Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 15 de março de 2008

Vídeos

Fazia um tempo que queria postar uns videos que achei muito engraçado, então ai vão alguns.


este primeiro video é dos Telebambis, achei bem engraçado, apesar de ser totalmente "Trava Language " e eu não gostar, ri igual tartaruga, só no outro dia, depois de descobrir certos significados O.o, mas tudo bem .



Este próximo video de uma música " A Drag a gozar" achei o máximo, ri muito com esse video e achei sensacional.



Acabei descobrindo de onde foi que ele parodiaram esta música:



Neste outro video " o viado veste pra dar" foi o mesmo cara do video anterior quem fez, um paródia do "O diabo veste prada" ficou muito bom.




E só pra terminar o video do "gay Leão" que por sinal, tem muitos videos da disney zuado no youtube, é só procurar nos videos relacionados, são muito legais.




Bom, por hoje é só, depois postarei outros videos mais legais que encontrei :)

Hugs and Kisses

6 comentários:

Anônimo disse...

quem tem youtube não precisa de tv, hehehe... bom fimdesemana!

Alberto Pereira Jr. disse...

vi o drag a gozar, o diabo veste pra dar e o telebambie no show do gongo do mix brasil

muuuuuuito divertidos..

Latinha disse...

Tem um que é Mona do Lotação acho.. vou ver se lembro qual é, e onde vi... HAUHAUHUA

Adorei!

Grande fim de semana para você!!!

Anônimo disse...

Hohoho... adorei os selinhos todos aí do lado! Mas "escax" não é culpa minha: quando assino o comentário via OpenID aparece assim. Mas pra fazê-lo tenho que estar logado no wordpress e tudo, ou seja, dá o mesmo trabalho que colocar link, hehe... Fora que não coloco link pro povo não se sentir pressionado a me visitar! :-) Quem gosta, tem na lista de blogs ou nos leitores rss. Beijo! Sem link! :-)

Laerte disse...

dionezinho queridinho... =D
eu fiz um bróg
=D
eahuiaehiae

FOXX disse...

a pesso nao tem o que fazer né?
fica no youtube o dia todo
kkkkkkkk