Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 11 de março de 2007

Como Contar? I




Eu tenho um amigo, vou chama-lo de "Carlos" pra ficar mais fácil o entendimento, realmente nós temos uma história muito engraçada, porque nos conhecemos na faculdade, se tornamos bons amigos, apesar de não estudarmos na mesma sala, depois que comecei a namorar, descobri que meu namorado era um dos melhores amigos dele, morar em cidade pequena sempre dá nisso, alias depois eu e meu namorado fomos descobrindo aos poucos a grande quantidade de amigos que temos em comum, mas o Carlos era um em especial, pois ele tinha uma relação ótima com meu namorado, no começo foi engraçado, não me lembro muito bem oque falamos pra ele quando ele nos perguntou como nos conhecíamos, mas acho que inventamos alguma historia como sempre, se não me engano falamos que tínhamos outros amigos em comum e se conhecemos, alias meu namorado tem a mesma idade que eu, e estudou com colegas de colégio que eu já estudei, teve uma época que todos mudaram de colégio, ae alguns amigos meu, foram acabar estudando com meu namorado, esse é um dos motivos de tantos amigos em comum, pois grandes amigos meus, tornaram-se grande amigos dele, é engraçado essas coisas, pois acho que estávamos pré- destinados a nos conhecer, de uma forma ou de outra, mas ainda bem que foi da forma que aconteceu, pela internet, em um bate-papo, porque acho que não seria a mesma coisa do que se estivéssemos cara a cara, poderíamos até chegar onde estamos, mas seria um processo bem mais lento.
Com o passar dos tempos foi ficando difícil pra nós ficarmos inventando histórias pro Carlos, eu queria falar logo de uma vez, mas meu namorado tinha medo da reação dele, o Carlos é um garoto excêntrico, ele é muito legal, e inteligente, e as vezes engraçado, o problema é que ele tem um pouco de dificuldade de se relacionar com os outros, esses dias estávamos conversando, e ele me perguntou:
_ "Viajante", você se sente infeliz ao lado das pessoa?
_ Não, só das pessoas que me deixam infeliz, por que?
_ Eu não sei, mas eu me sinto feliz isolado dos outros, acho que vou procurar ajuda ou algum tratamento...

Sempre notei que o Carlos era um garoto muito isolado, ele é tão branco que fica dificil vê-lo a luz do dia, ele adora ficar em casa na frente do pc, e estudar muito, a pouco tempo seu pai faleceu, foi assassinado, trabalhava como segurança, então ele e sua família muram pra capital, eu não vejo nada de errado com o Carlos, estávamos comparando algumas experiências esses dias, e também não vejo nada de errado em ficar feliz ao estar sozinho. Mas vamos ao que interessa, como contar que seus dois amigos( um deles ele tinha quase como um irmão, anos de amizade), que na realidade não são amigos coisa nenhuma, são namorados? Nós decidimos contar a ele junto, achamos que pelo MSN seria mais fácil, e pra minha surpresa meu namorado não esperou muito, quando teve a chance tocou no assunto, falou com ele pela internet, sem eu saber, contou tudo, e então, veio a fase das pergunatas, como? quando? por que? ele achou tudo muito engraçado, pois ele conhecia seu amigo, e só oque vinha a mente dele, que não passava de uma brincadeira muito bem feita, ele custou muito a acreditar, oque é totalmente compreensível, imagine seus dois melhores amigos ou amigas, chegar e dizer que na verdade são namorados, ninguém espera por isso, mas Carlos só disse que acreditaria quando meu namorado falasse pessoalmente olhando nos olhos, dito e feito, mas mesmo assim ele ainda recusava-se a acreditar, quando eu também conversei com ele a coisa já estavam mais calma, e parecia que ele começa a se encaixar os fatos, oque antes ele estranhava, agora fazia total sentido, e a reação dele foi normal, pois quando perguntei oque ele achava de tudo aquilo, ele disse:
_ Para sua decepção, eu acho tudo normal !

Foi engraçado como ele aceitou tudo tão rápido, realmente isso provou mais uma vez o quão inteligente ele é, muitas vezes penso que o Carlos é um garoto a frente do seu tempo, seu conhecimento é muito evoluído para alguém de nossa época, só conversando com ele para se ter noção. Na mesma semana estávamos na casa dele, saímos um pouco, quase o arrastamos para a boate gls rsrs, mas foi só pressão mesmo, pra ver a reação dele, e estava absolutamente tudo normal, ele foi o primeiro amigo, que conhecia os dois de verdade que ficou sabendo toda história, foi realmente uma vitória, encontramos um amigo estrangeiro no posto, conversamos os quatro, fomos dormir na casa do Carlos, tudo naturalmente, a família dele é bem humilde, e confesso que me surpreendi, era a primeira vez que ia a casa de Carlos, e sempre imaginei que ele fosse uma pessoa muito rica, pelo seu nível de conhecimento, e o quão culto o garoto era, mas que nada, foi uma surpresa, ele era normal como a gente rsrsrs. Eu dormi agarradinho com meu namorado, e ele dormiu em outra cama, foi muito estranho beijar meu namorado na frente de Carlos, tinha muito receio, meu namorado muito mais, mas dai no fim acabou rolando, e todos caíram na gargalhada, aquilo era surreal, estar na frente de nosso amigos, sem esconder nada, ser oque nós realmente éramos, poder estar de mão dada ali, era muito bom, não mudou nada no relacionamento, as mesmas piadinhas, as mesmas brincadeiras, com a diferença que estávamos conversando abraçados e trocando bitoquinhas, Carlos agiu como se fossemos um casal hetero, em nenhum momento demonstrou alguma indiferença.
Hoje estamos bem longe de Carlos, mas a amizade continua, sempre nos falamos pela net, ele aparentemente está bem, mas eu percebo que ele sente muita falta da amizade do meu namorado, mas que á minha, já que a amizade deles é desde à infância, e eles são muito parecidos, meu namorado sente falta do Carlos também, realmente eles têm uma relação de irmãos, só os dois se entendem, mas nas férias eles planejam se visitar, eu admiro muito as amizades do meu namorado, mesmo porque os dois sabem escolher os amigos.Recentemente, fizemos Carlos quase pirar, mas do que quando contamos sobre nossa sexualidade a ele, alguns dias atrás, revelei a ele todos nossos amigos e conhecidos em comum que eram bissexuais e homossexuais, ele teve um ATAQUE, isso porque eu e ele não temos tantos conhecidos em comum, mas contei a ele que a sala que ele estudava era a sala que mais tinha enrustidos na faculdade,”5”, lembrando que a maioria da sala era do sexofeminino, a maioria dos amigos do meu namorado também eram, uma garota que um amigo nosso quase namorou com ela ( eu sabia que ela era bi porque um outro amigo namorou com ela, os dois eram bi, e tentavam não levantar suspeitas...), e ate mesmo o estrangeiro que conversamos no posto aquele dia, que eu suspeitava desde sempre, mas só confirmei quando o vi a alguns dias em uma boate gls, o Carlos demorou pra digerir todos os fatos, e falou que tudo isso era uma conspiração rsrsrs, ele sugeriu-nos a escrevermos um livro, como descobrir se seu amigo é gay, alias vou fazer um post só sobre isso, depois papeamos sobre preconceito, sobre bullyng, que ele também sofreu muito na infância, e sobre oque leva uma pessoa se reprimir tanto, e deixar de viver sua vida feliz pelo medo.
Carlos está muito bem, estudando muito, malhando, mexendo no computador, namorando bastante, e agora procurando ajuda, para tentar descobrir se a sua vontade de estar isolado pode atrapalhar sua vida, oque chegamos a conclusão que não. Nas ferias esperamos poder visita-lo e matar a saudade, alias na capital existem muitas opções pra quem quer diversão.


Sempre tento escrever pouco, mas vejo que é bem difícil rsrsrs, vou tentar sintetizar mais os fato menos relevantes, e outra coisa, não estou divulgando meu blog, nenhum amigo meu sabe, pro meu namorado eu só citei, é porque eu quero que tudo seja mais pessoal, acho que terei mais interferência nos textos se os personagens saberem que estão sendo relatados rsrsrs.

Um grande abraço a todos

2 comentários:

Segredo disse...

OI cara!!!

Que bom que se indentificou com meu blog!! Volta sempre, tá!!?
Achei o seu muito legal tb!!
Depois volto p ler com mais calma!Um grande abraço

Anônimo disse...

tô rindo sem parar com esse filminho! :-)