Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, 18 de março de 2008

Selos!

Eu quase ia me esquecendo de um detalhe, agora tenho 3 lindos selosssss no meu blog, como eu sou uma pessoa feliz vou compartilhar com três blogueiros um deles que eu recebi carinhosamente do Edu, eu sei que era pra ser brincadeira, mas enfim, já que é pra brincar, vamos passar o selo Blog “Amiiiiga!!” para meu querido amigo Laerte que fez um blog, como estou feliz por ele. Ao meu grande amigo Tiago, que está quase de aniversário rsrsr, mais alguns dias, uhuuuu, receba o lindo presente kkkk. E por fim ao meu amigo Ph , que sumiu no mundo e não dá mais noticia :/.

Por falar em sumir, alguém tem noticias do Vilser? Cara, o moço sumiu, não entra mais no MSN, blog, o negócio deve ter sido sério, chamaremos então o pessoal do arquivo- X para resolver esta abdução.

Gente, ontem depois que eu escrevi o post eu lembrei mesmo que a páscoa é 40 dias após o Carnaval, que este ano foi mais cedo, tá certo que faz um tempo que não vou a igreja né, mas pra quem viveu praticamente dentro de uma igreja é difícil esquecer o pai nosso, se bem que de vez em quando eu dou umas derrapadinhas na reza...
Hoje quando li o blog vi também que o Oz comentou sobre os 40 dias após o carnaval rsrs, valew pela ajuda.

Uma boa Semana, tentarie voltar para desejar boa Páscoa :*

p.s: Assisti aos videos que o Tim man recomendou (mona do busão) rsrsrs, a vida de vagabundo fica tão mais completa com o youtubíííúo! ;)

Nenhum comentário: