Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 17 de março de 2008

Facero !

Gente amada e querida ! estava vadiando por aí (vendo videos do you-you-youtuÌÌiiiuuúó) como diz o Foxx, pois que tem youtbe não precisa de TV segundo o Edu, por isso não postei até o momento.
Precisava dizer que fui ao teatro pela primeira vez, e fiquei com medo, não entendi nada, mas acabei gostando, e pretendo voltar mais vezes, já que quero aproveitar a semana do festival de teatro.
Alguém pode me ajudar? a páscoa é esse mês? caraka, que eu me lembre a páscoa sempre é em abril! mas enfim, não é bom confiar muito na minha memória, de qualquer maneira feliz ovos de páscoa á todos!

estou pensando sobre o meu namoro e tô achando que ele esta muito moderno, o alemão apesar de ser ciumento não se importa que eu saia com meus amigos sem a companhia dele, claro que eu me comporto e tudo mais e nunca dei motivo para tal desconfiança, mas o caso é que eu fico com raiva de quando ele tem ataques de "Glicemia anal elevada" ou seja, cu doce, então só de raiva eu pego e vou, agora mesmo estou aqui pensando se vou a uma palestra sobre a língua inglesa com um amigo que mal conheço, ou melhor, nem conheço, só pra não ter que ir sozinho, já que o alemão tá azedo e não to afim de ficar insistindo, não quer não vai :p huauhauh, odeio ter que ir fazer as coisas sozinho, e ele esta me abandonando muito ultimamente, quando eu não reclamo nem de ir do outro lado da cidade com ele fazer inutilidades relacionadas a vídeo game. Não que eu costumo cobrar algo, já que daminha parte quando eu faço, faço porque queiro e sem fazer cobranças, mas é que eu relamente odeio me sentir só, ninguem mandou ele me deixar mal acostumado, agora agüente rsrsr.
Amanhã entrevistaaaaaaa eeeee o/ masnão é entrevista de empregonão, é de trabalho voluntário, mas tudo bem rsrs, já tô bem feliz, semana que vem minha mãe chega uhuuu o/ e enquanto isso, fico aqui, procurando amigos e emprego :P

P.S: ganhei um ovo "diamante negro" do alemão, foi a coisa mais lindaaaaaaaaa do mundo, ele chego em casa depois do trabalho, fiquei tão feliz :D adoro surpresa, e agora tô mais feliz ainda por saber que vou come-lo mais cedo do que esperava hohohoho!

2 comentários:

Laerte disse...

aimmm
q feliz
sabe o q eu ganhei d páscoa? haeuiaehi
naaaaaaada... ^^
mas nao tem problema... tb nao dei nada pra ngm
aehuieahaeiuhiae
abração piah... saudade d ti
^^

Oz disse...

Rapaz, a Páscoa, para tua informação e caso ainda não tenhas percebido, está ai e é já este domingo! hehehehehehehehe
Uma técnica infalível para não errar na data: é só contar 40 dias após o Carnaval!
hehehehehehehehehe
Parece-me que tu e o Alemão estão a precisar os dois de fazer um esforço para não deixar a vossa relação cair na famigerada rotina: tu precisas ser talvez um pouquinho mais compreensivo (e acreditar que nem sempre ele está a fazer "cu doce", perdão, corpo mole para não sair contigo) e ele talvez precise entender que ainda é cedo demais para calçar as pantufas e dar a relação por garantida. E mais não digo. :)
Abraço.