, porque ao ligar lá pra me informar, a secretária disse que tinha que eu já devia estar lá, pois apalestra de apresentação já havia começado e depois pra se increver novamente só daqui dois meses no mínimo. Corri feito louco, peguei o primeiro ônibus que vi com o alemão e fomos atrás do hospital que nem sabíamos onde ficava, mas por sorte encontramos, um hospital gigantesco, nunca havia algum com tamanho igual. Quando chego na porta onde esta sendo ministrada a palestra, a vergonha, chegar atrasado, no fim de tudo era complicado, mas eu passei por muita coisa para estar ali, não iria desistir agora, abri a porta e entrei com o alemão. A sala estava cheia de gente, e discretamente me sentei bem ao fundo. No final deu tudo certo, consegui me cadastras e agora é só esperar chamarem, vai se muito legal, já trabalhei uma vez no hospital, eu gostava, e agora que tenho tempo de sobra, nada melhorar que fazer algo útil.


De todos os peixinhos que comprei para o aquário novo só resta um vivo, tô muito triste, e sinceramente não sei a causa, eu cuido tão bem deles. Por isso, assim que saímos do hospital resolvemos passar novamente no petshop para tentar descobrir a causa disso, no caminho passamos na casa de um amigo que nos acompanhou, mas como ja estava tarde o petshop fechou. então na volta, eu lombriguento como tinha visto um japinha todo feliz comendo um sunday com calda de manga, chorei, "Alemãoooooooooo , por favor, compra mim, diz que simmm, vaiiii".
Com muita insistência ele foi, afinal precisava trocar uma nota de 100 reais pra fazer troco pro ônibus, e lá foi ele alegre e feliz, e quando vejo ele tá meio que discutindo com o caixa, de longe eu vi que o troco não estava certo, o alemão insistiu, mas o caixa nem deu bola disse que o troco estava certo. Quando pensei que o troco estava errado pensei que estava faltando, mas não, o cara simplesmente devolveu 40 reais a mais hahahahah.
Os três pançudos como somos andamos até a pizzaria mais próxima, e não foi muito difícil gastar os 40 reais no pizza, com seus preços super baratos.
Agora aqui estou eu, achando engraçado todo o acontecido, e claro, fazendo um esquema aqui para distribuir curriculos rsrsr, ai meus amigos, vocês não fazem idéia como eu quero trabalhar logo, pra quem só estudou a vida inteira é foda, ainda mais quando tenho que depender dos pais infelizmente. Mas eu sei que logo isso vai se resolver tô confiante, pra vocês terem uma idéia a vontade é tão grande que vou trabalhar de graça ( trabalho voluntário) mas não deixa de ser não é? heheh

Grande Abraço a todos :)

2 comentários:

Latinha disse...

Fala Rapaz, tudo joia!? Melhorou da gripe, é?! ;-)

Então, eu sou meio do contra... eu sempre fui meio solitário, por isso aprendi a sair "alone"... não se prive de ir dar uma boa caminhada sozinho, "livre, leve e solto". Não é tão deprimente assim ;-)

Parabéns pelo lance do hospital, eu também tenho feito trabalho voluntário... putz, já aprendi muito, não raro volto com um nó na garganta e SEMPRE aprendo algo novo .

Peixinho são uns bichinhos esquisitos... mas você tá cuidando direitinho da água?! Mamita tem uns peixinhos... primeiro foram as 3 peixas paraguayas "Perla, Pepita e Paloma"... dai morre, vive, dorme eu já nem sei mais quem viveu e quem morreu... sei que tem um macho safado que fez por outra assedia a única peixa que tá viva. Agora eles deram um tempo na relação e estão vivendo cada um seu aquario, super moderno.

Nossa, eu to fazendo um post quase... enfim... Grande fim de semana para você e o Alemão! Abração ;-)

Em tempo... boa sorte com o lance dos curriculos... fico na torcida!

FOXX disse...

hauahuahauah
ele tava brigando para devolver o dinheiro?
kkkkkkkkkkkk