Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 10 de março de 2008

Night ^^

Finalmente neste sábado saí e conheci algumas pessoas, primeiro tentei ir ao teatro com o alemão, um amigo e seu namorado, mas infelizmente não deu certo porque não sabíamos como chegar ao teatro, e quando achamos estávamos atrasado :/
Mas de lá fomos direto a uma festa, que fui chamado em cima da hora rsrs, estava muito feliz, pude rever três amigos meus da minha ex-cidade que estão por aqui. Um deles veio ver o namorado que mora aqui, e a outra amiga esta mudando pra cá e estava junto com seu irmão que também é meu grande amigo.
O alemão, como bom anti social me abandonou na festa e foi até a casa de um outro amigo nosso que morava ali por perto, fiquei morrendo de raiva por ele ter me deixado diga-se de passagem, mas deixei pra gente se acertar no outro dia, o motivo foi o seguinte, o alemão não interage com facilidade com pessoas desconhecidas, e acho que ele não estava se sentindo a vontade, porque por enquanto na festa, só havia uma pessoa conhecida, já que os nossos amigos que marcamos de ir ao teatro haviam ido embora (acho que também não sentiram-se bem por não conhecer o povo) e os outros dois amigos nosso da ex-cidade estavam a caminho.
Apesar da raiva que estava por ter sido abandonado, estava com muita saudades do meu amigo, fazia muito tempo que não nos víamos, então era uma oportunidade rara para matar a saudade, mas tenho que concordar, a gente tava meio de penetra na festa, que era tipo uma confraternização da turma de turismo do namorado deste amiguinho demonho (como chamo ele).
Rolou vários drinks, e bebidas que nunca havia experimentado, isso foi bem divertido, o povo lá tinha cursos de barman, ou sei lá, só sie que faziam vários drinks bacanas.
Mais tarde minha outra amiga e o irmão dela finalmente chegam, e o alemão reaparece na festa (era muito tarde e o porteiro não deixou ele subir pra falar com quem ele queia, e como ele não tem telefone teve que voltar pra festa rsrs).
Ficamos mais um tempinho por ali, eu fiquei enchendo o saco do alemão por ter me abandonado, fiz ele beber, pra ver se ele se animava, e quando vejo ele estava bebendo cachaça pura rsrsr, essas pessoas que não sabem beber. Depois joguei Twister com o povo lá, e jogo do palitinho, coloquei pedrinhas de argilas no pires e no saquinho vazio de amendoin japonês, o que fez com que o povo meio chapado comece pedar por engano rsrsrs, eu sou o mais joselito né, além de penetrar na festa alheia sacaneio o povo que nem co0nheço, mas dei muita risada.
fugimos da festa e fomos pra umas baladas, eu, alemão, minha amiga e seu irmão, foi um sarro, o alemão ja estava mais animadinho, então primeiro tentamos entrar em uma balada gls que meio careira, mas o bônus pra entrar "free" já tinha passado o horário, então fomos conhecer uma outra balada que ficava ao lado, essa era uma balada gls para "bears" rsrsr, foi engraçado, acho que todos devem saber que bears são os gordinhos peludos né? o povo adorou o lugar, eu achei um cuniculo bem estranho, mas enfim, fomos para a seguinte balada, que era muito parecida com a balada no interior na minha ex-cidade. A diferença era que tinha mais gente e era maior, deu pra se diverir legal lá, chegamos até a entrar no dark room algumas vezes.
Não sei porque disso, mas o povo ficou fazendo fogo e acabamos entrando, esqueci de mencionar ma sencontramos mais uma pessoa no caminho, amigo de amigos saca, e ele acabou ficando conosco e sendo nosso guia rsrsrs. Cara, dark room é nojento, bizarro, tenebroso e tantas outras coisas mais, menos legal, mas não sei como o povo rachava o bico lá, nós riamos de mais, todo mundo achou engraçado, menos eu que sinceramente não vi nada, ou preferi não ver ou sei lá, agradeço tô agradecendo até agora, saí virgem de lá (se eu fosse né).
Conclusão, eu e o alemão podemos ver que balada não é pra gente, meu não tem graça pra quem namora, a não ser se você goste muito de dançar e tals, mas se as musicas são palhas como as que estavam lá ( tocou boquinha da garrafa pra ter uma idéia O_O) nem vale a pena. Eu vejo que até hoje todas as baladas gls que eu fui, o povo só vai com pretensões para a safadeza rsrsr.

Bom, vou terminar este post depois, já que estou meio atrasado para fazer algumas coisas aqui, mas tem mais novidades que depois eu conto.

Grande abraço a todos :)

3 comentários:

.. fê.liz .. disse...

Oi oi oi!
huahuahuahuahuahuua...

BOQUINHA DA GARRAFA?
Aff, hein?!
Já foi melhor..


Saudades amigo! Acredito que eu vá para CWB dia 16 e saio dia 17.. Mas será a trabalho! Aviso-o!
:)


Beijos e como sempre, sorte aí!

F disse...

Ihhhh, o alemão não se da bem com gente nova?

FOXX disse...

de toda balada vc soh comenta o dark room e a culpa é do povo que soh quer safadeza?

conte essa história direito, altman
kkkkk