Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 21 de março de 2008

Muita Sacanagem...


Hoje acordei ás 7 da manhã e corri pegar o ônibus, estava indo até o hospital fazer um treinamento pro trabalho voluntário, e quando chego lá, não havia ninguém, alias hoje tá tudo morto, lojas fechadas, pessoas em casa, ninguém nos ônibus.
Fiquei com muita raiva do cara que me ligou e pediu para que eu estivesse lá ás 8 horas da manhã de sexta, só gastei dinheiro :/
Falando em feriado, que inveja de algumas pessoas que estão indo acampar na serra aqui perto, cara que sonho, amigos, bagunça, festa.. saudades.

Foto: Fábio Paradise

Deixe! nem queria mesmo, também vou fazer um jantar bem massa na casa de dois amigos, que foi quem mais me aproximei até agora aqui na nova cidade, pessoas bem queridas, do jeito que eu gosto. tenho feito muitas amizades pela internet pra tentar suprir a carência de amigos, mas são bem poucos que conheci pessoalmente, não sei explicar bem o motivo.
Comprei alguns chocolates pra não passar a páscoa em branco, e também tô querendo ir ver uma peça de teatro, já que aqui em Curitiba começou ontem o festival de teatro.
Bom vou ficar por aqui, abandonado rsrs, é melhor ligar pra faculdade pra confirmar a aula, não quero pagar mais um sapo, ow povo que adora deixar a gente com cara de trouxa quando assunto é compromisso.

Feliz páscoa, e um grande abraço muito especial ao Tiago que fez aniversário esta semana ^^

9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

q zica ter perdido tempo de manhã.. mas aproveite bem o feriado.. eu vou trabalhar o final de semana inteiro.. to de plantão no jornal...

Rajeik disse...

Tempo,tempo,tempo...esqueci o resto da musica.só sei que é do Pato fu..mas tah valendo!

Boa páscoa pra vc Sumido!!

Grande abraço!

André Mans disse...

ai
adoro jantar entre amigos
e do abandono, pode haver grandes permissões

Tiago disse...

Querido
E com certeza td vai dar certo e as coisas vão se ajeitar e essa Páscoa vai ser perfeita e repleta de mtas alegrias e nem precisa apostar
E tÔ somando a $$ q ganhei pra ver se dá pra comprar a passagem..
E sempre com vc meu amigo!
Obrigado por td e pelo selo que já tá mais que colado no Blog...
Eu queria ter um layout igual ao seu em cima no lugar do título do meu blog tb..
Faz pra mim?
rs
Abração

Latinha disse...

Espero que a Páscoa de vocês tenha sido muito boa... hum... adoro jantarada com os amigos, sempre muito bom...

Grande semana para você!
Abraço!

Laerte disse...

o povo dai eh assim tb?? axei q era soh aki em cvel... ¬¬!! odeio qm faz isso... aehuiaehuiae

AllDream disse...

oi, td bem? feliz páscoa!

curti o blog, achei somewhere over the rainbom pela net! hahahaha

E vc é de Curitiba tb! Ahazow!

xoxo

Oz disse...

Bom, rapaz, a Páscoa já era. Agora é tempo de pegar de novo o bonde e, pelo caminho, adoçar alguns amargos de boca com os chocolates que sobraram da festa. :)
Abraços.

Rafael disse...

Oi amigo do Laerte :D
IHihwiW
pois é tb detesto andar de onibus "a toa" :/~

vc mora sozinho??
ontem eu conheci três novas pessoas pela net tb!
do nada!
sabe quando te add do nada no orkut?? eu nunca aceito..
mais ontem ceitei soh três das milhares!

acho que devemos ser mais abertos a novos contatos
ainda mais se eles moram perto!

é páscoa em branco nao podE
tem qe te um cacau
aiehiuahuia

boa semana! :D