Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 19 de março de 2008

Bunda Inteligente!

Alemão: Que estranho! o canal payperview esta liberado...
Eu: Eita! acho melhor a gente ligar pra perguntar o que tá acontecendo antes que venha alguma cobrança.
Alemão: é, também acho...
Eu: será que alguém não sentou em cima do controle e comprou sem querer?
Alemão: mas daí tem que ter uma bunda muito inteligente pra comprar TODOS os canais da payperview !
Eu: .....


Minutos depois acho que descobrimos, parece que a NET digital está com algum problema, portanto, se você assina NET, tente tirar a opção de legenda em português e pronto, os alguns canais são liberados :p kkk, se bem que tem algumas promoções de vez em quando que libera alguns canais, mas os payperviews estão funcionado assim, quando tiramos a legenda, vai saber... :P

4 comentários:

Laerte disse...

iaeuhaeiuhae
q saudade da minha tv a gato d foz... =s
aehuiaeuheai

André Mans disse...

APROVEITEMOS ENTÃO
HEHEHEE

Latinha disse...

Aqui em casa vez por outra eles liveram o sinal também...

Grande Páscoa para vocês
Abração!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

aqui em casa tb ta assim.. hehehe

:P