Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 25 de março de 2008

Da série.. o que a gente fez no feriadão passado!


Esse final de semana não fomos acampar, não fomos a praia, não ganhamos chocolate, mas em compensasão fomo a casa de nossos amigos cozinhar e comer yakisoba, foi bem divertido, inclusive assisti ao filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


Filme muito bonitinho, diferente e cheio de cores, adorei :) vale a pena assistir, é genial e surpreendente saber que pequenas coisas as vezes fazem tanta diferença e nem percebemos isso no nosso dia-a-dia.
No sabádo finalmente recebi a visita de alguém, uma grande amiga, ela foi tão querida, até trouxe uns pães de mel em formato de ovo da páscoa, e depois vimos filme A família da Noiva, que é até um filme legal que conta a história de um rapaz "branco" que vai conhecer a familia "negra" de sua noiva, é meio estranho no meu ponto de vista, já que creio eu que no Brasil não existe tanto esses problemas de conflito racial, mas é legal você ver um outro lado da história, onde os negros são os preconceituosos, é um filme de comédia que nos faz pensar, claro que eu fico indignado , já que é o típico filme que eu eu penso comigo mesmo " como pode?".
Apesar de sabermos que é uma ficção, claro que isso não é algo tão raro assim de acontecer, e talvez seja tão "mais mal visto" nos EUA por exemplo, quanto uma união homossexual.
No domingo, minha irmã chamou eu e o alemão para irmos a um almoço na casa da sogra dela, e claro que comida "free" não se dispensa rsrs, e como vocês podem ver na foto, o alemão se divertiu muitooooooo (como pode-se conferir na foto abaixo, tirada no dia como prova)...Alias ele tá roncando aqui do lado pra variar ... (¬¬)




Olha o que acontece quando se passa madrugando no computador.

A noite, como estava acabando a magia da Páscoa, decidi que queria fazer algo, então ao ver um rapaz no terminal de ônibus lembrei-me de um amigo de anos que conversamos através da internet, e não é que realmente era ele mesmo O_O, mas a primeira vista os dois ficaram em dúvida, foi engraçado, só mais tarde quando descobri que tinha o número dele, e mandei uma mensagem perguntando se ele estava me tal lugar, descobri que era ele mesmo, mas tudo bem, fica pra uma próxima vez.
No domingo a noite ainda conheci um outro amigo, fomos ao shops e tals, e fizemos mais um amigo, espero que aos poucos a solidão e a carência de amigos vá embora.
Eu e o alemão sempre vimos nossa relação como uma construção, cada coisa em nossa vida é um tijolinho que compõe um grande muro, e assim como todos os tijolinhos, casa amigo é um deles, e assim como em um muro, se algum tijolo é tirado a construção fica abalada, e é assim a relação, fica meio abalada, a gente vê que falta algo, e eu sempre soube disso. Muita gente que aspira uma relação duradoura pensa que o amor é tudo, pois nós sabemos que pode ser a base de tudo, mas nem sempre é tudo, muitas pessoas me perguntam como é possível eu sentir-me se eu tenho o alemão.
É é obvio que graças a ele esse sentimento é bem mais toleravel, mas não há como substituir a amizade, como o amor, ela é muito importante na vida das pessoas, e por sorte a gente consegue ou pelo menos estamos tentando gerenciar bem a nossa obra rsrsr.
Minha mamãe linda e querida está aqui em casa, e neste exatomomento ela está fazendo canjica (L), ai como as mães fazem falta rsrs, portanto eu e o alemão agora somos heteros mais uma vez huahua, coitado ele que sofre, tem que durmir num colchão ruim ao lado da cama de casal, mas faz parte, aos poucos a gente vai contando e dai a gente para de serimonias, minha mãe adora o alemão, aliás nossas familias se dão muito bem.
Levei minha mãe ao Zoológico, e eu e o alemão aproveitamos para tirar algumas fotos da familia. Vo tentar levar minha passear bastante, afinal agora pra curtir ela é bem mais dificil devido a distancia.

A Família reunida.

Tem outras coisas que gostaria de falar, mas deixarei para um outro post, pra não estnder muito e começar com dilemas da vida, mas posso adiantar uma coisa boa, assim que possivel começarei a postar mais quadrinhos, que é o que ue gosto mais, e o alemão achou um alguns programas de ediçaõ para facilitar a minha vida rsrs. Quanto ao trabalho voluntário, está aparentemente resolvido, começo na sexta, boa sorte pra nós hehe.

Um forte abraço a todos.





7 comentários:

Rafael disse...

Ahh já sei! ;)~

Laerte disse...

amigo queridoooooooooooooo!! axo q vou visitá-los-nos-os nas ferias d julhoooo!! consegui carona di grássa!! =D heuheaui!! to mo empolgado!! =D bjoooooo... saudade d vcs... =D

Laerte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laerte disse...

to baixando o filmeee... =D
seu fdp q nao comenta no meu blog...
aehueaihaeihaei

Anônimo disse...

Pô, achei o seu feriado bacana! E estou torcendo por novos quadrinhos! Já pensou em viver disso? :-)

Laerte disse...

AEHUIIAEHIUAEHUAIE
eh a cara do alemão mesmo nao conseguir deixar um objeto eletronico parado por mto tempo... aehuiaehaiuehaeiuhaei
de um soco nele por mim... =D

Alberto Pereira Jr. disse...

realmente amigos são tudo mesmo!
ai sua mãe não sabe de vc e do alemão.. parece situação de filme... hehehe


adoooro Amelie Polauin..