Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 13 de março de 2008

La Ganancia

Ontem tínhamos combinado de ir conhecer uma nova boate e aproveitar os embalo para nos despedirmos do irão da minha amiga, já que ele teria que voltar aos seus estudos, ele recém voltou de um intercambio no Canadá, e passou aqui com a família da minha amiga pra ajudar nas compras dos moveis para a nova moradia. Infelizmente a boate que pretendíamos ir não abria na quarta, então marcamos um barzinho pra decidir melhor.
Quase chegando a hora do combinado, minha vontade era desistir, estava chovendo, frio e tava com muito dó de gastar dinheiro, o alemão já havia desistido da ideia de ir porque estava cansado, e mais uma vez ele me empurrou pra ir sozinho, só de raiva acabei indo mesmo, aliás ele mesmo me incentivou dizendo que podia ser uma ultima oportunidade de se despedir de amis um amigo, e dessa vez eu não queria que desse nada errado.
Confesso que não estava muito animado pra ir, sai de baixo de chuva até o ponto de ônibus, altas horas da noite pra chegar ao local, mas tudo bem, se tem uma coisa que não suporto é marcar coisas e dar bolo, coisa bem comum por aqui, o povo adora fazer isso, e eu tenho grande repudio por esse tipo de atitude.
No bar, eu minha amiga, seu irmão e mais um conhecido, conversamos um pouco, bebemos e dançamos, não sabia onde estávamos indo ao certo, mas não foi surpresa ao descobrir que o bar era GLS, conhecemos o ambiente e achei legal, no telão passava o seriado "Queer As Folk" que alias, de depois de tantos comentários resolvi assistir e tirar minhas próprias conclusões, e estou baixando através de dois sites link 1 e link 2.
No bar, apareceram algumas Drags e distribuíram vários panfletos e bônus, meus bolsos já não cabiam mais propagandas, foi aí que decidimos ir a uma boate com o bônus que ganhamos, entraríamos de graça (owww felicidade de pobre!) mas como dura pouco também, minha amiga não pode entrar por estar com uma sandalha rasteira, depois de muitos rolos eles explicaram que era porque uma garota já havia processado o local por pisar em um vidro e havia dado maior prejuízo, pensando por este lado, certo eles.
A noite parecia ter acabado, mas a vontade de sair era tanta que acabamos indo a um outro local que segundo nosso "guia", não era GLS. Neste local tocavam musicas alternativas, rock, e coisas do gênero, adorei o lugar, sem falar que a entrada esta muito barata, e só tinha gente bonita diga-se de passagem. Um pessoal todo estiloso, mas por tal estilo, logo se via que a grande maioria era homossexual ou bem liberal, mas não era uma coisa tão gritante quando em um ambiente GLS, eu até havia comentado que o pessoal devia falar que lá não era GLS porque não tem dark room ( rsrs tôsó falando disso né gente, não levem por trás :p).
foto:Rubens Martins Chaves
Minha amiga ficou bebendo no bar com o outro colega, e eu e o irmão dela fomos dança rum pouco na pista, e eu já estava meio que investigando o local para saber onde estava pisando né, e logo vi que no bar tinha uns caras meio abraçado, depois na pista vi duas meninas se beijando, além de casais héteros ficando, então percebi que a coisa era bem liberal, não era uma coisa tão descarada, achei muito interessante. Mas a maior surpresa da noite pra mim e pro meus amigos foi ver dois garotos que estavam próximos da gente quando estávamos no bar ficando na pista de dança, minha amiga tinha até se interessado por um deles, o que fez ela ficar mais interessada ainda (já que eu acredito que ela tem meio que um fetiche por garotos bi e homo).
Confesso que os dois garotos eram muito bonitos, e fiquei um pouco surpreso de ver eles se beijando também, eu sou do tipo que costuma identificar bem fácil essas coisas, mas ao vê-los no bar anteriormente fez-me imaginar que não passavam de simples amigos com seu grupinho de amigos, vai ver porque eu também nem dei muita bola, mas enfim, foi bacana ver um casal de garotos se beijando no meio de vários casais héteros, meio que quebrou o gelo, e logo pensei que esse seria um local que o alemão ia adorar conhecer.
Antes de ver os garotos ficarem, estava um pouco em dúvida a respeito desses tipo de coisas, tipo, se os meninos e as meninas podiam trocar carinhos normalmente sem sofrer algum tipo de repreensão, já que de onde vir os seguranças tiravam a força o casal gay que ousasse se beijar. Mas se lá, também pensei que poderia ser um local onde os homossexuais que frequentavam eram mais comportados, e era realmente, tinha até um garoto que ficava meio que me encarando, e ao perceber meio que sem querer retribui o olhar, mas tipo, pensando como era legal ou engraçado, um pessoal meio hardcore, e roqueiro homossexuais, não que não existam né, mas eu pelo menos não havia visto muitos não, então quando percebi que era melhor parar de ficar olhando antes que fosse mal interpretado, fui até a fila que estava próximo para pagar a comanda, mas percebia que o garota meio que dava umas olhadas, talvez ele estivesse pensando algo semelhante a meu respeito, então vi que quando seu amigo se aproximou, eles meio que se tocavam, mas tipo, não com toques como de amigos digamos assim, sei lá, dava pra perceber que tinha algo a mais, até ver que eles trocavam meio que uns carinhos, pois é, pelo menos tive a minha dúvida tirada, realmente ele gostava de garotos sim.
Alias o pessoal lá você percebia um clima diferente, toques, entre outras coisas, quando as pessoas iam falar umas nos ouvidos das outras, por causa do som alto, elas pareciam fazer isso com tanto mais carinho do que é de costume se ver em baladas héteros, os garotos até apreciam trocar selinhos de tão carinhoso, era bem diferente. Mas resumindo o lugar era demais, quero voltar com certeza, mas da próxima vez acompanhado do alemão com certeza.
Hoje, acordei já de uma maneira meio estranha, depois de chegar em casa quase 7 da manhã, pois havia passado na casa dos meus amigos pra se despedir deles e dos pais, desejando-lhes uma boa viajem pra casa. Meu celular tocou no meio do meu sono, era uma ligaçaõ de outro celular a cobrar, foi muito estranho, não sabia o numero, mas pensei que fosse engano, logo em seguida, não sei quanto tempo ao certo o telefone também toca, mas com apenas um toque e para, foi algo um pouco incomum.
Entreguei mais alguns currículos, devolvi alguns livros do arquivo- X que havia pego para ler na biblioteca, e fui a uma feira de estudante, o alemão em acompanhou, mas acabou voltando mais cedo que eu, acho que ele esta começando a gostar de me abandonar rsrsr. Essa feira acabou inspirando o nome do post de hoje, porque sinceramente, eu nunca fui um cara ganancioso, eu sempre costumo, ou pelo menos costumava até ontem, dizer que nunca tinha grandes pretensões em relação a ganhar dinheiro, bastava pra mim ganhar o suficiente pra poder viver e fazer as coisas que tenho vontade, tipo viajar, estudar, e poder ajudar meus pais e família sei lá.
foto:Leandro Giatti

Mas hoje, depois de literalmente vivenciar a feira de sonhos (pra mim rsrs) nunca havia pensando em todas as possibilidades que podia ter, tantas chances e coisas que tenho a mais profunda vontade do meu coração de fazer, estudar no exterior, conhecer culturas, costumes, línguas, pessoas e ter experiencias inesquecíveis. Só que ao mesmo tempo que veio aquela onda gigantesca de sonhos, e imaginações ( a babinha chegava a escorrer no canto da boca), veio uma tsunami de sentimento de impotência, cara, muito das coisas que eu vi estão totalmente fora das minha realidade de estudante de classe média baixa desempregado rsrsrs, mas e ao mesmo tempo que percebi isso, pela primeira vez cai na real que tenho que fazer justamente como a maioria das pessoas, sonhar em ter muitoooo dinheiro, coisa que eu nunca fiz vida, e sempre me achei especial, ou estranho por isso rsrs, até naquelas brincadeiras de que quando somos criança onde você podia escolher um carro coberto de ouro ou de diamante, pra mim nunca isso fez diferença, vai ver eu tive a sorte de nunca passar por necessidades, então nunca sonhei muito com esse tipo de coisa. mas agora vejo que vou ter que ser um pouco ganancioso nessa minha vida se eu pretender realizar meus sonhos.
O que me anima é que eu sei que não é tão impossível assim, mas tudo bem, tenho que ser paciente, só com o tempo saberei onde poderei chegar, enquanto isso vou fazer o que eu sei melhor, sonhar :p.
No momento, é pensar em algumas possibilidades que encontrei, lá na feira conversei com uma mulher muito legal, e ela me explicou que tem um programa que talvez já devam conhecer, no qual você cuida de crianças, ganhar dinheiro e ainda acaba aprendendo e aperfeiçoando o idioma, e tem a possibilidade de vários países, me interessei muito nisso,que foi justamente criado pra possibilitar alunos com menos condições a participar de intercâmbios etc..
fonte: Mauricio Gotts
"Take me away from here!"


Estava pensando agora, talvez tudo esse meu sonho, somado a viajem de 4 amigos para o exterior e a carência de amigos estejam me fazendo pirar um pouco, acabo de surtar com um amigo no MSN falando que não convido mais ninguém pra sair por estar cansado de levar bolo, e se for convidado ainda penso duas vezes se vou pra não ter que ficar abandonado no lugar esperando alguém que não vai aparecer.

Bom... no mais, estou bem feliz, as vezes dá uns surtos depressivos como hoje por exemplo, por ser pobre kkkkkkkkk, mas depois eu acabo rindo de mim mesmo, ai gente, odeio fazer drama, mas faz parte.
Hoje serei um pouco egoísta, e que todos vocês que lêem o blog torçam para eu ganhar na loteria :p


foto:Marco Antonio Pajola
Joga o dinheiro prá cá! oeeeeeeee, joga o dinheiro pra cá! má oeeeeee !!





Mãe te amo, e um beijo pra Elk Maravilha que sempre acompanha o blog.


3 comentários:

Anônimo disse...

Querer o melhor e trabalhar pra isso (mesmo que o "trabalho" seja jogar na megasena!) sem prejudicar outrem é muito saudável!

Tem presente pra vc no Beijo.

Oz disse...

Rapaz, vale tudo para ser feliz desde que isso não implique passar por cima de ninguém nem atropelar os nossos princípios. E dinheiro é uma coisa boa sim e faz muita falta, oh se faz.
Abraço.

Tiago disse...

Olá querido!
E como é bom faalr com vc e compartilhar de medos e angústias que mesmo a distância te afligem e eu posso te ajudar!
Excelente Semana!
Já já entro no MSn!