Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 12 de março de 2008

Night ^^ parte II

foto: Márcio Desperatti


Vou abrir um paragrafo antes do post, já que como o Foxx comentou que ficou muito estranho eu só falar do dark room hahaha, mas a verdade é que eu não vi nada de diferente lá, era tudo igual ao que eu já havia visto na minha cidadezinha do interior, só que maior e com mais gente, não foi muito emocionante, só a parte do dark room, que eu sei que o povo que entra é super mal falado e nem vou me arriscar a usar termos da "TRAVALÌNGUA" já que eu odeio, mas foi diferente e quase vomitei lá dentro, tava passando mal. Eu fui mais de "arrastado" e pra não ficar sozinho do que por curiosidade, eu sei que não ia ter nada que eu não soubesse ou que eu iria gostar, mas o besta mesmo cagando de medo foi, enfim.. falando em diferenças, percebi que o povo aqui se droga bem mais, e as pessoas acham super normal (O.o), mas que se foda, cada um faz da vida o que quer, fora isso, a coisa mais legal e engraçada da noite foi ver minha amiga sentar a mão num cara que passou a mão nela na pista de dança, e ver o travesti fazendo a coreografia daquela música da Rihana - umbrella, acho que é assim que escreve, mas a hora que ele/ela foi abrir o guarda chuva, este estava super amassado, quase nem abriu, eu chorei de rir, bom, sem muito mais que falar da balada, só do dark mesmo, mentiraaaaaaa kkk, eu escrevi com muita pressa, mas tudo bem.

Continuando o post, no domingo chegamos em cas umas 6 damanhã, antes, haviamos nos despedidos dos nossos amigos e combinado algo pra fazer no domingo. Acabamos acordando quase três da tarde, então liguei para o pessoal, uns ainda estavam dormindo rsrs, almocei e me vesti para sair novamente, nesse meio termo o alemão começou de glicose anal mais uma vez, eu fiquei com raiva novamente, percebi o quanto ele era parecido com meu pai algumas vezes, comecei a conversar isso com ele, sobre aquela história de que quando você sai de casa por não se entender com alguém da família seu marido ou sua esposa acabam sendo exatamente como a pessoa com quem você não se dava, é tipo maldição isso cara. E o alemão estava sendo nos últimos dias muito igual ao meu pai, que nunca levava a gente pra passear, quando minha mãe queria sair ficava convencendo-a pra ela ir sozinha, sempre reclamava de tudo, e nunca era amigável com gente desconhecida. O alemão estava me lembrando muito meu pai, mas tudo bem, depois de uma conversa o alemão se convence que não deve me abandonar mais uma vez, já que estava me empurrando pra ir sozinho, antes de sair de casa ligo para minha amiga, e aí que começa a confusão, o combinado era para que eu, o alemão, ela e o irmão dela fossemos nos encontrar e depois ir na casa de nosso outro amigo que estava indo embora pra nos despedirmos, mas quando ligo pra ela perguntando onde estava, ela me diz que esta do outro lado da cidade, e que eramos para nos encontrarmos daqui umas 3 horas em um shopping.
Como ao fundo eu ouvi algumas vozes conhecidas, eu imaginei que o nosso amigo que íamos se despedir e o namorado dele estavam junto, e na hora fiquei muito triste, pensando "que sacana, podiam ter convidado a gente pra ir junto", depois do trabalho que deu pra convencer o alemão de ir junto, ter que ficar em casa esperando o tempo passar, de jeito nenhum, fomos ao shopping, pra ver se o tempo passava mais rápido, mas no caminho já comecei a pirar sobre esses lances de amizade, um pouco antes de sair de casa, acessando o orkut, vi que um grande amigo meu que também mudou para uma outra cidade há algumas semanas, tinha alguns depoimentos de alguns outros amigos meus também, eles diziam que estavam com muita saudades, e coisas do tipo, na hora eu fiquei muito enciumado, porque quando eu fui embora até agora eu não recebi nenhum depoimento dizendo que estavam com saudades e tals, alias eu nem tenho depoimento nenhum de nada :P, mas fiquei pensando em besteira, será que sentiam a minha falta? será que realmente eles gostaram ou gostam de mim como eu gosto deles? será que eu to errando nas amizades, será que é minha culpa? fiquei encucado, e meio depressivo por alguns segundos rsrs, depois pensei que era besteria ficar pensando essas coisas, pra mim, quando acontece essas coisas, até eu não achar uma resposta que realmente me convença o martelinho na cachola fica batendo, e o que me convenceu foi eu pensar que se eu considero um grande amigo, um amigo de verdade, e nunca deixei nenhum depoimento lá dizendo que estava morrendo de saudades, o mesmo podia se aplicar a mim.
Mas tudo bem, foi só um daqueles momentos de alteração repentina de humor kkkkkk, viu só o que a solidão faz com a gente? mas graças a Deus está mudando, tô conhecendo pessoas legais e interessantes, mas a carência de amigos leias e verdadeiros ainda aperta.
Um pouco melhor (claro, depois de ter se enchido de comida pra esquecer rsrs), decidi nem ir mais se despedir de ninguém, estava um pouco chateado ainda, fui vem o filme 10.000 antes de cristo que foi um filme bem legal, mas bem imitação de Apocalypto que ao meu ver é bem melhor.
Depois antes de vir pra casa, liguei pro povo pra avisar que não iria mais no lugar combinado que iria pra casa, ai ele me diz que tudo bem, e como eu disse pra ele dar tchau e pedir desculpas ao nosso amigo por mim, ele me diz: "ah, blz, não sei se vejo ele hoje, mas se eu ver eu falo.." Putz, só ai que percebi que eles não estavam juntos, e que poderia ter ido na casa dele se despedir numa boa, chegando em casa tentei ligar, mas já era tarde, ninguém atendia, provavelmente já estava dentro do ônibus. mas tudo bem, mas tarde consegui me desculpar e agora estou aqui, correndo pra caramba, principalmente atras de emprego hehe, dei um tour na minha cidade com meu padrinho mágico, hehe, ele está sendo meu herói nessa cidade, distribuiu muitos currículos, e aindo tô nessa, mas acredito que em breve as coisas vão mudar, percebi que preciso urgentemente de emprego, principalmente também para me ocupar, e parar de pensar em besteiras.
Gente tenha uma ótima semana, e que alguém deposite muito dinheiro em sua conta e nunca perceba :*******


p.s: Marcelo saiuuuuuuuuu do BBB, tomaaaaaaaaaaaa!! huauhauha


6 comentários:

FOXX disse...

citado pelo altman
sempre uma honra!!!


amigo, balada é balada
sempre igual, seja gay ou hetero
a diferença é q em uma vc paquera a vontade
na outra com mais descrição
kkkkkkk

Dione Walker disse...

exato, por isso disse que balada se não for pra dançar e rir pra mim nem tem mais graça uhauhauha

Oz disse...

Rapaz, pergunto-me se tu falarás com a mesma rapidez com que escreves e se fazes, ao menos, uma pausa aqui e acolá para respirar de vez em quando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho sempre muito engraçada, e genuina, a forma como descreves as coisas mais simples - e não, que essa do Dark Room, eu só conheço mesmo é de filmes e olhe lá! hehehehehehehe - do teu quotidiano.
Boa sorte na caça ao emprego!
Abraço.

Paulo Mamedes disse...

As meias pretas são feias mesmo! e eu jamais usaria daquela forma... talvez com uma polaina (eeeeeeee) que apareceu bastante e talvez vire moda também!

Anônimo disse...

Poxa, quanta agitação! Mas devia ter tirado umas fotos dos ursos aí de curitiba. Tesão!! :-)

Tiago disse...

E com certeza contar td isso que tem acontecido conosco sempre é mto bom!
E deixa eu te falar uma coisa,
Boooa idéia pedir a passagem hein?
E o bolo se não der tempo pode ser por Sedex?
Abração no Alemão meu AMIGO